Agora foi o fim do nosso Amor
Talvez eu ainda tivesse de chorar mais um pouco até conseguir chegar ao fim, talvez eu ainda tivesse de cair mais um pouco para conseguir levantar e "dar de cara" com um novo ínicio.
Hoje eu não vou tentar te decifrar. Você foi feito para mim, mas isso teve um fim, e você nem se lembrou do nosso para sempre. Eu não vou te fazer perguntas tolas, esperando respostas comuns. Hoje eu não vou arriscar te perder, mesmo sabendo que isso já está acontecendo. Hoje eu não vou me esconder, e tentar desfarçar. Eu não vou mais te tocar, e vou tentar não lembrar de te abraçar. Você me olha nos olhos, e isso me torna parte de você. Mas eu não posso me enganar, você não vai conseguir isso denovo. Não desta vez.
Você realmente não sabe o que se passa dentro de mim. Você não entende que tudo isso teve um fim? Eu já não quero continuar aqui. Você foi uma parte boa de uma longa história de amor, você foi o caminho que eu sempre quis seguir. Você foi a estrela que mais brilhou, você me guiou. Você foi a razão dos meus passos, a razão do meu sentimento mais forte, você foi a razão que eu sempre sonhei encontrar. Mas hoje, eu vou te deixar.
O que eu desejo é aquela agarração informal em um fim de semana, a famosa paixão de algumas horas que dura o suficiente e provoca suspiros de prazer perdidos entre dois corpos que se querem sem verdadeiramente querer.
... Por fim, ou aprendemos a nos “entregar”, ou viveremos pro resto de nossas vidas acorrentados naquele velho dilema: “- E se eu tivesse arriscado? Teria dado certo?!”."
Quando tudo parecia ter chegado ao fim,
Eu não tinha a menor esperança de ser feliz,
Tempestades de dor e tristezas que eu enfrentei,
Destruiram os sonhos e os planos que eu construí,
Quandos noites me ajoelhava sem poder falar,
Eu não tinha coragem nem força pra falar com Deus,
Mas um dia ouvi sua voz me falando:-Não temas,
Não há dor que na cruz eu não tenha vencido por ti.
O sangue de Cristo liberta de todo o pecado,
A cruz do calvário é o começo, da nossa vitória,
A palavra de Deus é a nossa arma de guerra,
E o poder de Deus nos garante a vitória final.
A vida é tão bela e esplendorosa que, mesmo sabendo que nascemos para morrer resistimos até o fim para manter o vigor e a beleza de viver.
A vida é como um filme, dividida em partes, tem um início, um meio e um fim.
Momentos de dor, de alegria, de choro, de fantasia, de amor, de paixão, de dor, de ilusão...
Mas como num filme, a vida sempre tem um final.
No fim dos sonhos.Entre a madrugada e o amanhecer,resta a esperança de que acordar seja, o romance de uma única vida inteira,que se dispos a amar. E para quem já viu o amanhecer,tudo pode,tudo se tem e tudo é capaz de suplicar se não for amor,pois no fim dos sonhos,ficamos nós inteiros,abarcados em nosso barco do destino que traz a paz e felicidade."Sozinhos".
Entender? Não entendo nem a mim
Meus devaneios ainda me assustam
Estou envolta em dúvidas sem fim
A eterna adolescente que teme crescer.
É estranho olhar para o céu de dia e não ver as estrelas
Não entendo como posso ser como sou
Poderia ser um pássaro a se entregar a revoadas
Poderia ser um cão com vários donos de estimação
Poderia não ser nada, poderia ser tudo
O que sou, o que não sou e que não entendo...
Busco uma razão para não ter razão alguma
E entender o que eu nunca entenderei...
Só por uma vez, um fim
Eu queria conseguir só por uma vez, ao menos, parar todos os meus pensamentos. É que às vezes cansa tentar tantas vezes e não conseguir pôr um fim nisso tudo. Queria ter dentro de mim para sempre a paz que me invade quando paro pra olhar o rio e sinto o vento batendo no meu rosto. O problema é que essa calmaria nunca fica; ela é rápida, dá o gosto e corre para o outro lado. Minha cabeça vai à mil, não para em momento algum, sempre tem uma coisa para ser pensada, para ser remoída, para bater numa mesma tecla, para mudar meu humor. Seria tão mais fácil se a gente não complicasse qualquer coisa que vem a nossa frente. Porque é que a gente tem que lidar com seres humanos? Todos eles são fadados a errar e errar e errar constantemente. Eu, ele, você. Todos nós erramos e erraremos muito daqui pra o final disso que chamamos de vida. Eu sei, você sabe, mas todos nós continuamos fingindo não saber de nada. E pra quê? Pra culpar um ao outro quando algo dá errado, quando algo sai da reta que traçamos para andar. Esquecemos que nada é linear. O tempo passa, o mundo dá voltas e acabamos parando no mesmo lugar, andando por linhas tortas - e ainda achando que elas são lineares - e entrelinhas mal entendidas por aqueles que nunca entendem a magia que cabe num momento de loucura e silêncio. Talvez a vida seja só essa loucura que a gente vive a cada segundo, milésimo e instante, e juntando tudo isso que a gente passa, quem sabe a gente não acha um final feliz depois? Ainda tem tanta pedra, caminho e chão pra gente andar. São infinitos pensamentos que correm na minha mente, são milhares de sentimentos a correr por minhas veias, são saudades a escorrer por meus olhos, são risadas vermelhas, são sorrisos vindos do coração, são batidas de carnaval e samba dentro de mim, são noites e mais noites arrumando um jeito de disfarçar o que qualquer um pode ver olhando para mim. É tanta coisa junta, tanta mistura, tantos “eus” dentro de mim mesma… É tanta correria pra achar uma saída, que é por isso que minha cabeça vai à mil sem parar. Tá tudo bem, tudo sempre estará. Acabará melhor quando num dia desses, pode ser qualquer dia mesmo, me apareça alguém que pense em compartilhar dessas mesmas loucuras, magias e silêncios da vida. Talvez seja aí que todo esse infinito torne-se finito ou dê uma pausa pra minha alegria estar em foco. É aí que o carnaval que vive dentro de mim sairá pela avenida, sentindo-se completo. Deve ser num desses momentos em que se sente por completo toda a essência de ser e estar. Deve ser aí o final feliz com direito a beijo de fim.
Meu coração bate...
Em pulsos descompassados e constantes, em um instante mágico o tempo é sem fim
Pulsos que ecoam de momento e que ecoam pela eternidade.
Seu sorriso se abre, mostrando-me o paraíso
Sua beleza majestosa
Traços coloridos e gentis
Encanto expressado em seu sorriso terno e cativante
Neste instante minh’ alma ganha vida,
Iluminada pela chama do mais belo e singelo sentimento.
Lá fora a chuva ainda caí,
Silêncio ouça o barulho das águas espatifando-se na rocha.
Os papeis se invertem,
Minh’alma se faz água (o destino rocha implacável),
Do céu vem,
Ao seu sobe.
Novamente a terra (realidade) desce.
Neste ciclo de mudanças escrevo.
Vigésimo sétimo dia de um ano qualquer,
A luz de vela ilumina meus traços,
Singelos traços,
Incapazes de mudar uma única linha do temido destino.
Ventos e trovões rugem,
Quebra-se o divino silêncio,
Vejo-me rocha.
Eis que percebo ti esta longe,
A lembrança do seu olhar é eternamente presente.
Oh ventos de melancolia batem sobre a rocha.
Mais uma noite estou vagando,aqui nesse mundo sem fim,nessa escuridão,não quero mais isso,procuro o fim desta esterna solidão.Nada mais me satisfazestou cansado de injustiça,da maldição que me persegue.
Não tenho saídas nem respostas,nada me adianta,estou preso,mesmo com toda sabedoria que possuo não me leva ao que almejo pois procuro a felicidade e paz.
Mas o que é isso?
Me pergunto à séculos não sei mais,pois só sei vagar e vagar pelas noites sem fim,e o meu fim nunca chega,não quero mais tirar vidas inoscentes só para tentar me satisfazer ou fazer atos horríveis para me destrair,quero paz que nem sei mais o que é nem o que significa.
De uma coisa eu sei,sou o último guardião da noite e estou cansado dessa vida sem vida,procuro um amor que me siga e diga "EU TE AMO" .
Mas quem vai amar uma vida maldita?
Seremos amigas
Seremos amigas quando crescer?
Ou agora é o fim da linha?
Nós passamos bons momentos juntas,a distância não nos separa,pois nossa amizade é grande de mais.
Seremos amigas quando crescer?
Vamos seguir apenas nossos corações.Por que completamos uma a outra e juntas nos fortalecemos.
Somos uma grande familia,mesmo não sendo iguais...Com cores diferentes,religião,pensamentos nada importa.O que importa é o que somos e o que seremos,mas sempre juntas.Por que juntas somos invenciveis
Meu corpo está em crise, ceifando as minhas esperanças e sensatez. Mórbido, ando na noite sem fim, como se fosse uma canção de amor sem romance. Só prevalece a angústia e o vazio dominante. O frio me acalenta na noite em céu cinza.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
