Adultos
Filhos aprendem difíceis tarefas na cooperação da casa, mas quando estão adultos procuram lazer e descanso, enquanto os pais trabalham.
As crianças fazem quase tudo o que os adultos mandarem e se os adultos fizerem o que Deus mandar, todos terão as Suas recompensas na terra e nos Céus.
Para filhos e filhas já adultos, muitas mães lhe servem de empregada e para a vida toda ficam encarregadas, terceirizadas, e quando, feito serviçais, já não dão conta dos serviços braçais, são descartadas, terminando assim a sua jornada, nessa vida danada, de homens e mulheres acadêmicos", falsamente emancipados".
Crianças procuram diversões, jovens adoram aventuras e adultos amam o lazer: qualquer que seja a faixa etária
a natureza dá as boas vindas e retribui a sua proteção.
Uma das interrupções dos adultos que substitui a Educação na Justiça de Deus na vida da crianças é a vaidade dos pais.
Adultos frustrados foram crianças traumatizadas pelas tradições arcaicas e disciplinas obsoletas dos seus pais e que, tendo agora a oportunidade de serem transformados pela evolução de uma educação primada, relaxam suas mentes e seus comportamentos, aceitando a próxima geração de filhos se tornar decadente em uma sociedade, quando podem ainda ser prestativos, generosos, educados e responsáveis.
O número de erros, falhas, tropeços e insensatez é grande na vida dos adultos; mas, se todos fossem disciplinados pelos seus pais e obedecessem suas ordens e os respeitassem, este número seja seria irreconhecível em nossos relacionamentos familiares e sociais, porque o bom senso, a caridade e o respeito dependem exclusivamente de uma boa educação.
Homens adultos criam muitas filosofias e trejeitos contra a verdade, porém são péssimos para criarem escapes antes do inferno.”
Algumas crianças vão mais além do que as outras imaginam com suas inspirações; mas, alguns adultos vão muito mais além do Evangelho de Cristo, imaginando que o Sol da Justiça vai se abrir para as suas aspirações teológicas.
-Um dia, todas as crianças do mundo, serão tão amadas que se tornarão adultos geradores do amor, um manancial de plenitude!
Haredita Angel
27.07.14
Nos tornamos adultos, quando nossas preocupações são baseadas em assuntos produtivos, sem nenhum espaço para assuntos que nada agregam na vida e no curso da humanidade.
Como pode um mundo abarrotado de adultos sem noção, querer que uma criança de 10, 11 anos já tenha maturidade suficiente pra saber o que está fazendo?
Nascemos puros e felizes, mas, aprendemos a reprimir as emoções e tornámo-nos adultos complicados e infelizes.
Feliz Dia das Crianças e que Nossa Senhora Aparecida tenha compaixão dos adultos infantis que por vida ainda não cresceram.
“Há muitos adultos que não deixam de ser criança, não pela alegria e disposição, pela capacidade de aprender.”
