Agradecimento à Deus Formatura
Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?
Eles estão dizendo que os seres humanos são os anjos caídos que Deus mandou cá pra Terra, de castigo, por terem botado defeito na criação do mundo. Aqui eles aprenderam com os bichos a ter filhos; viraram muitos; começaram a inventar casa, rua, cidade, país e um monte de máquina, que era pra imitar Deus.
Jogo dos 03 SIM 's para aqueles que gostam de compartilhar oque não edifica.
1-O que pretende me falar é verdade?
2-Tem provas ?
3-Será útil, positivo ou edificante pra mim?
>Se suas respostas não foram sim para as três perguntas, por favor não me conte ,oque não me edifica não me faz falta.
Grata!
”Sua dedicação levará você para o próximo nível, assim como sua indisposição vai travar seu crescimento”
Se não for para amar o meu próximo, não vale a pena estar aqui.
Está escrito na bíblia.
«Amarás ao teu próximo como a ti mesmo» (Mateus 22:39)
Não permita que rabisquem sua história, seja você o autor da sua própria história, seja guiado por Deus,caminhe com Ele ,e terá sucesso em suas escolhas.
Vivemos a mando de Deus tentamos ser pessoas boas pra não sermos castigado, então não vivemos a adoração de Deus e sim o temendo?
Nos desafios desse mundo, quando perdemos toda a esperança de reconciliação, o recurso supremo é a força. Nos desafios de Deus , o recurso supremo é o sacrifício das almas consagradas.
Oração e Intercessão
_____________________
É tempo de buscarmos a face de Deus, tempo para ele descortinar as riquezas da eternidade.
___________________
09.12.25
Todo mundo sabe o que vc faria
Irônico é dizer que acredita no que falo
E quando falo é o mesmo que nada falar.
É incrível como as pessoas a quem mais damos importância são as que nos destroem por dentro. Nós fazendo duvidar da nossa sanidade mental. Será que realmente sou traidora? Será que priorizo mais amizades de estranhos? Será que realmente não penso no bem-estar dos próximos?
Talvez dona Maria e o Thiago tenham razão não penso racionalmente e distorções as coisas. E por distorcer tenho que ficar sozinha, ou ir para o inferno como o Gil queria!
Por que falar? E se falar para quem? E o que e principalmente, como falar? Se parecer ser mimada (como já fui chamada), sem distorcer as coisas como continuo ouvido mesmo de que de outra boca? Eu não sei o que é um relacionamento saudável eu não sou uma pessoa boa eu fingir que sou, eu sou dissimulada e psicopata como também já ouvi. Eu tive sempre tentando achar um lugar no mundo pra mim que sobrevivi sempre na defesa mas pra que me defender? Já ouvi tantas fezes essas mesmas palavras que chega de tudo não vou mais tentar falar vou apenas ser obediente como querem. Vou baixar a cabeça e desistir espero que uma dia a Sarah saiba que ele é um presente de Deus tudo nela é como pedi a Deus!
Eu vou tentar pagar minha advogada por seu trabalho. Mas não sei se terei forças pra lutar mais.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Homenagem aos pais na formatura para agradecer e celebrar o apoio
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
