Agradecer o Momento Presente

Cerca de 55506 frases e pensamentos: Agradecer o Momento Presente

Estou aqui nesse momento parando pra pensar em quantas lágrimas já derramei porque não merecia nem se quer meu SORRISO. Alivia um pouco a Dor pensar assim ...

Inserida por Ieda1982

Estou com 31 anos agora,não velha demais, mas velha o bastante pra me sentir Só. As vezes no momento em que antecedem a chegada do sono,pergunto-me se estou destinada a ficar SoZiNhA para SEMPRE.

Inserida por Ieda1982

Um momento?
Aquele que eu te conheci,pq eu sabia que naquela hora tudo na minha vida iria mudar.

Inserida por Ingridh

Há momento que não agüentemos mais suporta as pessoas
Há momento que queremos que todos, houvesse o que queremos dizer o mundo parece que não tem mais pessoas com ouvidos pra escutar mais a uma coisa que digo aqueles que não me ouve hoje me ouvirão quando eu sair nesta estrada e chegar ao topo!

Inserida por rute35anjo

Um dia me deparei com a saudade, conversamos por algum tempo e ela ficou relembrando os bons momentos que a vida um dia me concedeu, mas logo tudo não passava de lembranças… e a saudade me disse que só ela restou, logo quis partir e terminar aquela conversa por aqui, mas a saudade gritou… não adianta fugir, eu vou sempre ti perseguir.

Inserida por alicerodrigues28

No momento o silencio e tao profundo que chega a fazer um barulho ensurdecedor

Inserida por Marniceloppes

Em determinado momento deixe-me envolver pelo mundo da ilusao, quando acordei comecei a refazer os meus caminhos porque buscava uma vida maior

Inserida por Marniceloppes

Amar é saber esperar o momento certo em que o companheiro(a) demonstra seus verdadeiros sentimentos.

Inserida por jeffersonandrade

A noite de amanhã chegou anunciando
o novo Estado de Espírito;
e eu eternizei o momento infinito.

Inserida por Rose05

Procure uma música em que as notas façam parte do que você sente no momento. E se quiser rir, sorria! Se quiser chorar, chore. Mas sinta!
Procure uma música que te faça se perder em pensamentos, que te entenda e te confunda ao mesmo tempo. Mas que te permita ser você mesmo em paz. Sem máscara, sem medos, sem escudos. Apenas você e sua dor.

Inserida por pimentadiichocolate

Dias das mães

Sincronização afetiva
momento inadequado
numa simples palavra
ardente em seus pecados

Que situação é essa?
dias sem explicações e sem respostas
me salve, pois o mundo está fechando
inadequadamente sem caminho

Coração inexperiente
magoando tudo ao seu redor
com um toque de simplicidade
uma angústia bem maior

Dias ruins vem e vão
como vento numa imensidão
esperando seu simples sorriso
no meio dessa escuridão

Não desista como cair num abismo
tem fim inacabado
sem deixar no passado
sua marca um pouco assustado

Caminho é esse!
sem destino e sem um mapa
a uma traço a linhar
com simples palavras"

Inserida por GuilhermeBGuerra

As melhores conversas, os melhores abraços e beijos sempre serão os seus, pois cada momento ao seu lado é único, e ninguém me faz sentir o que você faz.

Inserida por paamribeiro

Chega um certo momento da vida que nos vemos obrigados a tomar a decisão que menos nos agrada.

Inserida por PABLOBRASIL

Momento de ira é o único momento, onde se há sinceridade no ser humano.

Inserida por Ospenhas

"Por mais difícil que seja o momento que esta passando, lembre-se que não existe tempestade que não tenha fim, creia, espere, tudo vai dar certo, tudo vai mudar"

03/06/13

Inserida por LeandroFagundes

Todo homem é corruptível, até o momento de saber disso.

Inserida por glauberlimadesouza

É.. final de semana acabando, momento de reflexão e descanso.
Boas energias nesta semana e muita vibe.
Mas como ainda não acabou a domingueira, ta valendo um rolê de skate
na orla mais a noite.. woooow

Inserida por RenatinhaWirll

piPeliNe...

CoiSa LinDa !! É muita perfeiçÂo.

Esse é o momenTo da Terra olhanDo pro Mundo
nUm PiscaR de onDas,
abrindo a coRtina de espumaS para o Show de emoÇões. ..

Inserida por RenatinhaWirll

E se você morresse agora? Se o mundo acabasse neste exato momento? E se o Juízo Final começasse agora? Você acha que estaria pronto? Você é seguro de que você tem seu espaço no céu? Já parou pra pensar de que você pode está vivendo enganado? Você já olhou pra si mesmo e viu em frente de um espelho luz? a igreja? um verdadeiro servo de Deus? Como você sabe que Jesus vai te levar com ele quando ele chegar? Só porque você ora? Só porque frequenta a igreja aos domingos? Só porque doa dízimos e ofertas á sua igreja? Você já disse para seu próximo hoje que Jesus o ama e que Jesus é o único caminho para a vida eterna? Quantos amigos teus já te disseram você é um exemplo? Não só de vida e sim de seguir a Cristo? Pergunte, olhe pra si mesmo, reflita sobre tudo isso pois você pode está seguro estando inseguro... E... Será realmente que é isso que Deus disse e prometeu pra todos nós garantirmos a nossa salvação? A resposta pra todas essas perguntas está no seu viver, no seu agir, no seu modo de conversar, até no modo de pensar. Você ainda pode e tem a chance de ver e resolver tudo isso, pois sei, que todas essas perguntas em algumas delas você está preso e ficou com dúvida, por tudo isso eu te digo, morra pra você e viva pra cristo, viva a vida de Deus, viva Deus!

Inserida por cleeytinho

Por vezes chega o momento em que não sabemos o que será melhor para a nossa vida. Quando esse momento chega.. É horrível! E ele chega sempre, e quase sempre quando estamos apaixonados.. Quando estamos a entrar numa solidão, deixa-nos sem força para lutar, e muitas das vezes nos tira a vontade de viver. Até que chega o momento em que já nem acreditamos em nada. Então, por vezes nem queremos sair de casa, fazendo perdendo oportunidades que nos esperam em outros locais.. Tudo se torna rotina..

Quando você se sentir assim. Reflectia por uns breves momentos e faça a primeira coisa que tem em mente.

Mas saia de casa, leve a musica consigo, liberte-se.
Mas faça algo diferente e saia dessa rotina.

Seja Feliz.

Inserida por NelsonPereira