Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110614 agradecimento à Deus Formatura

Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe - mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?

A vida acaba onde o "Reino de Deus" começa

É incrível o agir de Deus, é maravilhoso o poder que Ele tem de acalentar a alma e curar as feridas.
As tempestades vão se afastando, o sol vai se abrindo em esperanças.
De repente, o que era tão difícil já não é mais.
E percebemos que cada segundo sendo sincero, verdadeiro e caminhando ao lado de Deus vale muito a pena!

Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor

Quem sou eu?
Pra que a Estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração

Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és

Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou

Eu sou teu
Eu sou teu

Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar

Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim

Jesus eu sou teu
Eu dependo de ti
Me abraça senhor
A quem temerei?
A quem temerei?
Se eu sou teu
Eu sou teu...

A visão da glória de Deus produz humildade.
As es­trelas somem quando o sol aparece.

Que Deus nos conceda uma noite abençoada, repleta de sonhos bons e um amanhecer sereno cheio de novas conquistas e esperanças renovadas!

Bendito seja Deus que nos deu amigos e flores. E fez da amizade a flor mais bela de todos os jardins...

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Machado de Assis, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.

Bíblia Sagrada
Salmos 56:4,5.

Meu Deus, me ajude a acreditar que eu não estou só! Pai, me ajude a entender que nessa guerra o Senhor luta por mim!

Eu sou o titulo da minha História, mas quem escreve cada capitulo da minha vida é Deus, em cada luta há sempre uma virgula, em cada batalha vencida há sempre um parágrafo, pois no ponto final estará concluída a minha grande Vitória!

Boa noite! Que sua noite seja abençoada por Deus.

Seja fiel a DEUS no pouco e muito ele te dará.

A posição não dá santidade de caráter. É por
honrar a Deus e observar seus
mandamentos que o homem se torna
verdadeiramente grande.

Por mais difícil que seja a situação, não desista. Continue lutando e seguindo em frente. Deus nunca nos da um problema mais pesado do que aquele que conseguimos suportar.

Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei .

Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.

Em nossos dias, mais que a ausência ou a morte de Deus, é proclamado o fim do homem.
(Dilemas de época)

Cinco dicas para estar mais perto de Deus:

1ª Dica: Carregue dentro de si algo bom! Bondade!

2ª Dica: Tenha sempre um motivo para viver! Missão...

3ª Dica: Ore e esteja sempre por perto! Oração.

4ª Dica: Sonhe sempre. Deus acredita no coração que sonha! Sonho.

5ª Dica: Multiplique amor. Ele precisa estar dentro e fora de você! Amor.

Hoje foi o dia...
Hoje foi o dia em que o Deus ou Demônio Aatrox se curvou

Hoje foi o dia de maior tristeza para o Amumu

Hoje foi o dia que Aurelion o forjador das estrelas se sentiu pequeno

Hoje foi o dia em que Azir reconheceu um novo imperador

Hoje foi o dia em que Caitlyn baixou sua arma

Hoje foi o dia em que Draven admitiu que não era o melhor

Hoje foi o dia que Ekko chorou por não conseguir voltar o suficiente no tempo

Hoje Heimerdinger e Viktor se juntam mas nenhuma invenção é brilhante o suficiente

Hoje Janna encara a maior de todas as tormentas

Hoje o imortal Karthus derrama lagrimas sentindo uma injustiça incompreensível

Hoje Kassadin sente um vazio nunca sentido antes

Hoje Rengar e Kha'zix caçam juntos não sabendo exatamente o que procuram

Hoje Zed se esconde nas sombras para ninguém vê-lo chorar

Hoje Zilean não se sente o guardião do tempo

Hoje Kayle não consegue definir justiça

Hoje Gragas não esta bêbado

Hoje o Mercador só vende flores

Hoje todos se juntam... hoje todos se curvam... hoje todos lamentam por um campeão que não é mais alcançado pelo respawn.

Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.