Agradecimento à Deus Formatura
Dizem que deus escreve certo por linhas tortas; eu acho que ele só tem um péssimo senso de direção e um prazer sádico em ver a gente capotar na primeira curva.
Se a eternidade é o jardim de Deus, o tempo é a cela onde Ele nos trancou para observar nossa decomposição.
Deus não existe, mas se existisse, seria o maior niilista: criou tudo para abandonar no caos e rir do sofrimento alheio.
Se o diabo existe, ele deve ser o contador das igrejas, gerenciando fortunas em nome de um deus pobre.
O niilismo te liberta de deus, mas te aprisiona no nada; o humanismo te liberta de ambos, te dando a única coisa real: a responsabilidade.
O niilista diz que sem deus tudo é permitido; o humanista entende que sem deus somos finalmente os únicos responsáveis por tudo o que permitimos.
Se o seu deus é tão poderoso, por que ele sempre precisa que os homens mais gananciosos da terra façam a coleta do dízimo por ele?
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Frases Fim de Curso Enfermagem
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
