Adotar uma Familia
Constelação
Nossa vida é como uma constelação: repleta de estrelas em equilíbrio, cada uma com seu brilho e valor insubstituível. Pois brilha em cada uma harmonia e um resplendor retumbante. E quando perdemos uma estrela em nosso céu surge a primeira imperfeição da constelação. Um vazio no espaço, que jamais poderá ser preenchido novamente. Cada estrela é única. Quando alguém nos deixa ou parte sem se despedir e tendo certeza que essa pessoa se foi para sempre, uma estrela é apagada de nossa constelação. Nosso céu fica mais negro. E esse vazio deixado definimos com a palavra saudade!
Cada pessoa tem uma razão na alma pra fazer tudo aquilo que lhe traria bons frutos, então cada pessoa machucava outra alma esperando que colheria bonança no futuro.
O amor entre o segundo e o desabafo
Enganam – se quem acha que sofro por uma menina
Se o contente acaso lhes presenteasse com sua suntuosa presença
Não usariam tal pronome, o qual repudia tua esplendida e singular poesia
A verdade é que sofro pelo ermo que provém do exílio
E agora, ninguém mais serve.
Enganam – se quem acha que minha tortura provém de uma menina
Digo a vós que sofro por um monstro que amo, belo, de feitio perfeito
Em meu coração há terra seca, onde tal fera regra flores, e na mais fiel tortura, as impede de crescer.
o natal..... nao e um acontecimento, senao uma parte de seu lar que um leva em seu coraçao FELIZ NATAL
Um pingo de chuva
Entre as gotas de chuva que dessem sobre meu rosto,
Existe uma que se faz diferente que carrega tudo que a alma guarda,
Uma lágrimas disfarçada
Que a boca a faz salgada!!!
Reflexos da crise: no sábado passado minha mulher e eu recebemos um convite para uma feijoada incompleta.
O demagogo é uma rodovia barata por onde transitam os tolos, até que os buracos desmascarem sua efêmera suntuosidade.
"Ver o mundo com olhar de uma criança,é como nunca perder a esperança de que o amanhã sempre será um novo amanhecer."
Nem sempre é covardia fazer silêncio,mas às vezes é uma covardia. Quando você está certo(a) e não deve nada a ninguém,você não tem a obrigação de dar satisfação para quem quer que seja,e às vezes é melhor dar um tempo e ficar em silêncio diante daquilo que exigem de você. Mas quando você deve algo e foge, tentando tirar a sua culpa,tentando sair de cena,isso é covardia. É uma forma de fazer o certo perder a razão. Por isso que muita gente errada, se sai como certa,e muita gente certa se sai como errada. A pessoa certa na busca por resposta,acaba fazendo barulho e muitas vezes perde a razão,e isso é tudo que muitos querem. No final,ainda dizem: Tá vendo só como eu estou no meu canto e a pessoa me julga,critica,etc e tal. É isso que muitos dizem. Então pense muito,antes de confiar em alguém que jura que nunca vai trair sua confiança...Tenha cuidado com quem fala mal dos outros pra você,dizendo que quer seu bem,dizendo que está alertando você contra gente falsa...No final,esse alguém que dizia querer seu bem,pode se rebelar contra você e puxar saco daqueles que antes,vivia falando mal. Por isso não acredite tão fácil,não abra seu coração,não entregue a senha do seu E-mail,não deixe que tenham acesso a sua privacidade e intimidade. Tem gente que entra na sua privacidade e se passa po você,sem você saber,se você for leigo e ingenuo em certos assuntos da vida.
A vida é uma coisa engraçada. Tem dias que a gente está com tudo, mas tem dias que a gente não tá com nada.
E uma invasão de bem estar me invade, uma vontade de mudar o que é ruim, o que não parece certo e justo. O cruel na língua dos que não sabem o que dizem. Defender os ausentes, lutar pelos julgados, orar pelos inocentes.
Ao passar do tempo,a idade avançada não necessariamente deixa uma pessoa mais sábia. As entrelinhas usadas por ela durante o passar do tempo é que irão definir o seu grau de sabedoria.
"Jesus veio e ofereceu o caminho: uma estrada linda e suave para se caminhar, onde qualquer um é bem vindo para nela andar. Mas, vieram os homens e colocaram praças de pedágio".
Diante de tantas perspectivas que você tinha para esse ano se 2017, como talvez uma faculdade, uma viagem, um concurso, casamento, compra ou troca de um veículo, tirar a carteira de motorista, fazer uma reforma ou uma compra de um imóvel, uma promoção no trabalho, enfim, vários planos que de repente você não conseguiu concluir ou realizar por várias situações adversas. Saiba de uma coisa: o que Deus tem reservado para aqueles que descansam e esperam N'ELE é infinitamente melhor do que você imagina. Por isso não fique triste, seu tempo vai chegar, e por conta disso cuidado para não tomar uma ação ou decisão precipitada, pois isso traz consequências que podem ser desastrosas, por isso espere e descanse em Deus. Você irá se surpreender com o que Ele separou para você.
(Daniel Vieira da Silva)
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira".
(Salmos 40:1-4)
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
