Aforismo Fome
A fome, a enfermidade e a guerra vão ter fim quando os homens deixarem de competir para somarem forças.
Para sobreviver na selva o animal matar o outro para saciar a sua fome, enquanto na selva de pedra os homens se matam para saciar o ódio e propagar a destruição da vida, por falta de amor a Deus.
“Os livros que protegemos da chuva hoje, são os mesmos que vão nos protejer do frio e da fome amanhã”
Simplicidade é saber que cada moeda que formam tua fortuna é semente fértil que pode saciar a fome dos que pouco ou nada tem e aquecer os que sentem frio.
"O preço da ignorância e do fanatismo político é corrupção, fome, miséria, violência, desemprego, injustiças, o abismo social de abusos criminosos".
Não se detenha pela incapacidade de resistência daqueles que matam a fome com pão, mas se revigore com aqueles que saciam os espírito de coragem!
A FOME..
A fome dilacera
Pode ferir e matar!
- A fome estanca
e domina com atrocidade.
Ela atinge a sociedade
que se esquiva da responsabilidade.
- A fome é criada...
Em contraste com a vida.
- A fome pode ser evitada
com causas nobres...
Basta se sensibilizar, se doar...
E com o pouco que se doa
muito pode representar:
- vidas acudidas...
- vidas acolhidas...
- vidas supridas...
- vidas socorridas!
É UM BEM QUE NÃO SE PODE NEGAR...
- E É SÓ DESEJAR E COMEÇAR!
Vivemos dias onde muitos lamenta a dor da perca, outros a dor da fome, não fique de olhos fechados pras milhões de famílias que tiverem suas vidas interrompidas por Governantes .,
A fome não espera. Se você puder ajudar, se não for te fazer falta, ajude. Ajudar o próximo é emprestar a Deus, pois já dizia o ditado popular. E se é dito popular, é o povo quem diz. Se é o povo quem diz, é a voz é do povo. E se é a voz do povo, é a voz de Deus, assim diz o povo.
[A União Soviética,] em tempos de paz, criou artificialmente uma fome, causando a morte de 6 milhões de pessoas na Ucrânia em 1932 e 1933. Eles morreram nos limites da Europa. E a Europa nem percebeu. O mundo nem percebeu...
Provérbios 15.14: O sábio tem fome de conhecimento, enquanto os tolos se alimentam de insensatez. (NVT)
