Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19243 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Me diz que no fim do túnel não tem apenas uma luz, e sim milhões de holofotes.

Inserida por toxicgug

"A imaginação sem aplicação prática é invisível, solitária e por fim inútil!"

Inserida por JakesLanodeCaldas

FIM DA TERRA

Poder inimigo da paz
Casou-se com a guerra
Poder navega em chamas
Poder navega em sangue
Poder envenena o homem
O homem esplode a terra .

Inserida por tudoazul

Eu poderia escrever um livro para
falar tudo o que eu sinto por você,
mas todo livro tem um fim e o que
eu sinto por você é infinito. Por isso
prefiro simplificar, demonstrar e ao
invés de um livro, escrever eu amo
você.

Inserida por Gbarretos

Ao Fim da vida

Lembranças...Lembranças
Muitas vezes doem na alma,
Uma hora turbulenta, outra hora que acalma.

Penso muito sobre a vida,
que ainda esta por vir,
tento não lembrar o passado,
para um dia poder sorrir.

Tive uma vida sofrida, como poucos tiveram na vida.
mas graças ao meu bom Deus, eu espero a partida.
Que ela possa ser tranquila e serena, assim como uma pena, levada pelo ar.
Porque sei que na eternidade, não estarei de passagem, eu irei para ficar.
E ficarei contente, pois verei muita gente, que um dia já foi "Gente".

Eu irei reencontrar.

Inserida por HalleySaggezza

Que vergonha Sociedade Em Pleno Século XXI Julgando as Pessoas Por Sua Beleza Por Isso que No Fim O Brasil Não Passa de Mais um País subdesenvolvido

Inserida por KarasuSenpai

Criticar
Uma arte, covardia a parte,
um alarde sem fim.
Saber criticar os outros de todas as maneiras é um dom do ser humano, mas antes de ser humano tente humano ser, respeite as novas ideias e os novos pensamentos, ou então só faça aproveitar o momento.

Inserida por MSMoraisMS

ASSIM COMO O SOL, VIVO DE LUZ, BRILHO E CALOR... MORRO SEMPRE NO FIM DESSE HORIZONTE... AONDE SEMPRE MINHA AURA RELUZENTE, SE APAGA TÊNUE, ASSIM COMO BRILHOU !

Almany Sol - 04/08/2012

Inserida por almanysol

Colocar meu nome no fim de frases heroicas não me interessa, o que me importa é que elas promovam discussões para evoluções.

Inserida por guuiwaa

“Quando o mais alto e mais agudo grito de terror estiver para eclodir, a ponto de por fim a utopia, silencie-se e terá cumprido a missão.”

Inserida por Sandoel

“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”

Inserida por kimekrickitcarpenter

Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe, agente chega a um certo ponto que nem tudo na vida é aceito por mais que você goste ou ame a situação em que você se encontra nem tudo pode ser aceito, sabe aquela frase “ Vergonha na cara” pois é , ela mesmo que eu tenho que seguir , tenho que criar vergonha na minha cara e reconhecer meu lugar e procurar o melhor pra me. Já tive várias paixões umas mais loucas que as outras e essa não é uma da piores e sim uma bem pior que todas as outras é aquela da qual eu não suporto muitas coisas mais tenho que ficar calada ter o tal do sangue frio, ciosa que eu não tenho. Ai eu me pergunto e porque eu to nessa até hoje? Nem eu mesma sei explicar, às vezes agente se deixar ser levada e quando vim cheguei em uma situação que fica difícil de se sair e que você se pergunta o que eu faço? Como vou agir? Pois é, boa pergunta por que eu não saberia responder o que deu pra me está aguentando tanta coisa assim calada e só vendo como se nada tivesse acontecendo. Poxa eu sou mulher e não um objeto do qual quando você sente falta vai la ver como está e depois deixa lá no mesmo local e só procura novamente pra ver como se encontra depois, sei que eu não sou a única que posso está vivendo assim um paixão que é boa e ao mesmo tempo não te faz bem. Eu to cansada desses homens, cansada de falsas promessas eu quero ser feliz será se isso custa alguma coisa?
Eu quero andar de mãos dadas, quero olhar nos olhos e ver que aqueles brilhos nós olhos existe por minha causa e não por causa de outro alguém, eu poder dormi e acordar juntos, quero poder ter alguém pra me dizer ele é o meu namorado e não uma pessoa que te pergunta e você não sabe dizer e olha e diz é meu amigo, não eu não quero isso quero um pra poder chamar de meu. Amar-te é proibido e ao mesmo tempo gostoso, mais dizem que o proibido é que bom. Pois é mais com você eu não quero viver o proibido quero viver o livre te ter quando eu quiser, te ligar às 3 da manhã pra dizer que perde o sono sua por causa, te surpreender a cada momento.
Mais essa paixão de motel é que me acaba que me deixa pra baixo quando você vai embora depois e vai deitar nos braços dela, e eu fico pensando e eu , eu sou que? Sou importante pra você? Boba eu de achar que sou importante só porque te faço bem na cama, que acredito nas suas palavras nos seus gestos de carinho. “Minha Princesa” “Minha Boneca”, até quando eu vou achar que isso me faz bem, se isso só me faz mal. É aquela paixão por uma cafajeste sabe, ele te surpreende quando você menos espera te diz coisas bonitinhas que te deixa babando como se um conto de fadas existisse, quanto na verdade você não sabe se você realmente significa algo pra ele.
Basta uma noite pra você me deixar nas nuvens e acreditar em tudo que você me diz mais ai o vem o amanhã e com ele vêm coisas que me deixa mal, não tenho sangue frio suficiente pra suportar muitas coisas não, é um presente que me deixa sentir suja depois que me faz ver a que ponto chegou pra suportar certos tipos de coisas da qual eu ainda suporto. Como diz a frases “O que olhos não verem o coração não sente” o problema é que eu vejo e o meu coração sente.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E no fim, todo mundo acaba achando seu par... Pelo menos uma vez.

Inserida por ingridribeiro

Se não tentarmos ser um pouco melhor a cada dia, aceitaremos que estamos no fim da linha evolutiva.

Inserida por LuizSandoval

Eu acredito até o fim, mas não penso no fim.

Inserida por maxwellsantos

A gente passa uma eternidade se esforçando para ser feliz. Por fim, acaba morrendo e passando para a eternidade sem nenhum esforço

Inserida por MANDELLO

“Ponto final só naquilo que não te traz mais felicidade. Aquilo que nos faz bem não deve ter fim.”

Inserida por llcavalcante

O que esperar de nós?

O que esperar de mim?
Dedicação e esforço até o fim!
O que esperar da vida?
Vai haver sempre um recomeço,
Ou um adeus, um aceno de despedida!


O que esperar de você?
Eu não sei meu amigo,
só você sabe o que rege o seu coração!
Porém eu desejo que você viva a sua vida
com muita emoção!
Que você alcance a felicidade
e a paz tão desejada
Que você concretize muitos sonhos
nesta longa caminhada!
Apesar da separação que sempre vai ocorrer,
porque nada é eterno,
saiba que o nosso tempo aqui na terra;
pode ser céu e pode ser inferno!

Isto depende dos caminhos que você trilhar
E das palavras que você mais destacar
Se você sempre manifestar as palavras ódio,
inveja e ingratidão,
Vai avançar a caminho da destruição
Vai ser execrado até quando estiver
a sete palmos do chão!

Se você sempre proferir as palavras amor,
paz e felicidade
Seu caminho vai estar coberto de flores
Todos irão sentir a sua falta!
Você vai deixar saudades!

Inserida por JaneteSales

Eu quis você, e me perdi.
Terminando assim, mais sem um fim.

Inserida por jaquecaretta

Há quanto tempo estamos no fim dos tempos, quantos que já se foram falaram o mesmo e suas sementes cresceram diante do fim e no fim que seus olhos ainda em vida contemplaram; se acharam em caminhos e andaram, pernas firmes e passos fortes caminharam, sem medo, sem remorso, com a vista em seu caminho para que não pudessem viver a agonia do fim dos tempos a qual seus antecessores viram, viveram, temeram os acontecimentos diante de suas faces, acontecimentos esses que pessoas como ele eram a causa eminente do fim dos tempos, perdidos em passos tornaram-se andarilhos e com poeiras da estrada da vida se esconderam em meio à névoa no seu tempo.

Inserida por Fuzi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp