Agradecer aos Amigos
Todo dia,
é dia de agradecer.
A alegria por viver !!
Agradecer o amor,
que Deus humildemente
tem à nos oferecer.
Paz interior...
É só o precisamos ter.
Celebre a vida!
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
O nosso dia de domingo se findando, muito para agradecer e linda e abençoada a nossa noite vai ser.
Luz para sua noite, tranquilidade para seu sono e muitas alegrias e realizações a cada amanhecer, em todos os dias.
Que a fé nunca nos falte e o amor sempre nos encontre.
Durma bem e tenha bons sonhos!
Só agradecer por tudo, esta noite passada sonhei andando e conversando com Jesus Cristo lado a lado e ele pregava a Palavra a várias pessoas onde a gente passava e ele Jesus Cristo dizia que Deus era o Pai dele e nosso Pai e que seu nome era honrado e bom para todo sempre. Acordei com a sensação boa e feliz. Amo a Deus e a Jesus Cristo.
Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer,não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.
A cada amanhecer já é motivo bastante para agradecer a Deus,e Dizer :Obrigado senhor por tudo e seja sempre feita a fossa vontade
Obrigado Senhor ...
É hora de agradecer a Deus por termos sobrevivido e superado
este ano tão diferente, ano em que aprendemos a olhar ao próximo
com outros olhos, a enxergarmos e valorizar muito mais nossos
familiares e amigos.
Este foi o ano da certeza de que somos todos iguais,
sem distinção de cor, religião ou classe social,
ano em que muitos perderam seus entes sem a
oportunidade de um ultimo adeus em uma cova segregada
e sem nenhuma luxuria, onde o dinheiro não fez qualquer diferença.
Este é o ano da reflexão e que a partir deste aprendizado
possamos ser mais humildes a ponto de abrirmos nossos olhos
e enxergar muito mais a dor do próximo...
Feliz Ano Novo
"Sempre temos bençãos para contar e agradecer. Se acordamos hoje é benção. Se temos o que comer, é benção, se temos onde morar é benção. Contemos nossas bençãos e agradeçamos a Deus pelo Dom da vida..Que as batidas do nosso coração, soem aos ouvidos de Deus, como toques da mais pura e sincera gratidão!"
Hoje eu só vim agradecer. Agradecer pela saúde, pela oportunidade, pela consciência mais plena. Vim agradecer o ar que respiro, às pessoas que amo, agradecer pelos momentos que me tornam uma pessoa mais saudável espiritualmente e mais vencedora por ter conquistado não coisas materiais, mas coisas que aliviam o espírito, transformando minha casa em um lugar menos agressivo e menos cheio de dor.
Estou feliz em saber que, lá fora, a vida me espera e que eu não espero nada de ninguém, mas que através das minhas escolhas posso ir além.
Sei que atravessar os dias pode ser algo complicado, mas acredito que nada venha fácil, justamente para que a minha evolução seja compatível com o que Deus quer de mim.
Eu só vim dizer a você, que agora lê isso: não desista dos seus sonhos, nem se deixe abater.
Não se feche, não se torne alguém amargo, alguém sem visão amorosa da vida. Perdoe e limpe as mágoas do seu peito. Dizem que mágoa significa: “má água”. Não se inunde de tristeza, nem se afogue no próprio sofrimento.
Sempre haverá uma parte que lhe caberá e dentro dela haverá tudo de bom. Não esqueça de que só você tem condições para isso. O que você mentalizar vai se materializar à sua frente e, em breve, você receberá essa bênção para continuar em busca do melhor.
Hoje, apenas agradeça. Feche os olhos e não conspire contra ninguém. Apenas ofereça gentileza e respeito a quem quer que seja.
Você sabe se defender e se afastará do que lhe traz sensação de inquietude e incômodo no peito.
Peça para que tudo que for ruim saia do seu caminho e atraia para você, com a força do seu pensamento, a luz que lhe abrirá um caminho fértil e cheio de sensações maravilhosas.
Não fique viciado em reclamar, em melindrar-se, em viver comparando a vida dos outros. Os outros são os outros.
Faça a sua vida melhor, sinta-se melhor e em condições de enfrentar os dias que virão sem, medo, sem rastejar. Erga a cabeça!
CONFIE no alto, nas suas preces, nos seus aprendizados. Enviar-lhe-ei boas energias. Deus abençoe grandemente seu coração. Cuide-se bem!
O sol deitou no horizonte...
O último raio me faz lembrar de agradecer o que me proporcionou mais este dia.
O calor das pessoas, o carinho, o sorriso, a bondade, a minha família e principalmente a atenção que recebi de Ti Senhor.
Eu sei que sou especial porque tenho tudo de mais importante... O Amor.
Observa-se que todos apenas querem pedir, solicitar, não se atentam em agradecer. Certamente, é muito mais cômodo pedir uma benção, pedir algo que se deseja para si. Como é satisfatório pedir, mas pedir e interceder em favor do alheio, pedir a Deus que cuide e interceda por aqueles que realmente necessitam do espiritual, não material;
Todos queremos pôr nossas vidas diante Cristo, para que dite o rumo das coisas; fato é que queremos que este rumo seja aquele que desejamos, não o correto, que é o rumo de Deus. Exemplificando: Senhor, preciso muito de um emprego, coloco na suas mãos, porém, gostaria “daquele” emprego. De fato, até parece que este duvida da Graça e duvida que Ele saiba o que é o melhor.
Estreitar a aliança com Deus é crer que de fato ELE sabe o que é melhor para nós.
Aceitar nosso amado Senhor Jesus Cristo como único intercessor é experimentar do melhor caminho.
Tudo bem ficará se seu coração está aberto aos ensinamentos do Mestre; não há tristeza que não sucumba ao amor de Cristo.
Sabe o porque eu não sofro mais? Porque eu passei a agradecer à Deus por estar ao meu lado ao invés de reclamar que estou sozinha, comecei a desabafar com Deus em vez de questionar o fato de ninguem nunca ter tempo pra me ouvir. Comecei a procurar por Deus ao invés de procurar por amigos que nunca estão comigo quando a dor chega. Aprendi que é melhor ser carregado por Deus do que correr atras de quem nunca se importa de verdade comigo. Parei de sofrer, não porque a dor tenha passado…mas porque Deus me ajuda a superar sempre.
Na vida, nós temos de agradecer a Deus até pelas coisas que a gente acha que não dão certo, afinal de contas, nós não sabemos dos planos de Deus em nossas vidas, e tudo que Ele prepara é o que realmente nos faz bem.
Não importa quão difícil esteja, NÃO DESISTA! Um dia você vai agradecer a si mesmo por não ter desistido!
131. "Lembre-se de agradecer a cada dia se você tem um amor e diversas amizades que liberam seu sorriso e te faz esquecer-se do seu maior medo, que é a infelicidade."
132. “A saudade é intrometida, ela aparece quando menos precisamos dela, e traz a distância como convidada, mas às vezes os "penetras" são quem fazem a festa, pois eles aumentam mais ainda a vontade de te ver, te ter e quando isto acontecer à festa nós que faremos.”
133. "Sabe o meu coração? Vejo-o como um girassol, apaixonado assim estou, e você o calor que o desabrochou."
134. “Tentar acabar com um grande amor é como puxar o lado do cadarço errado de um nó, você só está apertando e tornando impossível de se desatar.”
Minha missão aqui na terra é abrir a cabeça das pessoas, ensinar elas a agradecer por ter olhos para ver, por ter pernas, por ter braços... e não só por ter um lugar para morar, por ter um carro, etc.
Sabe, amor, Deus foi tão bom comigo de ter colocado você na minha vida. Eu vou agradecer todos os dias por isso, porque com você aqui é tudo tão bom, tão perfeito. É como se eu estivesse no paraíso. Eu queria poder estar com você pra sempre, e não iria cansar nunca porque ter você aqui é a melhor coisa do mundo. Eu durmo e acordo todos os dias pensando em te ver, pensando em como vai ser as manhãs perto de ti e como vão ser as despedidas. Se eu pudesse nunca ia me despedir de você, ia ficar contigo pra sempre. E saiba que eu sempre vou estar com você, não importa quão longe eu esteja, você pode sussurrar baixinho ao vento que ele vai te trazer pra mim e eu vou responder baixinho: tudo vai ficar bem, e eu prometo que tudo vai ficar realmente bem. Quando tudo isso acabar eu sei que vou ficar triste, vou querer morrer, mas sempre vou levar você comigo, guardada no meu coração. Eu te amo demais, e isso é pouco pra expressar tudo o que eu sinto por você, meu amor. Dedicado a Giovanna Rossini.
Se deixarmos de reclamar,
pedir menos e agradecer mais,
a situação com certeza ficará mais amena.
Pense nisso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp