Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 112796 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

O que vc merece de mim? Ainda não tem nome, assim como vc, que ainda não aprendeu a ter caráter.

Quem sabe o q o futuro nos prepara?...
Se não sabe, faça vc seu futuro ainda hoje e seja o autor da sua própria vida.

Se vc não tem meu número de telefone então não diga que vc sabe quem eu sou, diga apenas que ja me viu, pq quem me conhece sabe mais de mim do q eu mesma rsrs

Pois tem coisas que vc tem na sua vida e vc nem daa valor..

Vc tem a coisa mais preciosa da sua vida que é uma família então DÊ VALOR À ELA ..

A família vc tem que valorizaar e não só fica ignorando elees pq eles que te fazem bem ...

As vezes sofrer calado é melhor do que sofrer ouvindo: - Eu te avisei que vc ia sofrer.

Amigo que é amigo, até em um simples "oi" no chat ele já sabe se vc ta bem ou não.

Numa escala de 0 a 10 sempre terá alguém dizendo que vc poderia ter sido 11

Já percebeu q quanto mais bom dia vc dá mais pessoas estão a desejar que seu dia seja bom?! Então cumprimente as pessoas com um bom sorriso! BOM DIA :)

Que o amor e a imaginação me levem até vc...

Queria estar com vc em um momento único e só nosso: Agora

Quem apenas te ver corre o risco de não conhecer a pessoa encantadora que é vc

Doendo???
Muito...
Suporto???
Não sei... só sei que de vc jamais me esquecerei

Não sei mais como viver pensando assim tanto em vc

To pensando em vc, e sentindo saudades...

Quando meu corpo não poder sentir o teu, que ao fechar dos meus olhos o meu desejo se realize e vc possa sentir minhas mãos te tocarem

To carente, to afim, queria estar com vc aqui, ou mesmo ai, sei lá, curtir, é que você tem um jeito fofo, que não da pre resistir, e eu fico na envolvência, eu te quero pelo o que você é e não por carencia, você me dá essência, que não se explica com nenhuma ciência, me beija e me olha, fique comigo até mesmo sem conciencia, deixe o nosso amor ficar forte entre nos e se tornar uma evidência.

Ai vc ta quase espirrando e fica com aquela cara de cavalo com aids ;/

Sinceramente eu não sei, não sei mesmo o que aconteceu. Eu estava bem comigo mesma e aí vc chegou e me fez encantar por você, uma hora é euforia outra saudade, quando você esta comigo esta tudo tão bem que o coração acalma e se acomoda, perco várias chances de te dar aquele abraço gostoso, mais quando estamos longe como agora.. Aaaah.. Parece que até falta o ar, as brincadeiras as idiotices que so agente entende, a incheçao de saco que tira a gente do serio mais que nao da pra ficar sem, eu acredito que o amor é uma grande mistura, tem de tudo um pouco, carinho, confiança, cumplicidade, ciumes, orgulho, respeito, saudade, brigas e desentendimentos, e dia apos dia aprendemos devagarzinho como lidar com tudo isso.. tao longe e tao perto..