Agora
A pior pessoa é aquela que é pobre e pensa que é rico, pois quem não dá valor naquilo que tem agora, não saberá da valor naquilo que poderá vim a ser.
Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.
Vacilou, perdeu e agora chora
Implora me pedindo pra voltar
Desencana, vai, sai da minha cola
Esquece, dessa vez não vai rolar
Ah momentos como esse agora, em que meu pensamento te busca... E a distância parece não importar ha momentos em que saudade te chama, e teu cheiro, sorriso e todas nossas lembranças voltam a me assombrar. Saudade é coisa doída que dar sem mesmo percebermos saudade é doída mas também é bom de sentir.
E mesmo que ainda você ache que não deu certo jamais pare de acreditar no amor. Agora olhe novamente e repare, que deu certo mas, deu certo apenas o tempo que tinha que ter durado. Este ciclo se fecha mas sua história ainda esta sendo traçada.
Quando olho para trás agora, é óbvio que estudar história e filosofia foi uma preparação muito melhor para o mercado de ações do que estudar estatística, por exemplo.
Uma mãe vive preocupada. Quando eles estão bem, penso: “Agora está tudo bem, mas e depois?” Existe uma calma. Mas é uma calma em atenção.
Depois de muito tempo
Agora eu entendo
Que minha busca por entendimento
Talvez não tenha fim
Ao não ser que eu admita para mim
Que já ouvi muito
Sobre quem somos e porque estamos aqui
Não olhe para trás
Tudo é efêmero e mutável
Aprecie o agora
O que passou
Apague da memória
Se tudo vai escurecer
Se vai chover
Agora não importa
Outro dia vai renascer
Vai reluzir e clarear
Dentro de você
O que passou
Já não importa.
Gostei muito de ti, mas agora estou cansada... Não me sinto feliz por partir, mas não é necessário ser-se feliz para recomeçar
Queria ser um anjo, mas não posso voar, agora vivo neste mundo sem alguém para escutar, meus lamentos de dor e ódio.
Queria apenas fugir desse silêncio, mas ele me ensinou que é melhor a solidão do que a decepção.
Te amei cada segundo, ontem
Te amo cada segundo agora…
Te amarei cada segundo amanhã também
Te amei, te amo te amarei,
Ontem, hoje, amanhã, eternamente e além.
Tu és jovem portanto tolo. O tempo vai te curar disso. Agora vives da esperança, que é uma falsa amiga, uma sombra que se projeta diante de ti e que se perderá na escuridão da noite. Vou te contar rapaz, como é a vida. É o sofrimento e nada mais. Nós continuamos vivos porque por mais miserável que a vida seja, a morte, que nos espera como um animal selvagem espera o caçador incauto, oferece apenas a extinção. Tu achas que a nossa vida é deplorável e de fato é. Sofremos de frio, fome e medo. No entanto, todas as manhãs o sol se levanta. Ao entardecer, observamos a luz agonizante brincar sobre as águas e sabemos que os mortos nada vêem.
joão vc era td ,td mesmo meu parceiro ,meu melhor amigo , meu irmão e hoje? e agora? oq vc é um mero conhecido ? um passageiro qualquer da minha vida? e as promessas? e tds os nossos planos oq eu faço com eles? eu jogo fora que como vc com a nossa amizade? vc pelo menos ainda se lembra de mim? ou sera que se esqueceu de td? e nossas brigas bestas? quando dizia que vc nem se importava cmg me chamava de idiota e dps me fazia sorrir! e a promessa de nunca me deixar? de nn abrir mão da nossa amizade por nd ?cade o menino sonhador que um dia eu amei ? cade o garoto que me prometeu td e hj sem siquer fala mais cmg !? vc me faz falta sinto falta ate das brigas e dos xingamentos vc reclamava quando dizia que vc nn esta nem se importando cmg e eu? vc paro pra pensar em mim? em algum momento da nossa conversa vc se importo com os meus sentimentos? vc e a pessoa que mais me conhece vc sabe que as madrugadas eu choro ate molhar o travesseiro vc pensou como eu ia reagir ao te perde ? para de pensar so em vc! para de ser tão egoísta pensa um pouco em mim vc simplesmente jogou td fora tds as promessas eram falsas ?? e td esse tempo que me doei por nss amizade eu nunca esperei isso de vc eu nem se quer te conheço mais!!!!! cade o meu mlhr amigo ? o cara que eu amo ? cade vc pra juntar tds os meus pedaços ? hj eu queria te encontra e ouvir vc fala como foi o seu dia e as suas ferias hj eu queria te dizer bem alto:
-que eu te desculpo por tds as lagrimas que vc me fez derramar . na quela noite que vc falo que nn tava no lado de ninguém que estava boas eu so queria vc meu melhor amigo aquele que estava do meu lado pra td que me prometeu td!!! e hj???? nem se importa mais eu me doei pela nossa amizade eu fiz de td pra dar certo com vc muitas fezes abri mão do meu próprio ego do meu próprio orgulho por vc e vc? abriu mão do que por mim? eu so queria vc meu melhor amigo!!, meu irmão de volta❤🍃
Agora
É hora
de amolar a foice
e cortar o pescoço do cão.
– Não deixar que ele rosne
nos quintais
da África.
É hora
de sair do gueto/eito
senzala
e vir para a sala
– nosso lugar é junto ao Sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de Falta
- Curiosidade
- Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
- Frases intensas que lembram que a vida é agora
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente