Adotar uma Familia
Tá vendo oque vc fez ,
Novamente estou em suas mãos
Mas uma vez estou perdida em sua vida
Vc me convida pra entrar na sua vida
Mas nunca está aqui
Novamente vc me deixou sozinha
Sozinha na sua vida
E só a solidão pode explicar oque significa estar em sua vida
O que é estar com vc
PEQUENAS COISAS FAZEM
EXPRESSIVA DIFERENÇA:
---
VI UMA MULTIDÃO DE SERES, GRANDES E PEQUENOS...TODOS ELES, DE EXTREMA SIMPLICIDADE...
CADA COMPONENTE DESSE CONTINGENTE, DESENVOLVIA PEQUENAS HABILIDADES,
EM LUGARES TIDOS COMO DESPREZÍVEIS,
AOS OLHOS DA NOBREZA;
MAS, CUJOS RESULTADOS FINAIS DE TAIS ATIVIDADES,ENCHERAM O OLHOS DOS DEUSES.
TAL FOI, A MAGNITUDE DO GESTO DE CADA UM.
As coisas são assim. De uma hora pra outra você se pega pensando naquela pessoa que há pouco nem existia na sua vida. Não sei se é a forma do olhar, fundo e penetrante como se estivesse a me enfeitiçar. Não sei se é o cheiro, perfume suave e aprisionador, que me coloca essas algemas doces da paixão, e que me faz fantasiar loucuras mil. Não sei se é a tua boca de lábios carnudos e macios, nervosa às vezes, de tantos beijos sem ar, tranqüila e serena às vezes, de beijos ingênuos e meigos. Talvez seja teu corpo, quente acolhedor como em teus braços, mas também maravilhoso e cheio de curvas que me fazem perder o controle e esquecer a razão. Não sei o que é, não sei.
Só sei que gosto de sentir tal sensação porque sei que é verdadeira e bela. Mas gosto mais ainda de imaginar que sou correspondido, que não haverá decepção nem desculpas para se pedir, e que os dias serão eternos e repletos de felicidade. Mesmo que seja apenas minha imaginação, mesmo que esteja apenas na minha cabeça. Porque pelo menos por um instante, enquanto imagino tudo isso, você é só minha, e nos amamos como nunca ninguém amou. E pelo menos por esse instante ínfimo, posso dizer que experimentei o amor.
vivo uma luta diária sendo um leão no dia a dia,
mas sei meu deus meu jesus não falha e um dia terei minha paz,
e vamo que vamo que a vida e bela é so parar para apreciar as criações divinas,
o barulho do mar, o nascer e por do sol, o cheiro bom de chuva e terra molhada,
o desabrochar de uma flor é só escolher e curti e sentir o amor de jesus !!!
Não é o tempo que determina o quanto gostamos de uma pessoa, mas sim a intensidade e o carinho demonstrado por essa pessoa em um curto espaço de tempo que nos conquista.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir. Lembre-se que durante uma parada cardíaca, um choque pode lhe trazer de volta à vida.
Tudo que sinto por você está resumido em uma frase. Eu te amo! Preciso dizê-la antes que a coragem passe. Na verdade dizer “te amo” se tornou algo tão superficial... Que não posso dizer essas palavras a você, alguém tão especial. Você é incrível. Antes de tudo tenho que agradecer. Graças a você deixei de ser tão só. Obrigado por existir, por me fazer feliz e tornar meu mundo melhor. Obrigado por tudo, todas as noites desejo fazer parte do seu futuro
Há uma distância abismal entre
ser querida e ser amada,
que se nota após o amor, mensurada entre o ficar abraçados ou virar cada um para seu lado, roubando cobertas.
É um frio danado!
Pensamento do dia 17/08/2016
Porque vou querer uma coroa de ouro se um simples chapéu já supre minhas necessidades?
Que seja novidade,
Que seja um avanço ,
Que seja divertido ,
Que ensine,
Algo que valha uma pergunta de 1 (um)milhão de dólares .
Isso é entretenimento!
Diga a sua verdade.
Isto é o que vai interessar.
Jorge Furtado
In Ofício em cena
"Saudade é como o vento intempestivo que invade uma pequena cabana isolada na mata, arromba a porta e a encontra vazia.... apenas com o silêncio que maltrata e as lembranças espalhadas pelo chão". Luiza Gosuen
A distância é uma equação sábia chamando evolução, uma conjugação soberana de criatividade re-surgindo de rostos e mãos.
Ainda na Praça do Russel encontro com 'Biafra' 7h25. Pode ser visto bem cedo com uma espécie de lata de tinta - um pouco mais profunda - onde guarda suas coisas conectada a um pneu de bicicleta, que serve como uma alça para carregar sua bolsa no ombro.No meio da tampa, vejo colado uma foto do cantor Biafra. Tudo toscamente feito. Ou nem feito. Biafra aprendeu a não descartar as coisas tão rápido. Por isso, seu latão, ou melhor, sua bolsa, é composta também por uma série de pregos martelados ao redor da tampa, dando a forma da desgraça. Nos espaços entre os pregos, observo formigas num entra e sai como se o latão fosse um apartamento de formigas. Ele diz: "Ah se elas comerem toda a minha maça. Tive que usar os pregos como solda, e meu baú deixou de ser impermeável", justifica. Pergunto se ele pode abrir seu armário para eu observar melhor. "Minha vida é um livro aberto, pegue você mesmo". Abro o latão e uma camisa do Botafogo, número 7. Em seguida, formigas. Logo depois, a maça, um pente, uma faca pequena e uma carteira do exército com sua foto, 19 anos, servindo no Forte de Copacabana. Apenas isso. Pergunto sobre a blusa do Botafogo enquanto guardo tudo novamente no latão e ele responde: "Não gosto de futebol. Achei essa camisa jogada no aterro e peguei". Pergunto sobre o pente: "Tem uma moça que gosta de mim, e como não sei quando ela aparecerá novamente é bom estar sempre com ele aí." Não pergunto sobre a maçã, pois, por precaução, já me antecipo: "você não tem cara de assaltante Biafra, ou, se tem, agora não tem mais porque sou eu, então a maçã é pra comer e a faca pra cortá-la. Ele nada responde. Pergunto sobre a foto do Exército no Forte de Copacabana e ele diz que é apenas uma foto. "Isso aí é melhor não lembrar". Pergunto se ele deseja que eu coloque novamente as formigas no latão e tento quebrar uma potencial lembrança ruim. Ele reponde então que poderia fazer um latão pra mim, pois teria me achado "um cara legal" e "diferente". Digo que meu negócio é mulher e ele cai na risada. Mas, depois da brincadeira, observo a mega elefantíase ou algo que não seja menos do que isso em uma das suas pernas. "Pô, Biafra, e eu que sou diferente? O que você arrumou aí na perna, cara, já foi num hospital?" Ele reponde: "Fui no Rocha Maia, UPA, num monte de lugar e todo mundo olha e diz que tenho que ir a outro lugar. Desisti faz tempo, Ninguém encosta." Digo apenas "entendi" e sigo meu caminho. Fato é que nunca mais conseguirei escutar as palavras lata, latão, tinta ou latas de tinta, e não lembrar do Biafra. Quis tocar no assunto "Deus", mas só deu tempo de escutá-lo dizer que é algo difícil de acreditar. E completou: "Não pra você rapaz, e sim pra mim". Possivelmente não terá nem um enterro em cova rasa pago pela municipalidade, pois a mesma não quis nem tratar a sua perna. Uma coisa, porém, é certa: irá para o mesmo lugar onde vão os reis de verdade.
Nunca disse que não era ciumenta
Sou pouco briguenta, mas quando
Uma loucura me toma atenta
Ai fico sim ciumenta, a lógica, razão
Some como vento em uma tormenta
Há como não sentir esse vulcão
Que me atormenta. Nesse coração
Cheio de esperanças em meio as
turbulência da emoção, convergência
de amor...
LhzAccAdriana
17/08/2016
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda