Agora
Pensamento do dia 19/07
Alcançar seus objetivos é fantástico, agora o sentimento de desfrutar deles é algo indescritível.
"Sempre me considerei uma pessoa incapaz de guardar mágoas, mas parece que agora guardo um pouco! É uma mistura de tudo, magoa, tristeza, amor, nostalgia e outros sentimentos que não tem nome! Hoje entendo um pouco do que você falou, eu te amo e te odeio, eu não chego a odiar, é mais um sentimento de que é errado amar alguém que pensa tanta coisa ruim sobre você, então você busca um sentimento que te tire disso, e eu ainda não sei nomea-lo! Cada dia que passa parece que essa sensação que antes me tomava por inteiro, vai diminuindo, ficando cada vez menor e mais escondia dentro de mim, mas tem outros dias que ela volta como uma tsunami e me encharca inteira! Alguns dias nessa mistura louca, só consigo lembrar do seu sorriso, do jeito de dançar que era só seu, do seu abraço, do seu calor, do seu peso sobre mim! Outros dias quando estou mais doída me forço a lembrar das coisas ruins que se passaram e assim os dias vão seguindo e eu vou tentando amar o meu sorriso, o meu jeito, a minha vida ou simplesmente me amar e de tanto tentar eu tô me amando de novo, mas você ainda é um pedaço desse amor que não sei se quero tirar completamente de mim!
frio da alma
que se revolta
com banho frio,
prefeitura diz foi um erro,
mais agora morre se é jogado em uma vala
passa se fome, muitas lagrimas ninguém liga,
somos sub produto da sociedade,
um erro que se paga com a vida,
desmerecemos a vida por não ter um emprego, ou residencia fixa...
será que bicho homem só vive do lixo,
bicho homem não é lixo vido do lixo,
se alimenta dos restos da sociedade que tanto o ignora...
nessa que é uma parábola da vida se morre de frio não importa quem seja apenas mais bicho homem.
Sou louco, a solidão me deixou louco, mas criou minha personalidade. agora é hora de sair da solidão...não, jamais sairá. Viva isso para SEMPRE com seu amigo imaginário e seus prazeres bizarros.
"Cada dia que passa começo a perceber que tudo que estou a viver agora, não passa de um mero sonho."
Era maravilhoso escrever, me sentia viva, agora, em cada palavra exponho uma parte de mim que morre a cada dia.
De tantos tombos que levei, acho que perdi meu coração em uma dessas quedas, agora só ando com a razão.
E firme em terra confrontando seres,Deuses observam acima esqueceram que agora são os únicos que podem cair.
Quando você se foi levou meus olhos e meu coração embora
Agora eu vejo ninguém e sinto nada além da saudade
Quando você se foi, doeu
Ainda dói
Quando você se foi eu achei que jamais conseguiria ser eu novamente
Agora eu sou mais eu do que era antes
Quando você se foi eu chorei
Ainda choro
Quando você se foi, foi
Que bom que você se foi
