Adeus Vc Acabou com tudo
Quando você está convencido de que tudo o que acontece é a vontade de Deus, o que há para fazer senão esperar até que Deus tenha misericórdia?
E tudo que você planta, você colhe... Não falo do mal só, não. Falo do bem que a gente faz a alguém sem interesse algum. Falo da atenção que a gente dedica; da bondade que a gente pratica; da ajuda que a gente dá sem obrigações... sem malícias, sem cobranças, sem engano. Do amor que a gente oferece, da fidelidade do carinho, da gentileza, isto um dia volta a nos encontrar do mesmo jeitinho que nos dispomos a doar sem almejar aplausos. Ainda consigo ver isto em pequenos gestos.
Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.
“Para se poder falar em paraíso é preciso que todas as artes estejam reunidas, ou melhor, que tudo seja artístico.”
Um outro dia acontece, um outro amanhecer criado por Deus.
Um novo amanhã que chegou.
E tudo se faz de novo
Uma nova chance nos foi dada.
Bom dia e feliz domingo.
O pior de tudo é que ignoramos o segredo de todas as nossas tragédias e contudo estamos convencidos de que sabemos tudo.
Não só não sabe, como nem sequer
sabe que não sabe.
Tempo!!!Antes Pandemia ! Tudo que aprendi é que Deus é bom o tempo todo e por isso devemos valorizar em todo o tempo os momentos, a família, os amigos, as pessoas que você conhece e talvez não as veja mais, mas naquele momento dê a ela a sua atenção, tudo é só uma questão de tempo e aprendemos mesmo sem querer que temos sim Tempo!!! Esteja disponível para quando alguém te parar e lhe der apenas um oiii, a vida segue não como antes , deixemos o orgulho, a vaidade, o preconceito, a falta de tempo, falta de atenção para com o outro...continuaremos nos precavendo, mantendo os cuidados essenciais para sobrevivência mas, que não nos falte Fé, Coragem, Amor ao próximo, Paz , sabemos que precisamos uns dos outros e que ninguém é uma ilha!Fica a dica!
Julinho: Olha lá, não pode abrir a porta com a mão? Tudo ela tem que também ostentar o poder?
Renan: É que é igual a aprender outra língua. Se você não ficar usando, você esquece.
(sobre a Eleven, de Stranger Things)
Não deixe ser manipulado por gente que acha que tem razão em tudo.
Isso é uma falha da personalidade desse manipulador.
Tenha discernimento,busquem a verdade assim a máscara cairar do manipulador.
... é como se tudo a minha frente adquirisse contornos irreais e ameaçasse desaparecer à primeira rajada de vento.
Tudo é cinza
Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos
E agora ele está tão desprovido de cor
Ele não sabe o que isso significa
Ser criança é viver num mundo de magia, onde tudo se torna alegria... É viver cercada de imaginação... Ser criança é ter um mundo que ela mesma constrói, um mundo cheio de sonhos e criação e... Ser criança... Ah, como é bom ser criança!
Amanhã é tão incerto e tudo pode mudar em segundos, que eu não vou me demorar nesse pensamento de como vai ser o amanhã. Então, faço do hoje o melhor que pode ser, viver o hoje sem pensar no amanhã!
Quando você está dentro de um problema não pode ver tudo com clareza. Você nunca será curado no lugar em que adoeceu.
Se precisa de um tempo o primeiro passo quem precisa dar é você: saia e respire fundo.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
