Agradecimento à Deus Formatura
Lá fora, o céu de inverno sorri em azul…
Aqui dentro, o cuidado floresce em silêncio e fé.
Deus está em tudo: no vento lá fora e na restauração aqui dentro.
Sem pressa, sem murmurar… só confiando.
Janice F. Rocha
Silenciei o mundo para ouvir a voz de Deus… E no jardim da alma, floresceu a paz que só Ele pode plantar.
Janice F. Rocha
Mesmo quando tudo parece silêncio, Deus está trabalhando nos bastidores da sua história.
Janice F. Rocha
Aos olhos de Deus, nossa história não se resume às tempestades que enfrentamos. A dor é parte da jornada, mas não define o destino.
O momento ruim é como uma noite escura: pode parecer longa, mas o amanhecer sempre chega. Deus não nos abandona no meio da dor; Ele nos sustenta para atravessá-la.
Quem só te enxerga pelo retrovisor, nunca verá a paisagem linda que Deus está construindo à tua frente.
Assim é a vida com Deus: Ele pega o pouco que temos, cobre-nos com o Seu cuidado e nos faz voar mais alto do que jamais imaginamos.
O mais belo de esperar em Deus não está apenas no que recebemos, mas no quanto somos moldados no processo. A espera nos ensina paciência, fortalece nossa fé e nos transforma em alguém mais parecido com Jesus.
Confio tanto em Deus que, mesmo quando os ventos sopram contrários, a minha alma responde: 'Está tudo bem!' Porque sei que nas mãos d’Ele até o que hoje parece tempestade, amanhã floresce em calmaria.
E ainda que os meus olhos não vejam, meu coração descansa na certeza: com Ele, tudo vai ficar bem.
Nem tudo aconteceu como sonhei, mas tudo aconteceu como Deus quis. E, mesmo sem compreender todos os porquês, escolho agradecer. Em cada detalhe, percebo o cuidado d’Ele. Um dia chorei pedindo forças… hoje permaneço de pé. Isso não é sorte, é graça.
Tenho aprendido que a verdadeira felicidade está no simples: viver em paz, sonhar com Deus e dividir a vida com quem me ama de verdade. Descobri que o que foge do meu controle também não merece espaço na minha mente. Escolhi cuidar da minha paz, do meu coração e do meu mundinho, porque é nele que encontro força, amor e sentido.
Nem sempre recebemos o cuidado de quem esperávamos… mas Deus, na Sua bondade, sempre coloca alguém para ser abrigo.
A dor pode ser fardo, mas também pode ser semente; quando entregue a Deus, ela floresce em esperança.
Ame-se como Deus te ama: a ponto de não aceitar menos do que a vida abundante que Ele preparou para você.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Frases Fim de Curso Enfermagem
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
