Agradecer Aniversario

Cerca de 4721 frases e pensamentos: Agradecer Aniversario

Quando você sabe agradecer: A vida vai abrindo fronteiras e gerando mais coisas que te levam a agradecer cada vez mais.

Inserida por Cacio01

Sugestão para o dia: comece agradecer a Deus pelo acordar.

Inserida por AISLANDLANO

Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!

Inserida por FrancklesWerivan

Devo agradecer por não ter tudo que desejo, pois dez vezes mais perigoso se torna o homem que não têm ambições.

Inserida por isnarmonzato

É preciso saber valorizar,é preciso saber agradecer a Deus pela vida,é preciso saber agradecer a Deus pela família e por tudo.

Inserida por Cacio01

Agradeça todos os dias
Quanto mais agradecer
Mais será belo o seu sorriso.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Agradecer a Deus é mais que um dever.

Inserida por AISLANDLANO

QUEM NÃO CONSEGUE encontrar FACILMENTE MOTIVOS DIVERSOS e DIÁRIOS para AGRADECER, não encontrará também motivos para COMEMORAR.

Inserida por andreataiyoo

Você pode reclamar porque o dia não amanheceu como você queria. Ou agradecer por estár vivo, vendo mais um dia amanhecer.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

Após algumas decepções com ingratidões e falsidades, alguém logo decidiu: agradecer mais e fingir menos, sentiu que fora boa solução encontrada. Nunca mais precisou dizer que todos eram como definia.

Inserida por arruda_elvio

Pai, perdão! Perdão por não agradecer, perdão por pedir demais, perdão por questionar demais, perdão por lhe dá o trabalho constante de me proteger, sei que tens outras ovelhas a tomar conta, e eu como ovelha perdida, me perco pelo caminho, fraca, arranhada, ferida, muitas vezes quase sendo o alimento do predador. Quantas vezes Pai fui livrada da morte sem nem me dá conta. Perdão por ser ovelha teimosa, e resmungar a volta pra casa, perdão por ter saído de casa sem nenhum motivo, perdão Pai, perdão!

Inserida por anaitarica94

Agradecer pelos momentos vividos,é uma sábia forma de provar para Deus,que devemos toda gratidão ao senhor.

Inserida por Cacio01

Nem um joelho e tão inflexível, que não possa dobrar-se, para agradecer a Deus pelo o dom da vida.

Inserida por VANTUILO

Vamos agradecer muito zelosamente,
aos homens e mulheres que nos fazem
felizes imensamente.
Eles são garçons e garçonetes que
nos servem com a cerveja da alegria,
aos fins de semana e também todos os dias.

Inserida por altair_ferreira

Experimente elogiar e agradecer um pouco mais. Certamente terá um pouco mais de sorrisos a sua volta.

Inserida por LITYERE

"Deus é imensidão,
Ele sempre vai estar lá,
Onde você precisar...
Saiba agradecer."

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Para o momento? Agradecer!
Agradecer, viver e ser feliz.
Nada mais, nada menos, nada além disso.

Inserida por SUN3RISE

Chegar a noite e não do que se arrepender e só ter o que agradecer,foi dia abençoado.
Obrigado meu Deus !
Boa noite com paz e luz a todos.

Inserida por IvaniaDFarias

Agradeça sempre
Quanto mais agradecer
Mais se sentirá feliz
Não tenha dúvida disso

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ser grato, este é o princípio de tudo, agradecer, agradecer e agradecer...
Sou grata pela tua ignorância porque ela mata a cada dia a vontade que eu tinha de estar perto de você.
Sou grata porque de tanto desejar o amor e a felicidade o universo me esvaziou de você.

Inserida por Lu_Correia

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal