Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 112770 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Sobre praticar o bem e o mal, ser bom ou mau, vc se surpreende com as atitudes dos outros, e muito mais impressionado fica com os seus próprios atos!
(jsj)

Eu queria te dar mil rosas vermelhas para arrancar um lindo sorriso gostoso que só vc tem. E que me alegra e me encanta com um beijo quente eu te faria feliz com um toque arrepiar sua pele sedosa com um abraço te apertaria para não mais solta lá te roubaria a chave do seu coração para junto ao meu somente ser somente um só❤❣

Inserida por Lucas558

Saiba que quando vc se sentir sozinho (a), sempre terá alguém pesando em você

Inserida por YeH

Porém tem um detalhe ! Não vale a pena viver por alguém ,mesmo que essa pessoa seja um filho , vc tem que viver por vc.

Viver a dois é um namoro definido , onde nunca mais vc pode fazer nada sozinho ,nunca estara só ,três coisas em um relacionamento duradouro ,religião , lazer e compreensão são as chaves para tudo da certo

Fique com o coração receptível com o universo...Só assim vc sentirá Deus falar com vc...O amor está no Coração...
E assim eh...

Inserida por aguiadantas

Seja alto suficiente pra vc mesmo, assim não restará outra meneira de ninguém te substimar.

Inserida por leonardo_alves

Amor ou odio?
Eu amo esse teu sorrisinho meio desconcertado,Eu amo essas suas covinhas quando vc da aquele sorrisinho de canto,eu amo receber mensagens tuas e eu admito fico decpicionada quando não recebo,eu amo o jeito que você me faz sorrir com um simples "bom dia" ou "boa noite",e eu amo seu rostinho com esse teu cabelinho que me faz suspirar,porém odeio quando você não me manda mensagens,quando não me olha nos olhos,Quando me ignora sem perceber e no final e percebi,eu odeio mesmo e gostar tanto de você!.

Inserida por gabriela_ramos_1

Que diferença faz pra vc se Cristo voltará antes, durante ou depois da grande tribulação, se vc não estiver preparado?

Inserida por joao_bosco_filho

"Mesmo assim longe de voçê, sinto q meu amor por vc e sempre o mesmo, te amo mesmo estando assim longe, nao consigo parar de te ama, te amo vida minha"

No meu jardim chovendo ou com sol
Nublado ou gelado
Vc é a rosa que Todo dia eu cuido e rego com meu amor

Inserida por KielStone22

Tem gente que dia que não tem tempo... cuidado...quando vc argumenta muito que não tem tempo é por que o tempo está começando a te ter.

Nós somos o único animal mortal, todos os outros animais são imortais, mesmo que todos morram, nós somos os únicos animais que sabem que vão morrer, seu cachorro está dormindo sossegado está hora, seu gato, passarinho estão tranquilos, você e eu sabemos que vamos morrer , deste ponto de vista não é a morte que me importa, pois ela é um fato, o que importa é o que eu faço da minha vida enquanto a morte não acontece, para que está vida não seja banal, superficial, fútil, pequena, nesta hora eu preciso ser capaz de fazer falta, mas fazer falta não significa ser famoso, significa ser importante.
Importar... quando alguém me leva para dentro, importar. Ele me importa para ele, para dentro, ele me carrega, resolve, ajuda, o mais importante não é a fama ou mesmo a glória, sim a resistência e a importância. Com uma vida pequena não é possível ser importante, eu preciso transbordar, preciso repartir. Nesta hora percebe que não é legal ter uma vida pequena.
Por isso temos que sonhar.
Eu quero salvar os animais e os planetas, jamais conseguiria fazer isto sozinha.

Inserida por mjabujamra

O amor verdadeiro é como o abstrato não pode tocar mas ele está em vc , se desgasta não como o ferro e a madeira pois como é verdadeiro se regenera, o amor verdadeiro não se compra pois não tem preço, sobrevive em qualquer lugar na riqueza ou na misérias, o verdadeiro amor nunca se acaba é permanente, eterno sempre belo.

Inserida por fabio_luiz_1

Lar é onde vc emprega todo o seu carinho e quer deixar do jeitinho que demonstre que o AMOR está presente...
Lar é abrigo não do corpo, mas da mente, lugar do cuidado e da empatia...Lar é onde TODO DIA vc quer voltar... LAR não tem preço, Lar não é um endereço...LAR É ONDE A ALMA ENCONTRA PAZ!

Inserida por leia_soares_de_abreu

Ser feliz!!

Ser feliz, é vc estar bem consigo mesmo.
Ser feliz , é vc se aceitar, se conhecer, se respeitar, e se amar.
Ser feliz , é vc ter consciência de quem é, e de tudo que tem a oferecer,
Saber o que quer.
Ser feliz , é ter satisfação no que faz, prazer
Caminhar com leveza, e sorrir com a alma.
Ter agradecimento no coração, e levar o amor nas mãos, na alma e saber distribui- lo com muita leveza
Ser feliz, é vc poder se olhar no espelho, e neste reflexo sentir admiração por vc ser quem é.
Colocar a cabeça todas as noites no traveseiro e dizer: Hoje eu fiz o melhor que pude, mais neste ponto preciso melhorar, Ter essa humildade, esse conhecimento e aceitação.
Caminhar na fé
Ter lealdade com vc, e com a vida.
Isso sim, é ser feliz.
Simone Vercosa
Paz e luz.

Inserida por vercosa

No começo eu achava que era liberdade hoje sei que é solidão...
meus olhos procuram por vc pela casa mas é só ilusão.
Ainda sinto seu perfume, ainda posso ouvir o som da sua voz...
vc se foi e eu fiquei aqui com uma garrafa de vinho e alguns cigarros.
Amanhã eu ja não sei...

Inserida por tuttofox

Deitado no chão ouvindo uma bela canção, quando lembro de vc me acelera o coração.

Inserida por Jhony_shake

Sabe qual é a pessoa que melhor vai cuidar de vc? Vc
Que vai te amar, respeitar, estar com vc tds os momentos ? Vc, através de suas atitudes
Que vai estar com vc na alegria na tristeza, na saúde, na doença? Vc
Até que a vida os separe? Vc
Que vai te dar a paz, o equilíbrio, o amor? Vc
Que vai fazer vc se sentir bem, satisfeita? Vc
Que vai realizar vc ? Vc
Sabe qual é o maior inimigo que vc pode ter? Maus sentimentos, pensamentos, Vc
Sabe onde vc vai encontrar a liberdade? Com vc, suas conquistas internas
Encontrar a felicidade? Dentro de Vc
Portanto, se vc não estiver bem, nada ao seu redor vai estar bem.
Não importa onde vc esteja, com quem vc esteja, mais se vc não tiver bem, absolutamente nada vai estar bem.
Para que tudo possa acontecer, para que a sua alma possa sorrir , florir, e exalar a fragancia,e as pessoas te sentirem , vc precisa estar bem, e se priorizar, com isso o universo vai lhe ajudar, contribuir, energizando, e abençoando
Tudo que é limpído, bom, tem amor, possui energia e esta nós circundam
Qdo isso tudo acontece, vc tem gratidão, e tem condição de cuidar tb do outro com responsabilidade, amor, respeito
E qdo isso tudo acontece, quem vc tem dentro de vc?? Deus. Deus. . !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Fé!!
Qdo vc tem fé, e o seu coração brilha na alegria e na gratidão e no amor,na compreensão, com certeza a vida flui com mais esperança,leveza,e encanto.
Os problemas se tornam menores , trazendo o dicernimento necessário.
A renovação se faz quase que imediata, porque a gratuidade de Deus se manisfesta, acolhendo, confortando, e protegendo!!
A fé, o amor, e a gratidão tem ação poderosa e refrescate.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

A vida é feita de escolhas, vc tem suas opções, vc tem o pq de fazer o que vai fazer. Só que vc não pode abrir mão do que tem, pelo que acha que precisa. Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que vem fácil é bom, nem tudo que parece brilhar é raro, tome cuidado com suas escolhas, tome cuidado com sua opção. O certo é melhor que o duvidoso? O duvidoso é mais atrativo que o certo? Se sentir bem com aquilo, não quer dizer que te fará bem realmente, te fazer sentir bem. Cuidado com suas escolhas tem coisas q n dá pra voltar atrás. Se for pra se arrepender, que tenha valido a pena de verdade. Pense nisso

Inserida por GrazielleMendes