Adeus Vc Acabou com tudo
Momentos silenciosos da vida não significam que tudo acabou,
Mas que tranformações estão acontecendo, e na hora certa o melhor se revelerá. Igor Brito Leão
Então eu vi e assumi.
Tudo aquilo era engano
A nós mesmos ironizamos.
Não acabou, álibi, a morte é bem-vinda,
Outra ilusão de quem esteve aqui
Honrando por nada.
Me lasquei!
Mas já passou
acabou
eu cansei
tudo mudou.
Consegui
eu tentei
achei a saída,
Hoje eu acordei
pra vida.
Parei um pouco pra pensar,
tudo pode acontecer.
E agora eu tenho que viver.
Tudo passa,
um dia eu vou lembrar disso
e achar graça.
Chega de chorar,
se lamentar
é só esperar a felicidade um dia vai chegar.
Deixa pra lá,
o que não aconteceu.
Sei lá,
guarde os bons momentos que você viveu.
Hoje pra mim tanto faz,
eu só quero paz.
Eu já decidir
é o fim pra mim.
Fim de um relacionamento...
É...
Acabou...
Tudo que passamos
Tudo que vivemos
Tudo que sonhamos
Tudo que aprendemos.
Uma história,
Que não teve glória.
Um sonho desejado,
Não sido realizado.
Um grande amor,
Que se tornou
Uma grande dor.
Momentos incríveis
E inesquecíveis...
Momentos terríveis
E irreversíveis...
Não sei...
Se era pra ser assim,
Mas infelizmente,
Teve um fim.
Espero que o tempo cure,
E me faça
Novamente sonhar...
Espero que tudo mude
E te faça
Novamente amar...
Não deu certo
Com a gente,
Mais temos
Que seguir em frente.
Foi bom enquanto durou
Mas agora já passou.
Então...Tudo de bom
Venho te desejar,
E que o grande amor
Possa encontrar...
"E quando parecer que tudo "acabou" pra você lembre-se: Deu ti ama e que pra ele nada nesse mundo si torna-rá impossível!"
E tudo que eu vinha achando, se perdia, me perdia, ou deixava de ser. E, que ironia, você acabou sendo a minha maior perda!
Eu sei que tudo acabou.
Não vou tentar recomeçar.
Tudo já foi dito
Todas as mágoas declaradas.Para que guerra?
Vamos viver em paz
Aí as pessoas falam,nossa acabou? Mas porque? Tudo acaba, tudo tem um fim. Pode acabar pra vir coisa melhor, ou pode acabar porque não era a melhor coisa pra você. Nada é infinito até o infinito pode talvez ter um fim. A vida é pra ser vivida da forma mais brilhante que existe, agradeça, termina um ciclo e começa outro. Chora um dia no outro sorri, ou SÓ RI. Pessoas "chuva" não merecem pessoas "sol".
Então brilhe, ilumine por aí a fora, não perca a sua essência, mais conheça o mundo.
Já dizia o poeta
" A alegria evita mil males e prolonga a vida."
William Shakespeare
Então prolongue seus dias de vida e não deixe que um simples "poxa acabou" tire o teu sorriso aberto.
"Sentir raiva por tudo que se acabou, por tudo que deveria ser e não foi, pelo o que eu podia ser e não fui, pelo ontem que não volta, pelo amanhã completamente incerto, pelo tanto que amei e não fui correspondida, pelo que confiei e não era para confiar. Sentir raiva pelas pessoas que tinham tudo para estar aqui e não estão. Entender que as pessoas nunca serão como a gente quer que seja, que elas mudam e acredite, as vezes da água pro vinho, sem razão, sem motivo, acabam ficando sem coração. Entender que o certo para mim, é o errado para muitas pessoas. Entender que por mais clichê que seja, o tempo passa e depressa, da pior, ou melhor, forma possível. Então, faça acontecer, porque meu bem, por mais cheio de problemas que você esteja, por mais solitário que você viva, é necessário entender que a vida continua, errada, torta, louca, mas continua… E você precisa continuar também."
Difícil mesmo é aceitar que tudo acabou. Tudo o que foi construído um dia por nós, todos os sonhos sonhados juntos. Acaba aqui mesmo? Será esse o fim de nossa linda história de amor?
Se o amor nunca foi tanto, por que quando acabou, machucou tudo isso? Se tem um fato que não muda, nem mudará, é esse...Todo passo que você decidir dar em sua vida, alguém se levantará contra. Alguém tentará colocar pra baixo. Descredibilizar seus sonhos e planos. Não leve isso pro lado pessoal, encare como um filtro natural de quem merece ou não seguir do seu lado nessa jornada. Quando os ataques vierem, apenas respire, sorria, acene...Depois siga em frente na construção de si. As pessoas que não tem coragem de criar sua própria história, sempre irão apedrejar a história dos outros. Porque é impossível conquistar algo grande na sua vida, sem desagradar alguém por isso. Observe bem...Sempre se levantará algum invejoso. Então, não deixe que ninguém diga que não vai dar certo, só Deus e você podem impor esse limite no seu voo. E você vai ouvir as vozes que te elevam ou as que te trazem pro chão?
Eu gostaria de ouvir
Eu gostaria de ouvir que toda a dor acabou
Eu gostaria de ouvir que tudo vai ficar bem
Eu gostaria de ouvir que isso foi só um pesadelo
Eu gostaria de ouvir um eu me importo com você
Eu gostaria de ouvir um eu to aqui por você
Eu gostaria de ouvir um você vai conseguir
Eu gostaria de ouvir você falando que me ama
Eu gostaria de ouvir você falando
Eu gostaria de ouvir você
Eu gostaria de ouvir
Eu gostaria
Eu
Desisto!
Tanto buscou que acabou conseguindo:
Alegria, tristeza, fortuna, pobreza,
Fracasso e glória.
Tudo basta apenas com força buscar,
Para enfim, alcançar.
A escolha é de cada um!
Futebol pode ser um analgésico ou uma terrível dor cabeça; Mas acabou tudo bem, o Timão é Campeão Brasileiro de 2017.
Vai Corinthians.
Nosso fim... Fim das minhas esperanças... Fim de tudo... Agora acabou de vez... Vontade de chorar tá grande... Que sejam felizes...😭😭😭😭😭😭😭😭
"Observe seu coração. Está parecendo aquela casa que acabou de receber mudanças. Tudo bagunçado, não é? Muitas coisas estão fora do lugar, e você cansado. Mas não desanima, não. Levante-se e vá organizar essa bagunça. Seu coração está precisando de uma faxina. Alguém o deixou assim. Quem sabe aparece uma pessoa especial e caprichosa que te ajude a colocar tudo em ordem."
Esse frio na barriga cada vez que lembro de você , essa certeza que tudo acabou...Essas interrogações se um dia me amou.
Paramos horas a fio com o pensamento naqueles que se foram, em tudo que foi antes e acabou, no balanço do que nos resta de vida. Rápido, bem mais rápido do que supúnhamos, Melhor fora se o tempo que vivemos fosse gasto em amor. Mas, ai de nós, quando essa ideia nos chega já não resta em nós calor que alimente um amor. Deixamo-nos viver, muitas vezes com entusiasmo, para começar algo de novo. Mornos, não soubemos aproveitar a chama da juventude, ou então a desperdiçamos.
Acabou
Antes tudo parecia sincero,
Realmente eu deixei de entender
Ninguém é de ferro,
Mas tenho que esquecer...
Preciso mesmo é seguir em frente
Sem olhar o passado,
Vou anestesiar minha mente
E aceitar que tenha acabado
As lágrimas vão tomando meu rosto,
Minha visão fica embaçada,
A ausência daquele moço
Me deixou paralisada
Estou indo embora de vez
Não há mais o que argumentar
Por tudo que você fez,
Não merece que eu tente ficar.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
