Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 20083 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

⁠Aceitar o fim dos ciclos. Tem livro que termina sem, de fato, terminar. Vezenquando algumas histórias acabam nas vírgulas,

Inserida por mafeprobst

⁠A morte não é o fim nem o começo, mas sim o meio.

Inserida por Vinischuartz

Nós passamos a juventude com braços e corações abertos
E então a escuridão chega e é o fim da juventude

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música End of Youth.

Inserida por pensador

⁠Se a morte é o fim,
o universo é finito.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se acontecer de eu partir, digam que é a fim – de ser Outro enfim.

Inserida por MarcioAAC

⁠mais um fim dum dia, em que a vida é árvore sem flor, o vento assobia silabas azuis, e o corpo vai despindo seu aroma...

Inserida por nataliarosafogo1943

Uma grande descoberta pode ser o inicio do fim...ninguém além de mim sabe o quanto é difícil ter que fingir...⁠

Inserida por VicenteJolvino

⁠Eu sei, essa história de vai e vem, também chega ao fim. Por tudo e em tudo a água entorna querendo ou não.
E nos erros dolorosos, descansa em paz ou é atormentado por amor.
Todas as tentativas de ser o salvador ou ser salvo, só se vê quando não existe mais jeito .
O lado paralelo e a visão de cima , muda quando a dor o toca.
Preocupado, cai à tona, por todas mentiras e lágrimas derramadas.
E agora? Silêncio. O coração precisa de descanso, acalentar a alma e respirar profundamente até achar a paz.
O que o coração fala, toca e pede socorro, é a voz da intuição, dos guias espirituais e todo universo conspirando contra. Segue a intuição e da uma pausa.
Memórias de uma historia triste, confusa e cheia de dor.
Mas um recomeço com mais aprendizados e seriedade.

Inserida por Anatulio

Se a nossa existência não tem por fim imediato a dor, pode-se dizer que não tem razão alguma de ser no mundo.

Arthur Schopenhauer
As dores do mundo. São Paulo: Edipro, 2019.
Inserida por pensador

⁠na noite fria que não tem mais fim,
em um lugar sem calor e verão,
na oque continua a observação.
um lugar frio sem que o calor possa vir.

e pra quem mora ou de longe vem.
um fio sem fim, lhe convém.
de onde vem o fim.
de uma vida onde todos viveram sem ferir.

pacatas vidas bobas.
sem ambição.
sem emoção.

como flores de papoulas no jardim do éden.
em um lugar sem distancia, no fim do universo.
algo que te vem a progresso, e te faz de esperto.

um fim sem finalizar oque é correto.
ao menos como espero.

Inserida por williamvinicius2

⁠A felicidade não está no fim da jornada, mas sim ao longo do caminho.

Inserida por tiaguismo

⁠O fim de semana é esse ponto final sem reticências…

Inserida por mafeprobst

⁠já percebeu como o céu é mais alto & infinito nos dias frios?
toda vez que o fim de tarde é emoldurado pela minha janela, deixo o fôlego sumir & o tempo parar. a prece é sempre a mesma: "que eu nunca me acostume".

é bonito não desencantar.

Inserida por mafeprobst

Ninguém vai te elogiar pelos seus acertos, mas todos irão te condenar por seus erros. No fim, nossa luta é solitária, por isso não devemos temer nos apegar a verdade, aquele que conhece sua condição humana, não se cobra além do necessário.

Inserida por Vinischuartz

⁠Todas as noites parecem não ter fim, o anseio pelo amanhã é tão grande que dá a fé de que algo poderá mudar meu destino. Porém, ao perceber que nada mudará, o dia se torna tortuoso e o desejo de que tudo termine logo aumenta.
Nesse meio tempo, a esperança de que algo possa mudar e que eu possa mudar também é mantida.
Assim, eu sigo meus dias, enfrentando lutas internas que somente Deus consegue ver. Essa batalha sangrenta que acontece dentro de mim é a prova de que é necessário lutar para que os nossos dias se tornem mais leves.
E que a nossa alma possa encontrar o caminho certo que me leve a paz.

Inserida por K-leL

⁠Independentemente de quem seja
Todo mundo é dependente
Ninguém é autossuficiente.
No fim, em cada um de nós,
Há um vazio imenso
Que nem mesmo Deus preenche.

Inserida por RuanVieira999

⁠Porque às vezes o não de Deus em algumas situações, não determina o fim ou que é impossível.
Deus apenas está te mostrando, ensinando o valor de cada conquista através das lutas e obstáculos no caminho.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deus obrigado por mais uma semana que chega ao fim. Hoje um dia especial para mim e para os que me amam. Completo mais um ano de vida nessa jornada aqui na terra. Só quero agradecer, a família mais próxima filhos, netos e bisnetos que vão dar continuidade ao meuDNA. A família irmãos, sobrinhos e todos demais. A família de religião que confiou e confia em mim sempre. Que me escolheram para orientá-los e são fiéis mesmo nos momentos difíceis. Senhor aceite meu agradecimento, rogo que, nos abençoe pai, hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

Noûs é o único que viu tudo do início ao fim.

Inserida por Vinischuartz

⁠A morte não é o fim da existência da vida, mas a ausência dela. A saber, a vida vai embora, mas voltará num brado triunfante chamado: ressurreição.

Inserida por Marcos_Alves_8