Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115218 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Vc procura e nem imagina que alguém sonha com vc. Vc é o sonho real do seu par perfeito. Vc quer mudar o tom ou o corte do seu cabelo pra ser vista? Muda não! Ele não vai te reconhecer! O seu perfume já impregnou no seu ofato, deixa ele mesmo.

Boa noite.
Pensando em você,
Resolvi te escrever,
Só pra dizer,
O quanto gosto de vc.

Talvez você saiba.
De minha felicidade,
Ao te encontrar,
No meio da cidade.
Só pra te contar.

Que você é especial.
E quem te conhece,
Realmente nunca esquece.
É muito alto astral.
Alguém muito legal.
E só quem merece.

Tem o privilégio de sua companhia.
Algo relevante.
Parece magia,
De tão contagiante.
Vc nos contagia.
Ficamos empolgantes.

De Ser seu amigo,
E nem sei se consigo.
Te agradecer.
Por ser assim comigo.
Mas ao amanhecer.

Vc vai ler esse verso.
Por isso te peço.
Se lembre de mim.
Agora, sabe sempre penso em você.


Grande presente de vida.

⁠O seu amor e igual erva daninha quanto mais cresce, mais me mata.
Pq vc faz assim comigo?
O que eu fiz para merecer um amor tão proibido?
Eu nunca quis nada além do seu amor, mas eu fui tão cega.
Vc nunca me amou.
Vc só me usou...

⁠A gratidão revela o caráter, seja grato quando alguém fizer algo por vc. Mas não fique preso a essa pessoa achando que vc está ali pq ela(e) ajudou.. não, vc está ali pq foi Deus quem quis ,pessoas são só canais usadas por Deus para nos ajudar...agradeça e seja livre...o único que vc deve favores é Deus e mais ninguém.

⁠quando vejo o brilho do seu olhar ,,, reblantece o que sinto por vc ...

⁠A máquina da corrupção não gira se vc não servir de engrenagem! Pense nisso!

⁠Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...

⁠Se vc escutar coisas negativas, leve como críticas e críticas é sempre bom para o nosso crescimento .

⁠Um dia vc saberá o quão perturbador é o seu silêncio!

⁠Vc já parou pra pensar nesses anos todos vividos quantas pessoas se passarão por sua vida seja de uma Forma positiva ou negativa quem te fez sorrir quem te chorar.
Uma coisa é certa quem é de verdade vai estar com vc no sorriso e no choro pq pra essas pessoas o que importa é vc estar bem com aquele sorriso incrível no rosto.
De valor nessas pessoas pq e como diamante difícil de encontrar as trate como uma joia rara.
Boa Noite
A Maior Motivação é Deus

Querido diário, resolva suas inseguranças antes de querer parecer normal, afinal de contas vc não é, vc sabe né. Quando a gente tá sozinha é que a gente descobre que não consegue gostar da própria companhia. Devia ser crime alguém causar isso em outra pessoa. É, pois é, todo querer parece errado ainda mais se intrínsecamente sua intenção fosse ser feliz. Lembre-se é errado, você esbarra no espelho e se acha bonita, mas isso é errado.
Ainda que tente burlar sua insegurança, ela te encontrará. Quando vc estiver longe, quando tiver voando livre, lá em cima, no pico da sua felicidade ela te dá um soco no estômago e vc cai e leva todo mundo junto.
Você não se construirá se tiver alicerces frágeis.
Eu escrevo pq me liberto ao fazê-lo, mas quando posta a prova, as palavras são as primeiras a me sabotar, seja pela falta de conexão entre elas ou seja pela falta delas, de todas elas.
Essa falta eu chamo de insegurança
Na Wikipedia a acepção da palavra faz referência a um sentimento que pode ser desencadeado pela percepção de si mesmo como um ser vulnerável de alguma forma.
Não tente achar culpados e não se culpe, tá, talvez um pouco, mas só se nesses surtos tiver deixado o amor da sua vida ir. E nessa ida a insegurança tiver entrado em seu corpo e não tenha te deixado proferir uma só palavra.
Infelizmente eu tenho que te dizer que você, que eu, não nos construiremos se tivermos alicerces frágeis.
E uma solução não posso dar pra ninguém, nem mesmo a mim.
Talvez se pudesse voltar atrás ou pudesse num futuro utópico ouvir sua voz grave e acolhedora novamente, eu viveria aquilo de uma forma diferente.
Se pudesse te daria um abraço de urso, ou não, não tá em época de abraçar né, mas ainda que vc tivesse contaminado eu te abraçaria e não soltaria mais pq isso não seria nada, vc me contaminou bem antes, com suas doces palavras, suas palavras sim nunca erraram, talvez elas gostem mais de vc do que de mim o que é compreensível. Como não gostar de vc

Glee🥳

Vc é especial
Um ser humano fenomenal
Esse é só um poema idiota
Pra uma pessoa muito foda
Tlgd das batalhas do último ano
Mas você é forte (mesmo não achando)
Te amo demais
Não temos aquelas conversas legais mais
E não tô nem aí se nos afastamos
Toda vez que converso contigo parece que se passaram anos
Obrigada por existir
Enquanto estava chorando me fazia rir
Você é demais
Foda demais
Especial demais
Para deixar a vida escapar
Em meio à tristeza se afogar
Happy Birthday to you
I need you
✨Is....... Eu✨


Trouxa é vc
Eu eu mais ainda
De ter gostado de sofrer

E mais um erro eu cometi
A única coisa que era só nossa
(E você nem sabe)
Entreguei a outro
Por preguiça de sentir

Eu me apaixonaria por vc mil vezes...
E todas as vezes te olharia com os mesmos olhos..
Sentiria o mesmo frio na barriga... quando ouvisse sua voz....
Eu me apaixonaria por vc mil vezes e mil vezes mais se precisasse... porque meu dia sem vc é sem graça.... meu mundo sem vc não tem cor...
E mesmo que nunca tenha te beijado ou sentido seu toque... sua pele, sua respiracao na minha...
Tenho certeza que é de verdade...

Eu te rego, vc corre. Eu te rego de novo, você fica. Eu te rego novamente, e vc desmorona. 😍❤️

⁠Vc é uma mulher linda!
Como sempre, é maravilhosa.
É tão bela e sensual..
Ao mesmo tempo é Dengosa.

Vc esconde os seus sentimentos,
"Por trás de um belo sorriso."
O que será que há em seus pensamentos?
Amor e bondade; assim acredito.

Vc é tão inteligente,
É tão atraente,
É uma gatinha mimosa...

Tão doce e suscetível.
Uma mulher tão incrível
Nem se eu olhasse pra esquerda ou pra direita
Eu encontraria: "uma mulher tão perfeita"

⁠Sim ter uma amizade que não é sincera com vc é difícil, mas um dia vc tera que dizer,
"foi bom ter a sua amizade"
mesmo que seja a melhor amizade do mundo pra você pq vc não aguenta mas ouvir mentiras de quem vc ama.

As vezes pensar em desistir não quer dizer que você é fraco, quer dizer que vc é Humano.

Não se importe com os outros, vc brilha ⁠

⁠E eu aprendi uma coisa, não precisamos compartilhar nossos problemas com outras pessoas, por que vc falar da sua vida seja como for gera a possibilidade de outrem julgar , e tentar falar a vc que vc está certo ou errado, problemas nossos ,nós mesmo resolvemos, prometo vir falar de vida e coisa boa , por que problemas , todos nós temos.

Oiê, amor. Eu queria dizer que eu te amo muito, vc é o amor da minha vida, eu não consigo parar de pensar em você, pq eu sou muito apaixonada por vc, amor. Vc é meu chatinho, meu lindo, meu gostoso, meu sfd, meu maravilhoso, meu perfeito, meu mozinho. Vc é tudo pra mim amor, vc é meu homem, vc nunca sai da minha cabeça, vc sabe que eu te amo muito, eu só tenho a agradecer a Deus por ter vc na minha vida, amor. Não importa o q vc é, não importa se vc é feio ou bonito, não importa a sua aparência. Eu sei que eu sou mulher ciumenta, chata, surtada, mas eu te amo, amor. Só não sei se vc ama o meu jeito ciumenta, surtada, com raiva, e estressada.
Obrigada, amor, por ter vc ao meu lado. Quero casar e ter filhos com vc, e ter nossa própria casa, amor. Saiba que, se vc precisar, eu sempre tô aqui, amor. Vc pode contar sempre cmg, vida. Te amo, amor! ❤️