Adotar uma Familia
Essa menina linda, Que eu penso todo dia... Quando estou perto dela parece que me aplicaram uma anestesia .
Vamos passar uma eternidade tentando encontrar uma saída para os nossos erros e continuaremos errando com a mesma velocidade.
Cansou-se de procurar por uma saída? Pare, pense e aceite as coisas da forma que são e verás que mora em um paraíso construído por suas escolhas.
Eu tenho um monte de dúvidas. Mas tenho uma certeza: o tempo vai passar, de qualquer maneira. Então porque não passar esse tempo da melhor forma possível?
Mulher gosta de se sentir amada, sem pontos e porquês. Uma mensagem de carinho, um afago, uma ligação ou um olho no olho. Não importa como seja, a demonstração de carinho deve sempre existir. Mulher não espera ganhar flores todos os dias, ela espera que seja notada, seja percebida. Mulher que é mulher não espera um príncipe no cavalo branco, ela espera aquele olhar atento ao seu sorriso e o balançar de seus cabelos. Ela espera receber um: eu te amo sem mais nem menos. Ela espera um elogio daquela roupa que ela tanto queria comprar. A mulher quando se sente amada, transparece isso em tudo o que faz. Para a mulher não é e quantidade que importa e sim qualidade. Porque até uma florzinha arrancada de um jardim faz muito mais ao coração se for dado com carinho do que um buquê de rosas colombianas dado só para agradar na ocasião.
"Vamos Juntos Espalhar o Amor
Em Meio a Tanta Dor
Uma Pequena Dose De Carinho
Pode Mudar o Mundo De Alguém
Vamos Juntos Espalhar a Fé
Compartilhar Um Grande Presente Num Pequeno Frasco Que o Pai Nos Deu
Jesus De Nazaré.!"
Sou naturalmente feliz, essencialmente feliz. Quem me conhece já me perguntou pelo menos uma vez se não tenho problemas, se vivo com um sorriso nos lábios todos os dias do ano...pensando bem, melhor, parando para me debruçar sobre esta questão, percebo que meu músculo mais usado é o que me permite escancarar a boca em um gostoso sorriso. Esse músculo pode ser requisitado e usado mesmo que estejamos sem poder sair da cama. Digo isso com conhecimento de causa, pois guardando repouso absoluto por conta de uma fratura do platô tibial, procurei novos horizontes que me possibilitassem enxergar montes, montanhas, vales, planícies e, vendo todos eles, sorrisse marota esperando a recuperação do meu platô particular.
Mas nunca sorri tanto como estou fazendo nesse momento, pois não me lembro de ver o mundo tão perfumado, colorido, iluminado e aconchegante como agora. Se for possível uma pessoa feliz ser ainda mais feliz, digo a quem puder escutar que eis-me aqui!
Vi uma luz
Apareceu quando eu mais precisava
Fortaleceu a minha longa Estrada
Como é bom sentir você
Agradeço a Jesus
Por me dar tamanha felicidade
E digo com toda sinceridade
Como é bom amar você
Seus olhos refletiram em minha vida um brilho de esperança.
E a primeira vez em que te vi ficou guardado na lembrança.
Quando estou junto de ti não penso em mais nada.
Quero que saiba que você é realmente digna de ser amada.
..."Pode se regar o ego do Amor com mil palavras mas, a simplicidade dele só nos pede uma atitude."... Ricardo Fischer
AMIZADE É O MELHOR SENTIMENTO QUE UMA PESSOA PODE NUTRIR POR OUTRA, MAS VOÇÊ IRÁ ME PERGUNTAR POR QUÊ? E EU VOU RESPONDER POR QUE AMIGOS SÃO SINCEROS, NÃO TÊM COR, NEM PRECONCEITO DE RELIGIÃO, NEM TABU, NEM DE GÊNERO....
AMIGO DE VERDADE CONFIA, RESPEITA, LIMITA-SE E SE REINVENTA POR ISSO AMO MEUS AMIGOS DO TAGGGED.
Nunca, nunca confie em uma mulher. . . Uns homens são bons, outros são maus, más, a mulher, a mulher é sempre imparcial e faz tudo milimetricamente premeditado. São todas bruxas e oque fazem é apenas para satisfazer seu próprio eu.
confie uma mulher e perderá a sanidade em pouco tempo!
Uma noite de lua cheia, sinto o vento.
Ouvi uma batida na porta.
É o tempo.
Abri a porta e de repente um beijo suave no rosto, recordo um amor que perdi, e o tempo ri.
Eu chorei.
Os amores terminam em alguns becos sozinhos e ressurgem em algum sonho.
É a vida.
Eu ainda criança. Apresentei para todos na sala, era meu pai.
Que alegria de fazer a apresentação.
Acordei.
Olhei no espelho e não me vi.
O tempo passa, sem eu ver.
Também passa para você.
E você ainda, não vê!
Foi-se uma parte de mim
Ficou-me uma parte de ti
Não faço ideia para onde
Mas sei que preciso seguir...
Temos que sempre lembrar que somos atores de uma obra bem mais vasta: a nossa jornada de autoconhecimento.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda