Agora

Cerca de 20739 frases e pensamentos: Agora

AGORA é antes de DEPOIS.

...E nós, no exílio, devemos, agora, ganharmos força, fisicamente, mentalmente e moralmente, a fim de estar preparado quando chegar a hora.Verdadeiro, há poucos que invejam nosso lote, mas temos que ver o futuro brilhante da nossa causa, que pode ver e compreender o seu, perceber que a vida nos tenha escolhido para sermos lutadores, nós que estamos a lutar por esse futuro melhor que nunca , nunca a nossa posição de câmbio para futrica vegetando.Estamos a menos de todos os desesperados feita por colaterais desagradáveis da vida, desde a nossa vida consiste em trabalhar para a causa que está acima ninharias cotidianas.Nossa causa nasceu ainda não há muito tempo, mas vai desenvolver para além fronteiras, é imortal.

...vC é responsavel por tudo que conquista.
vC me conquistou; AGORA
AGUENTA''
Mor!!

Não importa o que fomos ontem. Nem o que seremos amanhã. Importa sim o que somos agora!!!

Agora vejo o mundo com outros olhos, um mundo repleto de bondade e consigo perceber o que levava a humanidade a cometer tantas loucuras. Uma delas é o medo da morte ou o que nos espera do outro lado. Talvez seja este o motivo que faz com que tomemos atitudes precipitadas. Nós humanos tememos o que está oculto e isso nos leva a fracassar. Dessa forma muitos de nós nos tornamos mesquinhos e egoístas.

As duvidas que tive durante toda a minha vida dissipavam-se, agora só me restava esperar por algo transcendental.

A Trapezista do Circo
"Era uma vez, mas eu me lembro como se fosse agora, eu queria ser trapezista. Minha paixão era o trapézio, me atirar lá do alto na certeza de que alguém segurava minhas mãos, não me deixando cair. Era lindo mas eu morria de medo. Tinha medo de tudo quase, cinema, parque de diversão, de circo, ciganos, aquela gente encantada que chegava e seguia. Era disso que eu tinha medo, do que não ficava para sempre. Era outra vez, outro circo, ciganos e patinadores. O circo chegou a cidade era uma tarde de sonhos e eu corri até lá. Os artistas, eles se preparavam nos bastidores para começar o espetáculo, e eu entrei no meio deles e falei que eu queria ser trapezista. Veio falar comigo uma moça do circo que era a domadora, era uma moça bonita, forte, era uma moçona mesmo. Ela me olhou, riu um pouco, disse que era muito difícil, mas que nada era impossível. Depois veio o palhaço Poli, veio o Topz, veio o Diverlangue que parecia um príncipe, o dono do circo, as crianças, o público. De repente apareceu uma luz lá no alto e todo mundo ficou olhando. A lona do circo tinha sumido e o que eu via era a estrela Dalva no céu aberto. Quando eu cansei de ficar olhando para o alto e fui olhar para as pessoas, só aí, eu vi que eu estava sozinha".

Estive pensando agora logo no final das férias, e no reinicio das aulas. Pensei no reencontro com as pessoas, as especiais, ou seja, meus amigos. Não me considero muito, mas acho que sou um tanto antissocial, seleciono as pessoas com quem quero me relacionar, mas talvez seja pela forma que enxergo as pessoas ao meu redor. Me dá uma impressão de que todas as pessoas a minha volta são superiores a mim, me encarando. Mas tenho quase certeza de que é só impressão, pois não é só comigo, e também acabo achando que é por isso que acabe me afastando das pessoas, por achar que elas não me querem por perto.

Te quero, meu amor

Te quero
Esta noite, sou seu
Podemos fazer acontecer, tenho certeza
Agora estou partindo
Há uma coisas que eu acho que você deveria saber
Não estou te abandonando
Dançaremos a noite toda
Quero tocar as estrelas

Essa noite nós dançamos
Como se não houvesse amanhã
Se você ficar comigo

Te quero, meu amor...
Fica comigo...
Esta noite dançamos...
Te quero meu amor
Como te quero!
Como te quero!

Meu coração antes nunca esteve tão repleto de felicidade e satisfação, como agora!É uma sensação cujo significado não se estende até os olhos de quem a vê, muito ao contrário, só pode ser traduzida pelos seres os quais sentem-na em seus corações.Os pensamentos vagam, os olhos aparentam ser exímios observadores, entretanto, tudo quanto pensam, fazem, indagam, baseia-se na pessoa amada...
Houve momentos, durante os quais estava convicta da minha inconstância para o amor, da dificuldade de apegar-me a uma pessoa.Desacreditei,chorei: nunca amaria e também seria amado!
Mero engano!Quando menos cogitamos uma paixão avassaladora, o cruzar de olhares compatíveis e intermitentes e o desejo infindável de estar ao lado de alguém, é assim, é nesse momento que encontramo-nos amantes e amadose,ironicamente, esse alguém será uma pessoa a qual despercebíamos anteriormente!
O amor é algo inexplicável e constrói laços intensos,fazendo-nos não nos preocupar com o tempo que este durou, porém, com a intensidade que o vivemos! ♥

Eu achei que face um conto de fadas más é que confundi meus sentimentos com a verdade!
- Agora meu coração está fazil e só agora eu sei que você não é um conto de fadas e que desejo feito às estrelas...
Não se realizam, como eu pude ser tão cega!
Á sonhos só com você entendi que sonhos são reservados para quando se está dormindo!

A morte é a libertação de uma alma que agora não pertence mais a nós, mas sim algo superior, que nos nunca saberemos o que é, só saberemos quando experimentarmos a sabedoria da morte...

Senta-te ao lado do meu silêncio.
Não me abraça agora, mas
Escuta as ondas e o meu silêncio...
Senta-te comigo,
Sente o cheiro da maresia e olha
Mar e céu fundidos nesse intenso azul.
Deixe que eu respire o perfume do mar
Pressentindo o calor da tua pele
Sem ainda te tocar...
Deixa que eu perceba o bater do teu coração
Misturando-se ao vai e vem das ondas...
Deixa-me voar em pensamentos
Sem tirar os olhos do mar,
Espera o vento cálido chegar
Para então dizer que me ama...
Ate lá me deixa ficar só assim,
Sentindo a tua presença e o mar
Depois falaremos de amor e mais nada....

Mais do que palavras

Agora que tentei
Falar com você
E fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer
É fechar seus olhos
E só estender suas mãos
E me tocar
Me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora
Mais que Palavras
É tudo o que eu sempre
Precisei que você mostrasse
Daí você não precisaria dizer
Que me ama
Porque eu já saberia!

Em meio aos seus sonhos perdidos
querendo a felicidade...
Agora estamos reunidos:
Eu,você e a saudade.

Quando tudo está dando errado e as coisas estão um pouco estranhas, agora faz tanto tempo que você até esqueceu como sorrir, e acima de você o céu está limpo, mas ainda parece chover em você, e todos os seus únicos amigos têm coisas melhores para fazer, quando você estiver pra baixo e perdido e precisar de uma mão pra ajudar, quando você estiver pra baixo e perdido no caminho, é só falar pra você mesmo, eu vou, eu vou ficar bem.

talvez,agora,enquanto lé essas palavras eu esteja ai,do seu lado olhando dentro dos seus olhos olhando como quem quissese enxergar o que seu coração demonstra se ao menos vc pudesse me perceber,se notasse o que sinto ao seu lado,continuarei aqui meio que escondido olhando e sentindo vc,esperando que um dia vc deixe seu coração olhar e me ver,dai eu poderia mostra o quanto vc e especial pra mim,imagine uma roseira cheia de espinhos,ninguem acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela,sensivel e delicada.É do interior que nascem as flores pude conhecer seu interior e me deparei com uma flor linda,e com muitas qualidades se preserve assim,muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos a viver como as pessoas acham que deveriamos ser.

Engrenagens da Vida

E nas engrenagens da vida
Agora, desiludida, me encho de dor
Por me sentir matéria comprimida
Pelo mundo, esse imenso rolo compressor !...
E quando me sinto desse jeito, desiludida
Assim como agora, em minha dor
Vejo que nos meus sonhos de vida
Não deixei lugar para ser, tão cedo, perdedora !...
Meus sonhos eram de esperança
Lindos sonhos de uma sonhadora
Sonhos lindos de luta e lida
Mas a lida não veio, sou só lutadora!...
E eu, lutadora, estou cansada
De sonhar meus sonhos de sonhadora
Agora massacrados pela engrenagens da vida
Tentando reanimar em minha dor !...

Nesse exato momento retiro meu óculos do rosto e repouso-o sobre o livro que até agora lera com toda a atenção. Guardando displicentemente meu material de estudo num canto qualquer ao lado da cama, olho para o lado oposto. Procuro em vão sua presença, que a pouco estivera ali, mas que agora se faz real apenas como uma doce lembrança. Queria lhe dar um beijo discreto, que não chegasse a perturbar teu sono, mas que pudesse sutilmente repousar em seu ombro como uma prece. Uma prece, um pedido inocente, quase que infantil, para que nada de ruim lhe aconteça, agora ou no dia que se aproxima. E que essa prece, sincera, na forma de um beijo dure apenas pelo tempo de um dia, para que na noite seguinte eu possa mais uma vez orar por ti.

Boa Noite,

Tento não mas pensar em você
Tento acreditar que tudo que vivemos
Agora faz parte do passado
Tento aceitar você com um novo amor
Tento apenas, e somente, te esquecer