Agora
- Menti sobre o seu sorriso. Não posso afirmar nada a respeito. Não agora. Sei que provavelmente o caminho inverso me dará muito mais trabalho, mas, ainda assim prefiro os atalhos. O coração está cansado de sorrisos mascarados. Há registros por toda a parte. E as mágoas ainda se encontram latentes. Talvez você não compreenda meus motivos de boicotar o seu sorriso, mas, é para o seu bem. Minha reação aversiva a sorrisos sinceros não costumam deixar as pessoas felizes. Estranho né? Antídoto criado pelo coração se salvar dos estardalhaços de sorrisos mal dados. Não se ofenda. Não tente entender.Não posso ainda confessar o meu apelo que diz: "Por favor, não pare de sorrir pra mim!". Os riscos são incontornáveis.
Não deveria ter deixado me torturar tão docemente
Agora eu não consigo acordar deste sonho
Eu não consigo respirar mas me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante para você
Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você
Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Se não apenas chorar
Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou
Tudo sobre você, que ainda eu vou te ver
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você
"Será da forma que eu conseguir me doar, sem cobranças, sem exigências. A partir de agora eu tomarei as decisões."
-Aline Lopes
"Já que a moda agora é 'fingir que se importa', siga a tendência e finja que me esquece também."
-Aline Lopes
"Estranho é perceber agora que crescemos, que os monstros imaginários que atormentavam nossa infância existem de verdade, mas na forma humana."
-Aline Lopes
"Cansei de pessoas que tiram o meu sorriso, agora quero viver e estar livre para novas verdades."
-Aline Lopes
Porque, agora, eu estou fazendo o melhor que eu posso. Do melhor jeito que eu sei fazer.
E eu espero, que a vida possa ser linda apesar de todos os meus pesares.
Se eu vou me arrepender?! Um dia quem sabe? Posso estar sem você agora,posso ter perdido você para sempre. Ou pode ser que daqui a uns tempos eu não saiba nem mesmo o seu nome. Meu orgulho é relativo sabe? Ele me deixa escolher em que eu devo ser orgulhosa. Diferente de você que nunca pode escolher, nunca pode decidir nada sobre nós dois. E hoje deu no que deu.
Todo mundo acha um casal apaixonado fofo, cut cut, a coisa mais linda desse mundo, agora o que acontece quando vocês passam muito tempo com esse mesmo casal? Criam nojo daquele groso todo não é mesmo? Então, é o mesmo principio para todas as outras coisas, se você vive com uma pessoa religiosa demais, tende a criar ódio daquilo e querer ser o oposto, se você vive com uma pessoa medrosa demais, tende a não querer ter medos, se vive com pessoas preocupadas vai começar a achar preocupação uma coisa desnecessária. Tudo em excesso faz mal, é ai onde eu acho que os pais são sim responsáveis pelo que os filhos se tornam.
Agora as pessoas só pensam em baixar, baixar, baixar. As canções e as calcinhas. Sério, quem convidou 2012?
(Coleção)
Vivemos num mundo, onde devemos aceitar, e viver com as diferenças... Agora, quanto as suas indiferenças, aí é querer demais.
