A fim de Alguém

Cerca de 125 frases e pensamentos: A fim de Alguém

A coisa mais linda que estou sentindo é estar a fim de você, é te abraçar e não querer te perder, é me apaixonar e não querer sofrer, é te beijar e sentir o gosto de viver.

Desejo que você tenha sofrido mais! Você teve o fim que você merecia!

Tentar dar ordens a alguem é por o colar de trouxa, pois, no fim, só você vai ficar rouco e enrrugado.

Por fim, é você quem realmente te aguenta. Esteja você chato, legal, bonito ou feio. Então, se ame.

Mulher nem sempre te dá mole por que está a fim de você, na maioria das vezes é para ter opção.

Você é bela, eu sou só um cara comum
A fim de você eu sou só mais um.

Com você minha vida tem início, meio e fim. Quando você partir, minha vida estará acabada.

Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né?
Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.

Ser meu namoradinho
E me der o seu carinho
Sem ter fim
Prá você eu digo:
Sim!...

⁠Se até agora metade de sua vida foi apenas uma história em transe; de hoje até o fim da outra metade, faça dela todos os dias uma reinvenção à metamorfose.

Inserida por RamaAmaral10

Essa tempestade parece não ter fim
Queria outra vez ver o sol raiar
Mas parece eterna a dor que deixou em mim
Será que um dia vou me curar?

Queria ser tão forte como um furacão
E antes mesmo do dia findar
Te arrancar de vez do coração
E nunca mais chorar...

Inserida por WainaRocha

Quando pensei que era o fim, iniciei outra batalha, num estado terminal não joguei minha toalha...

Inserida por 13ismylife

Como toda história a nossa não foi diferente. Como todo um fim, aconteceu. Alguém teve que chorar, alguém teve que dizer: Adeus.

Eu estava em um quarto escuro , minha esperança estava quase no fim . Quando alguém abriu a porta e me tirou de lá .
Foi a luz do amor , que me fez te encontrar !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

⁠Ter alguém que te entendes,

Que te compreendes;

Do início meio e fim,

Este alguém é teu querubim.

Inserida por edifrases20

⁠Hoje você pode ter dado seu último bom dia!

Todo dia é o fim de alguém, ou o seu. Não espere muito, a vida é curta demais e impaciente com quem vive de ensaios.

Nem todos os dias são bons, nem todas as pessoas vão te valorizar como deveria. As vezes precisamos aprender a não esperar muito, mas nos doarmos o suficiente. Se desgaste em amor, se inunde daquilo que tem a oferecer e não daquilo que espera receber.

É muito comum se desesperar no dia a dia e muito provável sermos totalmente alheios a cabeça e ao coração. De fato, nunca saberemos de verdade o que existe dentro do coração e na alma do outro, e cometeremos erros, infinitos erros.

Quantas vezes vamos dormir depois de uma discussão, briga, desentendimento com alguma pessoa que significa muito pra gente?! Muitas. É algo que não deveria ocorrer.

Não deveríamos acreditar que teremos outra chance de sermos melhores, não deveríamos acreditar que nosso sorriso nunca se apagará, não deveríamos esperar que um abraço não se torne frouxo, e que as palavras não mais existirão. Um dia tudo se apaga.

Chegara um tempo que seu bom dia, boa tarde, boa noite, não mais será respondido. E nesse dia o silêncio, a falta de notícias e as lembranças te invadirão e com um nó na garganta não haverá mais continuidade.
Não nos restará mais nada além de uma fumaça triste, fria e carregada de arrependimentos/lembranças daquilo que eramos, ou deixamos de ser. Reconecte se!

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠O amor e cego é deveremos lutar até o fim por alguém que amamos.❤

Inserida por Anasantosescritora

⁠Poderá alguém se apaixonar por mim?
E me salvar do fim...
Verá alguém meu coração?
Verá? Verá?

Meu corpo que finda... Não aceito minha morte
Nem ser pequena
Meu corpo que finda...
Haverá alma em mim?

Para me elevar muito além desse mundo
Haverá? Haverá? Que se lembre de mim?
Sou só olhos fechados e sonhos
Minha substância não se alça
Sou gás... Gás...

Oscilação de humor em um mundo
Em que permeio entre o amor
Que em meu seio nasce
E em meu cansaço jaz...

Haverá alguém para se encantar comigo?
Responda-me Infinito
Me nego ser menor do que o Céu

Inserida por nanavedo

⁠Na vida, perdemos ou ganhamos. Perdemos quando chegamos ao fim com alguém menor do que quando começamos.

Inserida por RubensLuz

A alma é a essência do divino do eterno, nela está o começo e o fim, não alguém que voltou pra fala como é depois dessa vida mais, a nossa essência é eterna depois daqui, em meu mero conhecimento começa de verdade a vida.

Inserida por JoelFarias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp