Adeus Vc Acabou com tudo
DICA!
Não apague o ontem de sua vida, não, apague as pessoas e melhore vc, que fizeram dele um inferno, As coisas não acontecem, nós criamos
vc já parou para pensar o quanto desprezível pode ser um ser humano.ele consegue ser um judas e nem perceber. arquitetar contra seu colega coisas horríveis e achar que e normal.
passar a ser seu amigo para poder te vigiar e te apunhalar pelas costas .descobrir seu ponto fraco e no momento certo te prejudicar sem pensar em nada como fosse tudo normal , as vezes temos que fazer uma faxina na nossa vida e apagar amigos do facebook ,amigos que se instalou ali para ser seu judas escariotes e na primeira oportunidade te detona te ridiculariza na frente de todos . vamos apagar os judas escariotes da nossa vida ,DEUS ABENÇOE A TODOS
Sinto em lhe informar que sofro de recaídas amorosas.
Sofro de "vi isso e lembrei de vc"
Sofro de "liguei pra saber como você está"
Sofro de ciúmes do que não é meu!
Sofro porque quero não?
Não adianta viver pregando valores que vc não aplica em seu dia a dia. Viva de acordo com eles. Só assim se sentirá em harmonia consigo mesmo.
Uma foto, uma foto é o bastante pra acordar todo passado e trazer de volta toda angústia. Vc seguio seu caminho e parece tão feliz. Eu aqui só acho sentimentos fúteis e que tento chamar de amor.
Nunca finja ser uma pessoa q vc nao é.Finja q vc ta feliz nao deixe ele saber oq vc ta sentindo de verdade.
A vida nao é uma festa pra vc ficar aproveitando.A vida é q nem um jogo ,tem os níveis, dificil,medio e o facil.
Eu sei que você criou uma barreira quase que inquebrável entre vc e eu... :'(
Eu sei que tá difícil até falar com vc...
Eu sei que errei tanto com vc que te fiz por em xeque os nosso momentos mais íntimos...mais nossos...mais preciosos que tivemos...
Sua ausência me doe TANTO jaque :(
Não há felicidade que se iguale àquela que temos quando estamos um pertinho do outro...
Eu to sofrendo como nunca sofri na vida...
Mas uma coisa eu te prometo..
Não vou desistir de vc...não MESMO!
Eu te amo meu amor...te amo...e amo MUITO...
E vc pode repetir milhoes de vezes...que somos apenas amigos...
Mas eu sei...que não é só isso..
Eu sei...eu sinto :'(
Basta o olho no olho
Pra vc me despir
E os meus segredos descobrir.
Basta te abraçar
Pra desconfiar
Que é um reencontro de almas
Dispostas a amar.
Basta um toque seu no meu corpo
Pra me enlouquecer de desejo
E te amar, sem sentir medo.
Basta te beijar
Pra magia acontecer
E o corpo todo responder.
É uma sensação inexplicável
De pureza inigualável.
É uma conspiração, só pode!
É Afrodite nos mostrando
Como o amor é nobre.
A igreja é tipo uma escola, não adianta vc dizer q saber ler e escrever sem ter frequência. Sendo assim perde os significados de cada palavra q vc pronúncia ou escreve.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
