Adversários
Se você quiser vencer uma guerra não basta conhecer os pontos fracos do adversário, tem que conhecer muito bem os seus, porque são eles que o teu inimigo vai atacar.
Não trate como inimigo aquele que é somente seu adversário, afinal, búfalos e leões também bebem da mesma água com a chegada do entardecer
AUTODENUNCIA
Por quê calar e humilhar o adversário derrotado?
Que glória há em fazê-lo sumir, se lutando com todo empenho, só valorizou a minha vitória?
E se ele é fraco, porque impor medo?
Ou estou evitando que descubram a "trapaça", pois estou consciente que de fato, não venci?
Quem não move as suas peças na mesma direção pra cima do adversário, perde a visão e as forças para ganhar a partida com persistência.
Aprender com os erros, em uma luta contra o adversário no UFC, é adotar a postura de sofrimento, em nome da diversão, que gera dinheiro.
O povo assiste futebol, xinga e agride o seu adversário, perdendo tempo, alegria e propósitos, quando nenhum jogador ou o presidente do seu time não pode atender às suas necessidades.
Alimente-se de sua esperança e faça dois gols contra seu adversário e os chame de sonho e conquista.
Todas as peças de dama devem ser mentalmente valorizadas em um jogo contra o adversário, para que todos os movimentos sejam fisicamente fortalecidos para obter a vitória no final da partida.
A política é assim:
"O aliado só é útil quando serve, o adversário só é odiado enquanto ameaça; a moral é moldada de acordo com o que é conveniente manter ou destruir."
Ah, que festival Dantesco
tripudiar ante a derrota do adversário
mesmo depois de humilhado...
Quem foi o real vencedor?
Quem foi o real derrotado?
A força invasora não determina a coragem não domina o adversário não impõe respeito nem separa expectativas, a força é útil para o trabalho justo honesto.
"A Vulnerabilidade e o 'let down guard' do adversário faz da guerra Biológica a mais covarde de todas"