Agora foi o fim do nosso Amor
A vida é mesmo cheia de surpresas, mesmo tendo a certeza que ela terá um fim, ou um recomeço quem sabe. O que eu quero dizer é que mesmo estando ciente que um dia vai acabar a gente nunca entende o quanto a morte nos machuca, perder alguém de qualquer forma é a pior dor que podemos sentir, o que nos resta é pedir a Deus que proteja e guie as pessoas queridas que partiram daqui sem nos dizer adeus, pedir ao Criador que nos conforte e nos faça entender pq alguém se foi...
"Quis o destino que fosse assim, pois tudo que inicia um dia tem seu fim. Quis a vida que fosse a assim, pois teu olhar é um oceano de amor sem fim."
Um sentimento que queima com como um cigarro, dá prazer, faz mal e por fim não te levou em lugar algum...
A morte não e o fim de tudo como muitos erradamente pensam, pelo contrario , quando ela chega, junto com ela vem toda uma eternidade de felicidade com Deus no céu , ou toda uma eternidade de sofrimento sem Deus no inferno. Portanto, escolha aonde você quer passar a sua eternidade, quando a morte chegar para tragar a sua vida física.
Não sei o que será de mim fim de ano sem você,
fim dos dias sem você,
fim de tarde sem você
fim de tudo sem você.
Fim da noite.
Fim da paz.
Fim do amor.
Fim da razão.
Fim de você.
Fim de mim.
O que será de mim?
O que será de você?
Sentirei tua falta todos os dias,
todas as manhãs,
todas as tardes,
todas as noites.
Todas as primaveras.
Todos os verão.
Todos os outono.
Todos os invernos.
Sentirei falta de mim,
sentirei falta de você.
Sentirei falta de nós.
Aqui sentado no topo do mundo observando a vida que levei lá em baixo tenho em fim a certeza da minha real existência devo desaparecer desse mundo vou voar até o sol e depois que todo o mal tiver o seu fim quem sabe possa retornar a terra e me torna naquilo que nesse pra ser uma gota de água que alimenta um pássaro.
"bebe da vida, sorve até o fim. Sorria...que sorrir não mata! Se joga nas delícias do que te faz bem.Esquece os enganos. Se faça feliz e faça feliz aos outros.Não basta apenas apreciar o bonito, tem que provar".
A próxima festa será no coração alheio, pois o meu está fechado pra reforma, sem previsão para o fim da obra. Quero inaugurar em mim uma varanda, onde eu possa observar a vida. Preciso mudar algumas coisas de lugar.
Eu procuro a Verdade como quem procura encontrar o fim do horizonte. Mesmo sabendo que eu nunca a alcançarei, tenho certeza que por ela viverei.
Nascendo no fim do mundo, ao invés de aproveitarem esta vida que têm no fim do mundo ficam achando que ainda vivem em outros continentes tidos como mais bacanas. Trancam-se no quarto, fantasiam paisagens e adotam posturas de quem vive em outros países, ao invés de explorarem o local onde nasceram e adquirirem novas experiências.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
