Agradecer aos Amigos
Senhor Jesus, elevo meu pensamento para o céu, para agradecer pelo bem mais precioso: a vida. Faz do meu coração a tua morada e enche de luz o meu viver, porque sem ti eu não sou nada.
Agradecer pelo dia que teve é muito importante. Se foi bom, agradeça pelo merecimento, se não foi, agradeça mesmo assim porque esse dia foi mais um aprendizado em sua vida
SORRIA! Sempre há uma razão para agradecer.
Você anda, você fala, você ouve o canto do
passarinho. Muitos não tiveram a sua sorte.
É mais um lindo dia!
- Agradeça! (Verluci Almeida)
Não to afim de ouvir murmúrios e lamentações de gente que só sabe reclamar e nunca agradecer... Não quero mais ouvir gritos de gente que berra porque não tem nada a dizer...
Não quero olhar nos olhos sem brilho de gente que esta viva , sem ao menos saber o que é viver... Quero risos , olhos que iluminam , boca que cala, ouvido que ouve...
Quero agradecer a mim mesma, por ter tomado as rédeas da minha vida, por ter aprendido a me valorizar e, principalmente, por ter aprendido a me respeitar! Olho a minha volta e gosto do que vejo. E, sei que tudo que vier será bom para mim, o que é ruim bate e volta, não permanece! Apesar de tudo, de minha vida ainda não estar do jeito que eu quero exatamente, sei que estou no caminho. Seguindo comigo tudo de bom, pessoas de bem e uma vontade louca de viver intensamente todos os meus sonhos...E assim vou vivendo!
Sorrir é uma forma de agradecer a Deus por tudo que eles nos oferece de gratis!rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Quando algo de muito bom acontece comigo a primeira coisa que faço é a Ele agradecer, se é uma situação difícil é para os braços D'Ele que eu corro. Se ouço sua voz, meu coração acelera e tenho certeza que o amo, mas se Ele se calar e não falar comigo, o amor ainda permanece o mesmo, inalterado. Se Ele me concede suas bençãos, não é por eu ser merecedor e sim por Ele ser louco por mim e por me querer ver realizado... mas se Ele não quiser mais me abençoar, mesmo assim, eu o adorarei por toda sua criação.
Deus, pai presente!
Que a cada amanhecer eu tenha a humildade de agradecer tudo que possuo. Um lar, uma família, um corpo saudável, uma mente imperfeita, um trabalho, um prato de comida.
Que a cada entardecer eu consiga vislumbrar alguma luz, um pouco de serenidade, maturidade e paciência.
Que a cada anoitecer eu tenha a sinceridade de reconhecer cada passo em falso, cada palavra mal colocada, cada desculpa entalada na garganta, cada pequena solidão sentida.
Que a cada dia eu me mantenha firme, não desvie do caminho escolhido, não esqueça meus propósitos, não desista dos meus sonhos.
Que a cada segundo eu consiga pensar, falar e sentir coisas boas. E que consiga ajudar quem passa pela minha vida.
Que assim seja. Sempre.
Hoje é sexta-feira santa! Dia de fazer jejum e abstinência de carne, rezar e agradecer a Deus por ter nos dado o seu filho amado, Jesus Cristo, o qual morreu por nós numa cruz para apagar os nossos pecados. É bom que façamos neste dia bastante silêncio, e uma boa reflexão sobre o que temos feito em agradecimento a Deus, Nosso Pai, por tudo isso que Ele bondosamente nos tem dado. Abraços fraternos.
Que nunca nos falte o amor, a fé e a caridade.
Que sempre tenhamos tempo para ajudar, agradecer e compartilhar.
Que a alegria seja uma eterna companheira.
Que o medo não nos impeça de ir ao encontro dos nossos objetivos.
Que a felicidade esteja sempre ao nosso alcance.
Que as quedas nos faça mais fortes.
Que a tristeza não permaneça por muito tempo.
Que as lágrimas nos alivie a alma e o coração.
Que nada nem ninguém, nos desvie do caminho certo.
Que a oração seja nosso primeiro e último pensamento do dia.
E que Deus esteja sempre presente, em todos os momentos de nossas vidas!
Olhar com fé é assim: agradecer por aquilo que ainda não recebeu, porque tem a certeza que irá receber. É confiar em Deus mesmo que as nuvens encubram o Sol, mesmo que o dia pareça noite. É saber que você tem um Pai no céu que cuida de você e que jamais irá te decepcionar.
Saber agradecer cada amanhecer é um privilégio dos que amam a vida sem receios de se entregar a ela.
À noite quando se deitar, não esqueça de agradecer pelo dia que recebeu, afinal, pode não ter conseguido o que desejou, mas conquistou o direito de um anoitecer com mais sabedoria
Boa Noite
O ano se aproxima do fim
A sensação que nos sugere é de euforia em agradecer as conquistas
e fazer votos para novos e ousados passos.
Se o ano que se vai não nos foi ingrato, fechando portas e oferecendo-nos caminhos tortuosos e íngremes
se o ano .... não nos ofereceu quedas em lugar de vôos, carências no lugar de satisfações...
só nos resta agradecer e desejar um 2014 tão igual ou melhor que este que se vai.
Se fomos vítimas de ínfortúnios, vamos repensar o que estamos atraindo para nós,
e de que forma podemos reverter este quadro negativo e indesejado.
Precisamos também nos ater e agradecer por fatos que nos pouparam,
(como se a mão de Deus estivesse presente e a nos proteger),
e acreditar sempre em milagres que advêm de atitudes positvas,
gestos que norteiem nosso equilíbrio interior de coerência e o senso do desejo de onde queremos chegar
Fazendo o que tem que ser feito, céus e terra estarão em completa harmônia e a nos oferecer tudo o que desejamos e precisamos
para alcançar nossa satisfação total.
E que venha 2014 como milagre de amor e vida!
Bjusssss
Respire fundo, olhe ao seu redor, olhe para si mesmo e tente não agradecer pelo o que os outros não tem comparando com suas necessidades supridas. Perceba o céu, as nuvens, as estrelas e tente desacreditar que isso tudo não foi desenhado, projetado e criado por alguém. Continue mais além com sua descrença e desacredite da sabedoria e inteligência que nos são liberados vez após vez para solucionar males e aprimorar tecnologias. Um nada nunca se multiplica por nenhum, um vazio não se torna mais vazio tendo as mesmas bases. De algum lugar obtemos um algo seja qualquer a fonte, essa fonte que nos tornam cada dia mais suscetíveis de aprendizados, erros e acertos. Tudo isso não nos afastam da verdade em um criador mas nos aproximam da ignorância de não assumirmos que de algo veio, de alguém surgiu e por si só não existiriam.
Não acreditar, não confiar e não assumir que um Criador exista se compara a dizermos que nascemos sem mãe, sem pai, sem intermediários nos tempos atuais. Se você respira é porque alguém permite e esse mesmo alguém é um alguém como você, o que nos difere é que ele nos ama incondicionalmente enquanto amamos apenas quem nos faz o bem. Esse alguém sempre foi Jesus e sempre, sempre será e espero que você também, que você sempre seja quem é para todo o sempre em Cristo Jesus.
___Em primeiro lugar quero... Agradecer a Deus por proporcionar-me
O prazer de poder estar com cada um de vocês
Agradecer por minha família,meus amigos
Minha vida, minha coragem e força
Pois cada dia vivido para mim se torna uma relíquia
Cada passo compassado é uma vitória
Cada dificuldade torna-se o desbravar de uma conquista.
__Eliani Borges.
Hoje
Eu só
Quero
Olhar
Para o
Alto e
Agradecer
Pelo pão
Pelo irmão
Pela água
Pela mágoa
Pelo mar
Pelo olhar
Pela dor
Pelo amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp