Agora é assim

Cerca de 68276 frases e pensamentos: Agora é assim

Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.

É. Então é assim. Ontem você quebrou o caule das flores, hoje um copo, amanhã será um vaso vermelho. E você não conserta as coisas. Nunca. Passado um tempo, você empilha elas sobre a mesa e finge que estão como sempre estiveram. Como sempre deveriam estar.

Na mesa (quebrada) as flores (partidas) apodrecem no vaso (trincado). E você sorri, me abraçando como se tudo estivesse bem. Como se ruínas fossem belezas ainda frescas.

Não são.

Eu vejo os vincos. Eu me corto nos cacos. Eu sei dos armários abarrotados de louça partida. Dos baús repletos de roupas rasgadas. Fiapos de cortina não cobrem o sol, meu amor.

É. Então é bem assim. Um dia você vai perceber que a única coisa inteira na casa toda é o espelho. Mas, se o espelho está inteiro, minha querida, então somos nós que estamos partidos.

É sempre assim: emprego é igual namorado, quando não se tem nenhum não aparece nada, bastou você arranjar um para todos os outros interessados aparecerem.

Sou assim..
Não sou alegre e nem triste...
Danço mais quando estou magoada
Do que quando estou feliz..
Sou assim..
Dou tudo de mim..
Mais quando não vejo retorno..
Mesmo que doa em mim..
Eu deixo e vou embora...

Sou assim...

Muito sensivel

Mais também sou forte..

Sou assim..
Muito doce mais as vezes
muito grossa...

Sou assim
Não sei perdoar...
Mais sei amar..

Não sei brigar
Mais sei ferir com palavras..

Sou assim..
Um erro ou talvez um acerto..

Sou feliz...Mais tambèm sou Triste..
Gosto de cantar quando estou feliz..
Mais gosto de cantar mais ainda
quando estou triste...

Sou persistente naquilo que quero..
Sou otimista no que desejo...
Sou decisiva nas minhas escolhas..

Sou de fazer loucuras..
Sou de me entregar de corpo e alma..
Sou de amar mais que a mim..
Sou de perder o orgulho por alguns segundos..
Sou capaz de te sofrer calada...
Sou capaz de esperar por nada...
Sou capaz de amar depois de uma queda..

Sou de juntar os cacos e tentar continuar...

Sò não sou de desistir e de não tentar!.

Assim como a planta é o projeto de uma construção civil, o sonho é um projeto de construção da vida.

Cada um pro seu lugar nenhum....

Faz parte de mim ser assim...

pra me danar, por essa estrada mundo a fora, ir embora, sem sair do meu lugar...

Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer..

Eu vivo sem pensar, se sou só ou se sou mar.

Caminho sem saber de mim...

É de lágrima,que faço o mar pra navegar..

vão descobrir que entre as estrelas e o chão , existe o mar .

Enquanto isso, navegando eu vou sem paz

''Não, ele não vai mais dobrar
Pode até se acostumar
Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir... ''

E eu preciso encontrar minha paz..

Tempo voa e quando vê já foi..

''Posso estar só
Mas, sou de todo mundo
Por eu ser só um....''

''Toda beira é final de dois
eu deixo tudo sempre pra fazer mais tarde
e assim eu caminho no tempo que bem entender
afinal faz parte de mim ser assim... ''

O meu mundo se pôs entre recordações...

Penso nesse tempo que passei sem perceber..

''Eu não sou daqui também marinheiro
Mas eu venho de longe
E ainda do lado de trás da terra além da missão comprida
Vim só dar despedida...''

''Se existe Deus em agonia
Manda essa cavalaria
Que hoje a fé me abandonou''

Vai ver o acaso entregou..

Deixa o amanhã e a gente sorri!

E que nós dois estamos juntos na distância,
Discrepância do destino!

Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.

Não perca tempo com a tristeza.Pois a Hiena, é feia, come carniça, e mesmo assim dá risada.

Eu sou o diretor da minha vida, sendo assim, eu escolho o final que essa novela deve ter.

Não precisa ter motivos. Vai ter dias em que eu vou querer chorar e me isolar, assim, por nada.

Por que será que nossa vida é tão cheia de altos e baixos?

Ela é assim justamente para podermos valoriza os bons momentos, vivemos de momentos alguns muito bons outros não tão bons, mas é essa alquimia que a deixa mais bela.

A maioria dos relacionamentos são assim: 80% do tempo eles passam brigando, 10% tentando se desculpar e 10% fingindo que são felizes.

Eu não sou assim: Não esqueço alguém, como se esquece um número de telefone.

Se é fácil, ninguém quer. Se é difícil, ninguém resiste. Fazer o que?
Talvez eu seja assim, louco por desafios.

Decididamente não faltam argumentos para a mentira, assim como delas não necessita a verdade!

Faça as pazes com seu passado, fugir dele não adianta, assim você estará pronto para focar apenas no presente

Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas , assim como alguns sentimentos não podem ser explicados só podem ser sentidos .

Me afastei pra não te perder de vez, talvez assim eu perceba se realmente eu faço falta ou significo algo, passaras um tempo sem ter que aturar aquela chata que te amola no msn,só pelo simples falto de se importar contigo, aquela chata que te manda mensagem só pra perceberes que jamais serás esquecido, aquela chata que talvez um dia não exista mais, e assim um dia talvez perceba que mesmo sendo chata, mais é uma chata que Te Ama, e que só deseja o melhor a vocÊ.

De certa forma talvez nunca percebas… “Porque existem pessoas que não valorizam a sorte que tem de serem amadas”.

Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço quem tenha certeza que me quer? Eu mereço ser amada?
O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece.

Vamos pedir ao Mágico de Oz pra ajudar, a resgatar o Peter Pan que dentro de todos nós há, assim a Bela e a Fera jamais vão se confrontar. Alegrias e sorrisos sempre temos que levar, e as coisas negativas, o que que tem, deixa pra lá, minha energia prevalece, e eu me entrego nas mãos de Jáh...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp