Agradecimento à Deus Formatura
Nao é Deus que demora a atender nossas preces e desejos, somos nos os apressados, somos nos que atropelamos o Tempo Dele e nao compreendemos que para tudo tem um tempo:
O TEMPO DE DEUS!
Ultimo dia do mês...
E a gente agradece a Deus
pelo bem que ele nos causou
neste mês que passou,
e entregamos a ele o próximo
que vem chegando.
Que ele nos abençoe com
saúde, paz e amor.
E hoje pedi a Deus:
Cuida do meu dia, guia meus passos, ilumina minhas escolhas e abençoe minha vida. Que a minha jornada seja cercada de bênçãos de todos os lados, que o escudo do Senhor me proteja e me livre de qualquer mal ou seta do inimigo e que tudo corra bem.
Muitas vezes Deus permite as barreiras
Para que você aprenda a ultrapassá-las
Com fé coragem e perseverança
Lute mesmo que a dor queira te derrubar
Lute não importa quanto tempo
Nunca desista, porque Deus Cuida de você
Em todas as circunstâncias
Que Deus possa ser sempre o seu refugio
Nos momentos de aflição
E não se pergunte o porquê da prova
Mas sim o pra quê
Perguntas sabias tem respostas corretas
O bom lutador(a) não desiste da batalha
Mas ganha fôlego....
E retoma o ânimo para guerra
Então não desista nunca de lutar
E nem dos seus sonhos
Porque ao cansado ele dá força para lutar,
Ao abatido ele dá ânimo para vencer,
Ao triste ele dá alegria de viver,
Creia somente
Que você nasceu para ser vencedor
Jesus Cristo te ama muito
Basta se colocar no centro da vontade de Deus
Autor desconhecido
Postado por Cristiane Tedesco
"Os mesmos caminhos só te levam aos mesmos lugares, pra que acreditar em mudanças quando Deus lhe reserva algo novo. Desista do que te prende, acredite na força que habita em você e faça das palavras atitudes, pois quem espera não alcança, só alcança quem luta todos os dias pelo que deseja. Ame com todo o seu coração, mas entenda que nem tudo precisa estar do lado, mas sim dentro onde ninguém pode alcançar. Desejo passos firmes pra chegar e força para trilhar, não somente o caminho que escolhi, mas sim tudo o que Deus preparou para mim. "
A sua vida será um sucesso se você resolver sempre esperar no tempo certo de Deus.
Acredite, Deus é fiel e nunca falha!
Não é questão de pele, é coração. E Deus, na sua infinita sabedoria, fez os nossos corações num mesmo tom, e se quisermos cores, então vamos colorir o mundo com a a verdade maior: Amar ao próximo como a ti mesmo.
Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!
Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.
Algumas das maiores bençãos de Deus em nossas foram os seus “nãos”. Ainda bem que Ele nos controla. Não adianta pedir, implorar, fazer birra. Deus permite apenas aquilo que acrescenta algo em nossas vidas. Deus tem o melhor para nós.
Parabéns por esse dia tão especial! Que Deus continue te iluminando hoje e todos os dias de sua vida! Feliz aniversário!
Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!
Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.
"Deus não escreveu o cosmos em números, mas em ritmos de saudade, para que o coração humano pudesse sempre encontrar o caminho de volta para o eterno."
Deus não fará que passemos pelo fogo, se não houver algo a ser purificado. A grande virtude é aprender a glorificar a Deus no meio do fogo. Portanto, glorificai a Deus no fogo. Quando glorificamos a Deus no fogo? Quando nos esforçamos para conseguir tal graça da parte do Senhor, a fim de que não O desonremos ao passar pelo sofrimento; portanto, glorificamos a Deus no fogo em ocasiões que suportamos, com quietude, a aflição como uma disciplina.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Frases de Ensino Médio
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- 22 mensagens de agradecimento para formatura do ensino médio
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
