Adversários

Cerca de 610 frases e pensamentos: Adversários

O maior adversário contra nós, somos nós mesmo, lutando contra nossas próprias adversidade.

⁠Quem não toma um posicionamento na batalha que surge, se torna cúmplice do adversário ao declarar seu silêncio como resposta.

⁠Durante nossa corrida pela vida, corremos solitários, competindo com o adversário mais perigoso: nós mesmos!
Domine-o!

⁠O seu inimigo nunca será seu traidor, ele pode ser adversário, mas ainda há caráter em declarar-se como tal, diferente do amigo!

⁠Quem se supera, vence seu melhor adversário.

⁠Como vencer partidas no Lol em um passo:
Veja se o reb está no time adversário

A maior derrota não e perde para o adversário ou para a vida , a maior derrota e perde para si mesmo...

Nas batalhas da vida o único adversário real a se vencer é a si mesmo.

⁠Não seja adversário de ninguém
Seja o seu próprio oponente;

⁠Regra de 1 para 1 P2

Se um movimento tem mais de 1 passo de execução, a resposta do adversário a cada passo deve ser avaliada, prevista e devidamente antecipada, sob pena da total ineficácia da técnica aplicada. E as variadas situações surgidas, devem ser treinadas adequadamente.

⁠Meu maior adversário ainda é o tempo, que não descansa nem mesmo quando eu durmo.

Em qualquer competição, quem trata seu adversário como inimigo, certamente não possui dignidade para competir.⁠

Você é seu maior adversário. Supere-se todos os dias.

Quanto mais forte o seu adversário, melhor você fica... Afinal, aquilo que não te mata, só te torna mais forte.

Transforme o seu adversário em seu amigo e faça-o perder a metade de suas forças.

Eu não me permito ser ferido numa guerra apenas para destroçar o inimigo, pois que o adversário não merece tal sacrifício. Sou, porém, capaz de mergulhar num combate mortal – em que apenas um dos lados sairá com vida – ao concluir que esse é o único preço a pagar pela minha dignidade.

Sistema Shrike

Fique sóbrio, fique vigilante; porque o teu adversário, o diabo, anda como leão que ruge, procurando quem ele possa devorar. - 1 Pedro 5: 8

O antigo esporte da falcoaria usava falcões treinados ou falcões em busca de caça selvagem. Quando o "predador educado" foi autorizado a voar, no entanto, muitas vezes subiu muito alto para os olhos humanos para vê-lo. Assim, um caçador muitas vezes carregava um pequeno pássaro engaiolado chamado picanço. Observando as palhaçadas do passarinho, o homem sempre podia dizer onde estava seu falcão, pois o picanço instintivamente temia o predador e inclinou a cabeça para mantê-lo à vista.

O cristão precisa desesperadamente da percepção alerta do picanço quando se trata de detectar seu inimigo espiritual. Nosso adversário, Satanás, “anda como leão que ruge, procurando quem possa devorar” (1 Pe 5: 8). Nossa responsabilidade, de acordo com o apóstolo Pedro, é “ficar sóbrio, vigilante”. Devemos estar sempre alertas.

Seria bom se Deus tivesse sirenes gigantes para nos alertar de um ataque do diabo. Mas o Senhor não opera dessa maneira. Em vez disso, devemos ler a Bíblia regularmente, meditar em suas verdades, manter uma atitude de oração ao longo do dia e sermos cheios do Espírito Santo. Só então seremos sensíveis a um ataque iminente do maligno e estaremos armados pela graça para enfrentá-lo.

Seu sistema espiritual de "shrike" está funcionando bem?

O diabo é esperto, enganando a todos nós,
sutilmente faz com que os mais fortes caiam;
Mas nós, seus métodos dissimulados, com certeza discerniremos
Ao fazer das advertências de Deus nossa preocupação diária. —DJD

Aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo. —1 João 4: 4 Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não existe adversário no esporte, apenas filosofia de vida em busca de um único objetivo. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A condição de todo debate, com efeito, é alguma intimidade com a mente do adversário, alguma compreensão das percepções que o levaram à sua visão do mundo. Isso pressupõe a disposição e a coragem de deixar-se permear pela sua influência, confiando na própria força de superá-la depois.
Mas quem sobrou vivo entre os 'intelectuais públicos' deste país para absorver e, se possível, superar ou contestar o que ensinei em O Jardim das Aflições, em Aristóteles em Nova Perspectiva, em O Futuro do Pensamento Brasileiro, em A Filosofia e seu Inverso e em nada menos de quarenta mil páginas de aulas e conferências transcritas, sem contar uns quinhentos artigos publicados na mídia desde 1998 e os trezentos e tantos programas de rádio em que traduzi (ou talvez deformei) um pouco do meu pensamento na linguagem do mais acessível esculacho popular?

Inserida por LEandRO_ALissON

Meu maior adversário sou eu mesmo.

Inserida por wellasdiniz