Agradecer aos Amigos
Não esqueça de agradecer
por tudo que Deus tem feito
a beleza do amanhecer
e as batidas dentro do peito
só nunca espere receber
muito mais que seu direito.
O segredo da PROSPERIDADE em qualquer área da vida, está em AGRADECER quando se TEM, POIS, tudo retorna para você.
Amaaaanda, eu preciso te agradecer aqui no público!!! você é demais! obrigado pela "paciência" kkkkkk obrigado pela correria, eu to ligado que não é fácil e da uma dor de cabeça de fazer esses corres!! e peço desculpas em nome do Fi d vó, ele é um garoto ainda.. tá crescendo, com o tempo ele vai melhorar!
Valeu mesmo rapaziada que fez o corre, sem vocês ngm moveria uma palha kkkk (eu no caso) kkkkkkkk ♥♥
porque eu tenho que agradecer a Deus por eu estar bem sendo que outras pessoas não estão? seria eu egoísta por agradecer porque tenho duas pernas enquanto outras pessoas só tem uma? seria justo eu agradecer por não ta sentindo dores nem enfermos sendo que outras pessoas estão? eu você ou qualquer um poderia ser aquela pessoa com o copo na mão e ainda assim agradecer a Deus por estar tendo ao menos aquilo, se eu tenho que agradecer a Deus eu agradeceria, mas não pelo fato de estar melhor que ninguém e nem pior, apenas por agradecer. tem gente que não consegue sentir nem por um milésimo de segundo oque é o verdadeiro amor, se colocar no lugar das pessoas e sentir oque elas realmente sentem, eu sou infeliz ou talvez feliz por isso, assim como o bem poderia estar feliz por não existir mais o mal ou infeliz por não ter mais sentido algum.
Se estiver passando por dificuldades e sofrendo, saiba agradecer a Deus por suportar e também por saber q tudo é passageiro.
Mesmo que você não tenha tudo aquilo que desejar, deve sempre agradecer a Deus pelo o que jamais deixou de faltar.
Viver na sua sintonia, cantar a mesma melodia
E agradecer ao nosso sol, por ter você em baixo do meu lençol.
Muito feliz é quem sabe reconhecer que muito tem para agradecer.
A luz da vida brilha e a gratidão faz morada.
Deus é um grande aliado
. Normalmente quando estamos alegres, esquecemo-nos de agradecer a Deus por estas condicionalidades; raramente pensando no tamanho do amor de Deus a ponto de nos livrar de ciladas, armadilhas e decepções que nem se quer imaginamos um dia passar, mas... Se surgirem reveses, "..., não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; Tu me proteges e me diriges...” Salmos 23:4
. Como é lenitiva esta palavra, independente da situação, Ele sempre está olhando em nós. “Se você se refugiar no Senhor, se fizer do Altíssimo o seu defensor, nenhum mal o atingirá, nenhuma violência se aproximará de sua casa. Pois Ele ordenará a seus anjos que o protejam aonde quer que você vá.” Salmos 91: 9-11
Enfim nosso Deus é um grande aliado que vence todas as lutas e determina vitória em nome de Jesus.
Feliz este anoitecer
Que me faz agradecer
A todos vós envaidecer
Depois do entardecer
Que me faz obedecer
Este presente padecer
Esta noite endoidecer
Neste poema resplandecer
(Adonis Silva 08-08-2018)
Olha só como devemos melhorar o jeito de pensar, Viver Feliz e agradecer a DEUS a cada momento com muitas Felicidades.
Deus é poderoso e sabe as coisas positivas que temos em momentos Especiais.
E com a força de DEUS conseguimos viver cada dia melhor!
Temos que parar de reclamar porque acabou, e passar a agradecer por ter acontecido.
Queira quer não, você teve momentos incríveis.
É isso não muda, ninguém pode tirar isso de você. Acima de tudo, aprenda com os erros.
O “ eu te avisei” de sua mãe, nunca fará tanto sentido;
Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp