Adeus Vc Acabou com tudo
Eu quero você. Tudo que eu quero é você – tentei, mas não fui capaz de dizer isso sem aparentar alguma letra detestável do Bono Vox. Acho que não há um outro meio de dizer que você quer muito alguém sem plagiar o U2.
“E quando TUDO estiver dando errado, feche os olhos, se liga no céu, e fale com aquele que ouve até o teu silêncio.”
Desculpe mais sou assim, antipática e um tanto antissocial, mas tudo na medida certa, antipática ao ponto de não querer que me bajulem o tempo todo, e antissocial ao ponto de preferir estar ali sozinha do que com pessoas que não valem a pena estar na presença do meu caráter, educação e as demais qualidades que possuo, onde nem meus piores defeitos merecem a companhia da qualidade de alguns.
Está tudo tão confuso e borrado em minha vida como um vidro embaçado nos dias de chuva,tão confuso que não da para entender nada.
“Você é uma mistura de desejo, de amor, de carinho, de tudo… Me sinto tão bem junto de ti, não consigo enxergar teus defeitos, não sei ao certo o por que. Vai ver você nasceu pra mim, eu quero te completar e te fazer uma pessoa feliz em todos os sentidos… Quero fazer a diferença, quero te mostrar que existe amor verdadeiro nesse mundo. Quero te dizer que nem sempre estamos prontos. Más que dessa vez vai dar certo, e nós seremos felizes. E sabe por quanto tempo ? Tempo sem medida, apenas nos amaremos… Sem medo, sem mágoa, sem decepções. Apenas eu você e o amor.”
E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)
Não estranhe ao me ver sorrir. Não reclame por eu não ficar. Você conseguiu destruir tudo, conseguiu apagar cada coisinha que vivemos. Conseguiu me mandar pra longe, me tirar totalmente do seu caminho. Não me culpo por nada, eu tentei ser o melhor, mas os meus esforços nunca foram capaz de te agradar. Talvez a gente tenha cometido um erro, o de achar que daríamos certo. Mas eu já coloquei na minha cabeça que acabou, e que vou ser feliz sem você. Não foi a minha primeira decepção e eu tenho certeza que não será a última. Mas a gente ta sujeito a isso mesmo, é a vida. Só não vou me afundar em tristeza, não vou deixar de seguir, ainda mais por alguém que não teve respeito algum por mim. Eu vou encontrar a minha felicidade, vou encontrar alguém que valha a pena, e que não seja uma perda de tempo, ou que não me considere como tal. Eu vou dar a volta por cima, pode ter certeza disso.
Eu sou o que penso ser, chegarei onde sonho estar, vencerei tudo se acreditar. A verdadeira força para a vitória não está em lugar algum, a não ser, dentro de você.
Se tudo é imperfeito nesse mundo imperfeito, então o amor é perfeito em sua imperfeição.
O momento em que você desiste, está tudo acabado. Entretando, você pode mudar seu destino, cabe a você mudar o curso dessa destruição e tristeza - Kyubey
Eu vivo para mim e mais ninguém, então eu sou a única culpada por tudo que acontece comigo. Eu não odeio ninguém, e eu não me arrependo do que faço. - Kyoko Sakura
Tende, antes de tudo, ardente Amor uns para com os outros, porque o Amor cobre uma multidão de pecados.
Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem, deixando apenas aquilo que é realmente importante. A morte é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nus. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.
Na minha bagagem
O que eu tenho
É o que eu levo
É tudo o que preciso
Sou hóspede da vida
Bastam-me as cores
Que brotam das flores.
"Roda Gigante"
É lei, é vida
Tudo acontece assim
Eu desejo a você
O que desejas pra mim
É lei é vida, é uma roda gigante
Lá em cima, céu de estrelas
Em baixo, mundo arrogante
É lei, é vida
No trabalho ou no amor
Nunca doamos carinho
pra quem é fonte de dor
É a lei da vida...
Não é imaginação
Não iluda, não castigue
Quem te doa o coração
É a lei da vida...
Não faça ninguém sofrer
O mundo dá muitas voltas
Sobe e desce...pode crer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas