Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 113961 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Nina diz que, embora nova
Por amores já chorou que nem viúva
Mas acabou, esqueceu
E ela sempre se perguntava qual era o problema
Amava muito?
Sofria muito?
Sentia muito.
Vovó a colocou no colo e explicou a situação:
Amar não é problema
As pessoas são.

Inserida por usuario507722

Sabe quando a minha necessidade de agradar a todos acabou? Quando percebi que isso para muitos era apenas uma obrigação para comigo!

Inserida por RobertaFarig

Cetim

Como uma flor que, murchou

O orvalho não chegou pra dar vida

Se o amor acabou

É que fonte dos beijos secou em mim

Valeu o sol e o luar

Vestido de cetim

Valeu poder te amar

Assim maior que o mar

Faca de ponta no peito

Teu jeito adeus doeu

Inserida por meire1

Acabou o show, todos já saíram; eu fiquei aqui no meu cantinho, melancólico pensando, porque não deu certo o amor? Porque não um final feliz como Janete Clair? Fiquei olhando os olhos rasos da platéia, conjecturando um final onde dissessem: “e foram felizes para sempre.” Um lanterninha se aproxima e pede que eu me retire. O teatro está silencioso; ouço apenas murmuro nos camarins, provavelmente atores e atrizes se descaracterizando. As luzes vão se apagando lentamente; o lanterninha está diante de mim, terno preto de designer anônimo como uma imposição, uma ameaça; o show acabou, a pipoca murchou, o refrigerante esfriou, vou saindo triste e decepcionado de um espaço arquitetônico com perfeita estética e funcionabilidade. Meu celular emite o som inconfundível das mensagens; abro ansioso e percebo; é julieta; leio com alívio e indescritível alegria: ”te amo, Romeu!”

Inserida por tadeumemoria

Mãe, acho que tô grávida. Não tá não. Mas ontem eu saí com o meu namorado e acabou rolando. Matheus, já falei que você não tá grávida.

Inserida por Pedrobicho

Não acabou porquê você desistiu. Acabou porque não fazia mais sentido continuar com um amor que não vale a pena.

Inserida por ixecassie

Um dia você me falou
Um dia você me sorriu
Um dia o dia acabou
Um dia a noite dormiu
Um dia você me amou
Um dia o sonho acabou
Um dia você partiu.

Inserida por SILVIAIOP

Pra que chorar pelo que acabou? Sorria porque aconteceu! Afinal, a vida pode te surpreender em outro começo.

Inserida por Ponderador

Te ver todos os dias, e não poder ter você só pra mim, acabou sendo um dos meus maiores sacrifícios.

Inserida por JuuhSantos

O mundo deu tantas voltas que acabou ficando tonto

Inserida por itsfabiojunior

Chegou. acabou. Sorri.
Me aprofundei. Deixei sair até a última palavra. Acabou, morreu. Sentimento aumentou. Se alimentou sozinho num mar de rosas puras e sem vida.
Pensamento foi mais além, sem saber a saída. A luz ele perdeu. O escuro amanheceu. A entrada desapareceu, e a esperança se deu. Me assustei ao ver o nada, ao ver minha alma completamente feliz, procurando um lar, num labirinto escuro, e sem fim.
Percebi que não havia mais o que procurar, então deixei o tempo passar. Os ponteiros do relógio eu enxerguei, olhei intensamente e me perdi em cada segundo que se passava ali. Mais uma vez me peguei, então voltei. Não sabia mais. E os ponteiros continuaram à minha vista, até que eu pude acreditar num tempo infinito pra pensar. Mas pensar no quê? Só no porquê? E o porquê, se foi por quê? As dúvidas se criaram e transformaram-se numa grande e intensa luz. Mas não consegui chegar até lá. Faltam forças para andar. Faltam palavras para falar. Falta coragem para fugir.

Inserida por dudamaia0

As pessoas ainda não entenderam que amor nunca se acaba, que a amor é ETERNO ! Se acabou, NUNCA foi amor !

Inserida por ellenparadela

Eu queria ser mais daquilo que você imaginava que era mágico, acabou q a mágica foi tão explendida que eu acabei sumindo de vez da sua vida.

Inserida por MoniqueMendonca

Sinto que acabou

Estou sentindo que...
O nosso amor está morrendo
Que nem passou a noite...
E nossos sonhos já vão amanhecendo
Aquela chama de amor...
Esta se perdendo
Dando espaço para a solidão
Refazendo marcas do passado
Que machucaram meu coração
Estou sentindo um não...
Disfarçado de sim
Uma ilusão de permanência
Que na verdade, é o fim.

Inserida por ClebioCarvalho

Nada é igual
Vou dar um basta no que já acabou, no que não faz mais sentido, no que no que não falei, naquilo que não aconteceu, e no que nunca existiu.
Preciso de paz!Não estou disposta a sofrer pelo que se foi, o que passou não deve ser repetido, minha mente deverá abrir-se sim para o inusitado, os sabores nunca experimentados.
O bom de ser apenas você é o que faz tudo ser o que é, fechar os olhos e imaginar uma coisa a cada vida, tocar e ter a certeza que este jamais será acariciado igual por outro ser.São essas coisas que fazem com que tenhamos o prazer e a curiosidade de querer de tudo um pouco.É isso que faz valer a pena cada tropeço, cada lágrima.Nada é igual para mim e para você;Eu vejo de uma fora, você de outra.Nem a alegria é igual para todos, cada um a sente de um jeito.
A beleza da vida não se resume somente em viver, mais sim em aproveitar e saber que o mundo sempre irá nos oferecer aquilo que ainda não foi provado por ninguém.

Inserida por Ranne

⁠Deixe de lado o que acabou, tenha gratidão pelo que ficou, aguarde o que está por vir.

Inserida por kamorra

⁠E acabou mais um dia
Quando chegou em casa se estirou no chão. Em seu peito borboletas voam sem parar e o nó árduo na garganta de palavras não ditas.
Pernas cansadas, mente cansada corpo cansado e na cabeça se pensa como é ser?, o que realmente é crescer?. Crescer é isto? Perguntou -se em voz alta
Acordar, trabalhar comer e dormir? Gritou em alto som
Angustiada e exausta de ser o que não queria ser, chorou em alto som, como se estivesse jorrando todas as palavras não ditas, angústias e perguntas sem respostas.
Questionamentos como
''E se?""... ''mais e se eu tivesse?""... Eram os mais questionados
Permitiu-se a dor, e resolveu se entregar a ela chorou lágrimas que em seu rosto escorriam como Cachoeira na mata
As vezes a melhor maneira de lidar é se entregar, se entregue a si mesmo e permita se sentir.
Sinta cada detalhe de sua pele sinta cada dor e amor, cada angustia e sabor
Se aprofunde em você.

Inserida por meninaadosolhos

O fluminense é um caso a parte viveu seus melhores anos em 2023 e quando virou o ano acabou virando o time de cabeça para baixo passando da alegria para a tristeza imediatamente de um time campeão para um time horroroso.

Inserida por powereto

⁠Peste
Vai lá e fala para sua amiga que acabou de treinar, que ela está linda, que está parecendo com um peixe.
Ela vai te perguntar, qual peixe, amiga? Um baiacu.
Agora saia correndo, se não ela vai te devorar viva.

Inserida por joao_galvao

⁠O Dilema da Autoreclusão

Você se ocultou tanto do mundo
Que acabou ficando oculto para si mesmo
Você se escondeu tanto do mundo
Que agora vive se procurando

Nas sombras de suas próprias escolhas
Nos ecos dos seus próprios silêncios
Perdeu-se em labirintos internos
Buscando um reflexo que já não reconhece

Mas lembre-se, mesmo nas trevas
A luz pode ser encontrada
Se permitir-se ser visto
O mundo pode revelar quem você realmente é

E assim, talvez, você possa
Finalmente encontrar a si mesmo
Em um mundo cada vez mais conectado
A pressão para se conformar e se expor

Pode ser esmagadora
Nos escondemos não apenas dos outros
Mas também de nós mesmos
Para evitar o julgamento e a vulnerabilidade

Criamos uma barreira que nos impede de nos conectar
Genuinamente com os outros
Essa barreira nos impede de nos conhecer verdadeiramente
A reclusão se torna uma prisão mental

Onde, em vez de nos protegermos, nos perdemos
Escondidos nas sombras de nossas próprias escolhas
E silêncios, deixamos de ouvir nossa verdadeira voz
Substituída pelo eco de expectativas não atendidas e sonhos abandonados

Mas no ato de coragem, de mostrar quem realmente somos
Encontramos a verdadeira liberdade
Ao nos permitirmos ser vulneráveis
Descobrimos que a aceitação e o amor começam dentro de nós mesmos

E, assim, ao nos revelarmos para o mundo
Podemos, finalmente, encontrar a nós mesmos.

Inserida por martinscaline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp