Adotar uma Familia

Cerca de 237363 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

-Cara, eu sei que dói. Na verdade, eu não sei. Mas eu sei de uma coisa: por mais que ser chutado doa, ficar sozinho é pior ainda. Isso não fez sentido. Eu preciso de outra bebida.

Hitler não era uma anomalia. Hitler não era um fenômeno. Hitler era o que cada um neste salão tem o potencial de ser. E não somente isso. Você precisa entender: ainda em toda maldade de Hitler, Hitler ainda era restringido pela graça comum de Deus. E você precisa saber isso: que se não fosse pela graça comum de Deus restringindo você, em seu estado não convertido, você faria com que Hitler parecesse um coroinha. O que nós não entendemos é o que a Palavra ensina sobre homens: Homens são maus! Você diz: eu não concordo. Isso é porque você aprendeu o suficiente para estar no cristianismo, mas você não crê na Bíblia. O testemunho das Escrituras contra você e todos homens é que nós nascemos com a maldade. E nós somos maus. Você tem que ensinar uma criança a mentir? Você tem que ensinar uma criança a ser egocêntrica? Você tem que ensinar uma criança a ser egoísta? Você tem que ensinar uma criança a ser bruta com outras crianças? Elas aprendem isso por si sós. Liberte-as, não as discipline e veja o que terá em 10 anos. Um monstro! Por quê? Porque o que a Palavra diz é verdade! E tapas os ouvidos e diz: “não quero escutar isso, não quero escutar isso!”. Da mesma maneira que uma pessoa morrendo de câncer está em negação e diz ao doutor: não quero escutar isso! não quero escutar isso! E por tapar com as mãos os ouvidos, você se fecha para qualquer remédio. A primeira coisa que você deve abraçar é isso: todos os homens nascem em pecado e entregues ao pecado e todos os homens nasceram odiando a Deus. E você diz “ah, eu nunca odiei a Deus.” Sim, odeia. Se não odiou a Deus, Se em seu estado não convertido você não odiou a Deus então a Bíblia não é verdadeira. Porque a bíblia chama todos os homens “odiadores de Deus” e “inimigos de Deus”. Você diz: “Mas eu amo a Deus desde que era pequeno”. Não, você amou uma imagem de Deus que você criou com sua própria mente e você amou aquilo que criou, mas se alguém viesse a você e lhe apontasse o Deus da Palavra, você diria: “Eu nunca poderia amar um Deus como esse”. Por tantas vezes eu vou às pessoas e elas me dizem “eu tenho amado a Deus toda a minha vida” e eu digo “posso me sentar com você por meia hora e só explicar pela Palavra algumas crenças históricas e cristãs sobre Deus?” E depois de meia hora, um bom membro de igreja diria: Este não é o meu Deus. Eu tenho que dizer “claro que não é, mas é o Deus da Palavra”.

Para todo problema complexo existe sempre uma solução simples, elegante e completamente errada.

H. L. Mencken
Prejudices: Second Series (1920)

A morte de um ente querido é uma coisa estranha. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau… quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto.

Inhaínnnn! Há alguns anos atrás ( Sou de humanas não sei contar. ke ) conheci uma menina muito louca que escutava bonde das maravilhas e tinha cara daquelas que ralava a raba no chão e era freira nas horas vagas. Mas em nome de Inês Brasil você foi convertida e hoje só rala a raba no chão mesmo ( hauahau)
Cabeça prum lado, corpinho pru otô!
~ MOMENTO BAD ~
Mana, eu queria muito mesmo estar comemorando mais um de seus aniversários com você mas infelizmente não sou ryca e a distância é muita. Mas eu quero deixar bem claro que independente de todas as diferenças e todas a distância do mundo eu nunca vou deixar nada acabar a nossa amizade que que se Deus quiser vai continuar por muitos e muitos anos.
~ MOMENTO DLÇ ~
Então, feliz aniversário que todos os seus sonhos se realizem que você seja muito feliz, que sua vida seja repleta de alegria, muito make love, muito undererê.
Que você nunca deixe ninguém te colocar pra baixo ( Me passa o endereço que eu faço uma visita, eu sou formada e graduada em AHS! ) que você continue sendo esse cape...anjo maravilhoso.
PARABÉNS DLÇ

Uma ideia bonita:
Uma, roubava livros.
O outro, roubava o céu

Uma mulher que é poderosa não fala que é poderosa. Ela simplesmente vive esse seu poder.

INESTIMÁVEL VALIA

Se tudo na vida tem seu preço
Quanto vale matar uma grande saudade
Sem prazo de validade...
Sem meio, fim, nem começo?

Desde uma quente despedida, até uma fria recepção. Desde uma quieta solidão até uma companhia surpresa. O dia não espera por ninguém.

Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida.

Fernanda Mello

Nota: Trecho da crônica "A favor de gente de verdade" publicada por Fernanda Mello no seu site oficial a 19/08/2008

...Mais

Uma nova vida começa para nós a cada segundo. Avancemos com alegria para encontrá-la. Devemos seguir em frente, querendo ou não, e andaremos melhor com os olhos voltados para frente do que olhando para trás.

Você não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que se importe com você e desistir assim.

Dale Horvath
The Walking Dead

A dúvida é uma doença. Contamina a mente, gerando desconfiança dos motivos alheios e das próprias percepções. A dúvida tem a habilidade de questionar tudo o que você já acreditou sobre alguém. E de reforçar as suspeitas mais sombrias ao nosso redor.

(Emily Thorne)

Amor Platônico:
É o vicio sobre uma pessoa que não tem nada a ver com voce e que não gosta de voce, mas voce gosta dela porque ainda não encontrou ninguem melhor

Uma pessoa pode ser intelectualmente brilhante, mas espiritualmente ignorante.

Ele leva uma vida plena, sem o vazio da minha. Não tenho nada porque não o tenho.

Caos não é um abismo. Caos é uma escada. Muitos que a tentam escalar, falham e nunca mais tentam de novo. A queda quebra eles. E a alguns é dada a chance de subir, eles se agarram ao reino ou aos deuses ou ao amor. Apenas a escada é real. A escalada é tudo o que existe.

Game of Thrones
Petyr Baelish

A derrota é um estado de espírito; ninguém é derrotado até a derrota ter sido aceita como uma realidade.

Há uma frase de que gosto muito e que, para mim, é a expressão da presença política: “Os ausentes nunca têm razão”. Embora pudessem estar com alguma razão, eles a perdem pelo fato de se ausentarem.

Mario Sergio Cortella
Livro Política para não ser idiota (2010)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp