Agradecer o Momento Presente

Cerca de 54398 frases e pensamentos: Agradecer o Momento Presente

⁠Senhor,
Com o coração cheio de gratidão e fé eu venho agradecer por mais um dia, por todas as conquistas.
Peço que continue a cobrir minha vida com Tuas bênçãos, com Tua luz e proteção.
Que esteja sempre ao meu lado, com Tua força e com o Teu amor.

Inserida por laiscarvalho

⁠Quando Deus diz: Não chore! É porque você tem motivos de sobra para agradecer!

Inserida por elioenaibritto

⁠O primeiro gesto do dia deve ser agradecer!
Pessoas gratas são mais felizes.

Inserida por cidinhagomes

“Meu Deus, hoje quero Te agradecer pelo aniversário da Ingrid, e porque celebramos com saúde e alegria! Mais um ano de vida é sempre motivo de felicidade, pois cada dia que vivemos é uma bênção que Tu nos dás.
Sinto muita gratidão, Senhor, pela maravilhosa filha com que me abençoaste.
Apenas peço, meu Deus, que hoje e sempre continues abençoando minha filha, e lhe concedas uma vida longa e prospera.”
Ingrid, você é a maior benção que recebi de Deus na vida, e não há um dia que passe sem agradecer a Ele por ter me dado o privilégio de ser pai de uma filha tão maravilhosa quanto você.
Tudo que quero é vê-la feliz e realizada, seguindo seu caminho sem nunca se afastar do Senhor. Na minha ausência, peço a Ele que a guarde, que a proteja e a oriente, e que todos os dias a abençoe com o Seu ESPIRITO e com a sua Salvação. Parabéns, minha filha! Eu te amo muito!
Vida longa e Prospera!!!!
03/06/22⁠

Inserida por wdmoraes


Quem muito quer nada tem, temos que dar valor ao que Deus nos concede e agradecer sempre por ter Deus em nossas vidas.

Inserida por ivan_JCosta


COMO É BOM AGRADECER EM VEZ DE PEDIR.

Pedimos tanto que as vezes e na maior parte do tempo esquecemos de fazer o que sempre deveria ser obrigação... AGRADECER.
Queremos e sempre pedimos muito, sempre necessitando de alguma coisa.
Quando conseguimos, muitas das vezes o agradecimento fica de fora daquilo que falamos.

Valorizamos o que foi conseguido, estamos felizes, mas o principal que seria a simples menção de um agradecimento passa batido. Nem lembramos de dizer uma coisa tão simples e que representa o agradecimento de ter conseguido aquilo que desejamos.

Um agradecimento, mesmo que seja de forma interior nos proporciona emoções muitos boas e de felicidade. Vale a pena agradecer. Seja o que for, da maneira que for. O importante é ter em mente que agradecer faz parte de um processo de evolução espiritual.

A maneira como cada um encara em fazer um agradecimento é individual, cada um tem seu jeito de colocar e se expressar de formas diferente. As vezes com palavras, um gesto, um pensamento.
Palavras são necessárias para se comunicar de várias formas, se expressar em agradecimento através de palavras é muito gratificante, tanto para que as diz como para quem as escuta.

Alguns não tem a capacidade de sequer dizer um muito obrigado, um aceno, um misero aperto de mão. Parece que é difícil e complicado reconhecer o empenho e o trabalho do outro em seu benefício.

Quem dera fosse possível muitos mais do que pedir pudéssemos ser agradecidos por tantas coisas que conseguimos em nossas vidas. Tantas conquistas e vitórias que alcançamos, mas por muitas das vezes por displicência não agradecemos, seja a Deus, seja a quem nos ajudou, ou mesmo agradecer a nós mesmos por tanto empenho.

Somos omissos não somente com os outros, muitas das vezes somos omissos com nós mesmos.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Não vejo a hora de um dia ao seu lado acordar
E a Deus agradecer pela pessoa que ali está, a que chegou de mansinho, me ganhando com jeitinho, e no meu coração fez seu habitar, e em meus braços seu mais querido e confortável lugar.

Inserida por Marciasilva30

Meu amor, hoje é seu aniversário e eu só tenho motivos para agradecer! Agradecer por você estar completando mais uma volta ao sol e pela oportunidade de poder dividir minha vida com você. Você me completa de muitas formas, e seu sorriso apaga qualquer tristeza dentro de mim. Que dia feliz é aquele em que você chegou ao mundo! Te amo demais!

Inserida por pensador

⁠Sonho com um tempo em que possamos agradecer apenas as atitudes de empatia, que a humanidade e reciprocidade seja um ato comum.

Inserida por ItamarRoter

⁠Às vezes faltam palavras para agradecer por um dia que termina. Às vezes é tão difícil, que tudo que resta é o sentimento de gratidão pela vitória, realmente, faltam palavras. Vitória sim, porque cada dia que se vive é uma vitória. Cada luta que se vence é uma vitória. Cada leão que se vence é uma vitória. Sim, mudei o ditado, não gosto muito da ideia de matar um leão por dia, apesar de que muitas pessoas se sentem exatamente assim. É, tem dia que é mais difícil. E junto com o aperto no peito, está a gratidão que suaviza as lutas. Posso não ter as palavras certas agora, mas elevo os olhos para o céu e mentalizo uma prece em forma de sentimento.
É a Deus que busco em todos os momentos, de dor, de luta, de desespero, de alegria e de gratidão. É a Ele que sou grata por exatamente tudo. Sei que Ele não me desampara.
Sejamos gratos. Gratidão também é prece.
Boa noite!

Inserida por JosyMaria

⁠Confiar nos planos de Deus é agradecer mesmo quando as coisas não acontecem do seu jeito, na certeza de que Ele governa sua vida e está te direcionando para algo melhor.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Admirar mais um entardecer é agradecer à divindade a graça de poder enxergar com os olhos da simplicidade mais um dia de vida.

Inserida por IANDY

⁠Bom dia! Obrigada, setembro... Temos muito que agradecer! Estamos vivos: essa é a maior manifestação de amor! Faça valer a pena. As oportunidades não voltam. A vida está sempre diante de infinitas oportunidades. É impressionante perceber como surgem brechas, por onde a luz da esperança se apresenta e fica aguardando por uma inteligente ação. Feliz quarta feira!

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
Hoje só agradecer, agradecer, e agradecer...
Obrigada, meu Deus por tudo.
Sabe, a gratidão é a linguagem do coração que escolhe focar no que é positivo, no que edifica e no que nos impulsiona para frente.

Inserida por SolSorte

“Muitos erram reclamando da idade avançada ao invés de agradecer por terem nascido e estarem vivos. A velhice é uma etapa importante da vida, só precisamos aprender a conviver com ela. Há beleza e felicidade em todas as fases da vida.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Hoje é minha vez de falar de gratidão.
Como não te agradecer por tudo o que fez?
Me salvou de mim. De uma vida que já não me cabia, de um tempo que já não era meu.
Me salvou de uma multidão de egoístas, que nunca me viram além do que seus egos permitiam.
Como não ser grato? A alguém que mesmo vendo meus defeitos não me cobra além do que é justo e que ao cobrar nada exige, mas em tudo apoia. Como não ser grato a alguém que ouve meu sonho, meu projeto ainda que bobo, e me diz: vai dar certo! Conte comigo!
Como não ser grato a mulher que me fez seu homem, na cama, na vida e para a vida!?
( ... )

Inserida por luisvicthorino

⁠Abraçar é uma forma de agradecer sem a necessidade das palavras.

Inserida por marcelfranco

Sorrir, agradecer e amar

Todos falhamos algumas vezes,
querendo fazer o certo, o melhor,
não somos perfeitos, nem belos,
nem sempre estamos no peso ideal.

Todos temos mágoas e cicatrizes
no corpo e também na alma,
todos amamos e fomos amados,
às vezes deixamos de amar.

Mas só podemos amar alguém,
se amarmos a nós mesmos,
se antes de perdoarmos os outros,
formos capazes de nos perdoar.

Nós somos seres reais, sem retoques,
sem máscaras, sem maquiagem,
estamos sujeitos às mesmas mágoas,
preconceitos, tristezas e desilusões.

Mas seremos melhores se superarmos
não aos outros, mas a nós mesmos,
se esquecermos as mágoas e os erros,
sendo gratos por um novo dia,
ou uma oportunidade de fazer diferente.

Nós podemos escolher sorrir em vez de chorar,
em servir e ajudar, em vez de reclamar,
agradecer pela oportunidade de viver,
e sermos gratos pela capacidade de amar.

Inserida por luizguglielmetti

É mais um dia que amanhece.É mais um dia para agradecer o milagre da vida. É mais um dia para despertar com a alma agradecida e o coração cheio de esperanças de que o melhor sempre está por vir. Façamos como os pássaros, que celebra o amanhecer com a pureza e a alegria de quem tem a certeza de que só coisas boas irão acontecer!

Inserida por VastyFrazao

⁠Para mim, escrever é o jeito que encontro de agradecer à vida, e que torna possível meu encontro com a esperança pelo caminho.

Inserida por SofiaS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp