Adotar uma Familia
Uma mãe
Não é um parto que transforma uma mulher em uma mãe, é seu carinho, seu amor e seu instinto único. Mãe é aquela que gera a vida e que desde os primeiros momentos do nascimento fornece a proteção natural que apenas vocês têm o dom de dar. Não é acaso, é dom; não é coincidência, mas sabedoria da natureza. Ser mãe é ser tranquilamente intranquila, é ser eternamente preocupada e se sentir feliz assim. Ser mãe é ser amor, preocupação, dedicação, proteção. Ser mãe é ser única.
Feliz dia das mães.
TALVEZ
Talvez eu seja uma poesia
Ou um verso esquecido
E agora que vou fazer
Se a minha idade já não combina
Com o meu coração
Se quero voar de sorrisos
E os meus cabelos brancos
Continuam a nascer
Como flores que brotam na alma
O que eu vou fazer agora
Já sei talvez escreva um livro
De contos de fadas
Talvez dance um tango
Ou ainda ria com alegria
Para deixar que o inverno venha
Com amor e conforto no meu coração.
É uma profissão que não é paga com bem material, carga horária alta, sem folga, férias ou feriado.
É paga por vezes com amor, choro, pirraça, drama e descaso. Não tem horário certo pro banho, lanche e quem dirá descansar, mas pode ter certeza que o sorriso dos filhos, lá vai estar. Suporta o peso do mundo, mas não aguenta as lágrimas de sua criança, sabe oque que acontece? É que em seu filho ela coloca todo seu amor e esperança.
Ela é mãe, e trabalho mais difícil no mundo ninguém vai criar, imagina o quanto é difícil; amamentar, educar, criar e ensinar, corrigir e bater...justo na última pessoa do mundo que ela quer ver sofrer, não medir tempo, dinheiro e nem amor, esquece de comer mas não de perguntar "E os dentes, já escovou?"
Ela é mãe, e independente de tudo que ela já passou, pra você que é filho, ela só quer te dar todo o amor. Enfim, cada mãe é de um jeito e não cabe a mim catalogar, de certo mãe é muito mais que parente ... mãe é jeito de amar.
Quem sabe o universo não seja uma gota de água suspensa em uma flor cultivada pelo um ótimo jardineiro.
Sofra, chore, se arrependa, se apaixone de novo e seja feliz! Isso se chama viver! A vida é uma novela sem roteiro!
"Pequenos gestos
Pequenos e significativos gestos, em sua essência, singeleza e de uma riqueza inigualável, demonstram a nobreza da alma, a grandeza de coração e a hombridade de caráter.".
Relatos de uma pessoa comum.
"Quando sente na pele muda o cenário:
Eu tinha certeza que depressão era doença de " rico" ou mesmo " frescura"
Não é um nem outro...
É doença da alma, adoecemos nosso corpo pelo simples fatos de criarmos situações imaginárias ou fantasiosas em nossa mente!
Dói mais que uma briga na rua, dói porque vc não sabe como parar de doer...
Não existe uma fórmula ou um remédio específico como uma dor de cabeça
Não!
Vc é única e só vc consegue descobrir quais suas limitações e qual é o seu limite de dor.
O mundo não tem mais cor, o passarinho não canta mais...nada é bonito ou significativo.
Vc está morta!
La fora as pessoas acham que vc se faz de vítima ou que quer chamar atenção.
Vc está morta!
Quer ajuda mais não sabe como pedir socorro...
Vc quer um abraço
Uma palavra de conforto
Vc quer uma mão que se estenda e tira vc do escuro!
Vc quer sua vida de volta".
Camila Ferreira Miquilini
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
Engana-se quem acha que a lua volta amanhã. Cada vez ela é única. Toda noite nasce uma lua. Morre uma lua toda manhã. Cada dia, a vida é uma.
Esperá é preciso,mas fazer uma boa ação também É preciso,na vida é assim;Algumas coisas vem a nós outras corremos atrás
Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.
Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade
Ter maturidade?
Uma jovem com sonhos interrompidos na metade
Criando asas para a verdade bela
Quem é essa pequena acenando pela janela?
Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade
Mas ela amadureceu
O canudo oco se tornou a luz dos olhos meus
A moeda rara que comprou meu apogeu
Fez seu mundo ser meu
Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade
Ex combatente, trabalhadora
Fala pouco mas inspira pessoas
Mesmo quando eu estava sem Deus você foi minha protetora
Apenas existindo, ou ocupando o ar das vencedoras?
Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade
Só não falo que você é uma estrala,porque você não está no céu,porém é radiante e brilhante como ela.
Em uma noite como a de hoje, me desapegaria da matéria, deixaria meu espírito se dissipar, sem medos, receios ou convicções religiosas, apenas acompanharia o vento, a fria brisa da noite com a certeza de que nada mais me aflige, e que finalmente tudo acabou.
Esperá é preciso,mas fazer uma boa ação também É preciso,na vida é assim;Algumas coisas vem a nós outras corremos atrás
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda