Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Adotar uma Familia

Cerca de 244442 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

Terrível coisa para uma pessoa é ouvir uma mentira religiosa, dada por uma autoridade religiosa. Então quando alguém vem mais tarde e tenta pregar o evangelho para esta pessoa, ela não vai querer escutar, porque uma mentira religiosa tem muito poder.

Ninguém é perfeito. As coisas não funcionam assim. Quando nos livramos de uma coisa ruim, outra a substitui.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Mentir ou omitir... é só uma questão de preferência de quem abusa da ética e debocha da vida.

⁠"Atualmente, o maior risco de uma catástrofe global está em um vírus altamente infeccioso, não uma guerra. Se algo matar 10 milhões de pessoas nas próximas décadas, serão micróbios e não mísseis".
[ Frasedita em 2015 ].

Ninguém a observava; mas é privilégio do romancista e do leitor ver no rosto de uma personagem aquilo que as outras não veem ou não podem ver.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Nada que uma moto e uma estrada não resolva...

Eu jamais irei saber o significado do amor, como jamais irei saber como é amar uma pessoa. Eu jamais irei saber entender as pessoas, como jamais conseguirei ser entendida, eu jamais vou saber explicar o que penso sobre algumas pessoas, como jamais saberei me explicar para elas. Eu jamais vou saber por qual motivo as pessoas conversam comigo e sempre optando pelo mesmo assunto, como jamais irei saber porque eu ainda cismo em estar aqui para ouvi-las.

Em vendas como na medicina, prescrição antes do diagnóstico não é uma boa prática.

Você foi como uma música que tocou. Eu amei, me emocionei e viciei, mas hoje não me toca em nada.

Existe uma barreira enorme entre o que eu falo e o que você entende. Por isso, não me julgue.

A massa é regida por três instintos : caos, ignorância e ódio. Com is, dê ordens e terás uma revolta em marcha!

Você só consegue entender uma pessoa de verdade quando vê as coisas do ponto de vista dela.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Seja fiel aos seus princípios, acredite que o bem gera o bem, hoje te é fechada uma porta, amanhã Deus abre uma avenida pra você passar.

Uma andorinha so não faz verão, mas da pra voar pra onde quiser!!

Estou cansada de querer uma coisa e não poder ter. Estou cansada de magoar. Estou cansada de ser magoada.

Paixão

Paixão é uma cascata de luz
No rio cego da noite
Um estrondo no ermo da nave gótica
A violência doce de um fim anunciado
O tudo e o nada
Do tempo que nos remete
Sem mapa
Para a certeza das galáxias

Sem ti sou uma pedra aos tombos
Na calçada
Umas vezes batida
Outras parada

Só nos teus olhos me faço ave
E voo sem destino
À gargalhada.

“Como Madonna disse uma vez, eu sou durona, eu sou ambiciosa e se isso faz de mim uma bitch, é isso que eu sou. Tenho certeza que ela roubou essa fala de Sue Sylvester. Não, sério. Eu falei primeiro.”

Pior que um corpo sujo é uma alma podre, sem sentimentos, sem respeito ao próximo, uma alma capaz de tirar a alegria de outras matando os sonhos mais amados.

É fácil dá uma de pegador, conhecer todas as raças: loiras, ruivas, mulatas, morenas, mas acredite quase nenhuma delas vai te fazer feliz por completo. Difícil é tomar completamente um coração. E mais difícil ainda é saber se és amado verdadeiramente.

Creio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.

John Wesley
Works: Miscellaneous, vol. 5, 1831

Nota: Carta dirigida a um católico ("A Letter to a Roman Cathloic") - 18/07/1749

...Mais