Adversidades
Atente-se com bons olhos para tuas adversidades, pois é ai que poderá estar tuas respostas.
Ao passarmos pelas dificuldades do cotidiano, não podemos nos limitar às lástimas, mas sim fazer desta ocasião um trampolim para a resolução de nossas derrotas, pois sem tais contratempos, não teríamos como saber desta nova possibilidade.
(Teorilang)
Quando tudo isso passar
Continuem bem longe.
Que as adversidades, os contratempos
Não sejam apenas desculpas
Pelo motivo de não ter dado aquele oi...
Ser positivo é acreditar que, mesmo com as adversidades, somos capazes de seguir em frente e extrair o melhor dos acontecimentos
O sofrimento traz crescimento. Uma nação pode tornar-se mais unida através das adversidades. Esta é a minha esperança para o Brasil.
"É nas adversidades ou tempestades da vida que passamos a conhecer nossa força e verdadeiro carater".
“A conjuntura de adversidades, a infância bucólica e as perspectivas remanescentes, que eram inerentes a mim, motivavam-me a seguir em frente”
O tempo é inconstância, entre estes tempos habita as adversidades, entre clima e horas, períodos. Ao mesmo modo a ideia de tempo é um trabalho objetivo para a paz, a única forma de viver esses tempos é achar a todo o tempo a certeza de todo tempo estar em paz. Levando sempre em consideração a incerteza das nossas coisas, a individualidade do tempo e o espaço, a nosso favor, usando a paz, saber respeitar os limites individuais e estarmos sempre abertos a mudanças, seja dos dias, seja do clima (tempo) ou seja dos espaços, ou apenas respeitar o nosso ou de nossos opostos, o seu tempo.
Que possamos aprender com as nossas adversidades, e tempos difíceis, pois, mesmo sendo ruim, com sabedoria, podemos aprender com as dificuldades, pois, elas também pode acrescentar positivamente em nossa experiência e maturidade para o nosso avanço.
As adversidades que surgem na vida, são como tijolos e as dificuldades como a massa, e a perseverança junto com a fé são como a linha e o prumo, resumindo, a sabedoria nos permite edificar uma base com as adversidades, e aos poucos vamos conquistando a maturidade e a experiência necessária para não cometer os mesmos erros e equívocos. Se não mantermos a linha, e nem a calma, e acima de tudo, a fé em Deus, seremos vencidos pelas tempestades da vida, portanto, mesmo não estando nada fácil para você, descanse e espere em Deus. Não tome medidas ou iniciativas precipitadas, pois as consequências da precipitação pode ser ainda pior!
Deus é Fiel!
Acima de todas as nossas preocupações e adversidades, Deus é Deus, pois, é Ele que nos permite descansar em meio a tempestades e tribulações, portanto, descanse na sombra do Altíssimo, Ele nos dá o fortalecimento para se ter a força necessária para avançar vencendo para Glória D'Ele.
Que não deixemos as tribulações e as adversidades comprometer a nossa saúde mental.
Acima de tudo, que tenhamos fé em Deus, que tudo irá passar, e além do mais, no final de cada etapa de tribulação vivenciada e vencida, enriquecerá a nossa bagagem de experiência, nos levando níveis incríveis de experiência.
Diante do tamanho de nossas adversidades e preocupações, lembre-se de mostrar o tamanho do Nosso Deus!
Lembre-se: Ele é o Pai da Eternidade! É mais ou menos assim: o Universo é infinito, mas Deus ocupa todo esse espaço criado por Ele mesmo, que é infinito! Esse é o Tamanho do Nosso Deus!
Perto D'Ele, as nossas tribulações e adversidades são do tamanho de um vírus, ou seja, é visto somente com microscópio!
Deus é Fiel! Creia!
"Serenidade nas tomadas de decisões em momentos de adversidades. Foco para não se perder em meio aos entretenimentos que buscam a dispersão dos pensamentos e das energias psíquicas e emocionais. Organização e Determinação para buscar a realização do objetivo ".
O melhor lado para se estar é ao lado da humanidade, não é fácil superar todas as adversidades interpostas em nosso caminho, mas é preciso lutar e acreditar que a fraternidade prevalecerá!
A vida sempre vai existir o limite (as adversidades) e o seu fim é o recomeço de um novo limite romper, vencer e ultrapassar.
No amor. Acredito sim.
Emoção e lirismo
Espera e encantamento
Não enfrentar as adversidades sozinha.
Esse amor safado, esdrúxulo!
Exorbitantemente excitante!
Que nos silêncios das noites sem lua,
Pergunto se realmente mereço.
Dar-te-ei minhas mãos
E que o fogo do amor seja intenso
E não se consuma num ligeiro borrifar de lava.
- Relacionados
- Deserto
