Adulto
Ser criança é bem mais do que um adulto imagina, ela olha o mundo de outra forma a ponto de tocar no arco-íris, já o adulto tem o dom de ferir, magoar e destruir, onde se podia brincar hoje é esconderijo de ilusão.
Sabe quando somos crianças depois de adulto?
Quando nos encontramos alegres sem motivo aparente.
Isso é ser criança novamente.
Nascer, crescer, tornar-se adulto, amadurecer a partir das responsabilidades, ter sonhos e continuar criança, é um privilégio de poucos!
Ser criança é bom , ser adulto também é. O mais importante é aproveitar cada fase, e nao deixar de falar o que tem vontade, nao deixar o orgulho ser maior que o amor e a vergonha maior que a coragem.
Nada como ser jovem pra ter disposição para acreditar. Nada como ser maduro, não exatamente adulto, para selecionar as crenças.
O maior erro de uma criança é um dia sonhar em ter a serenidade de um adulto, pois o maior sonho de um adulto é manter-se alegre e puro como uma criança.
Quem aceita feliz ser recrutado para lutar numa batalha perdida é o jovem arrebatado, o adulto inocente e o religioso imprudente.
Agora que cresse e que sei de fato como é ser um adulto vejo que avia muito mais verdade na minha época de criança onde brincar na chuva era muito mais divertido do que ter bens pra poder mostrar pra quem não entende a simples beleza de se brincar.
