Adeus Vc Acabou com tudo
Nem tudo que se coloca em nosso caminho devemos carregar, algumas coisas apenas ignoramos e deixamos quietas no mesmo lugar.
Eu particularmente acho que tudo é substituível, até mesmo o ar que respiramos será outro em determinada parte de nossa evolução, nesse pêndulo da vida tudo é instável.
Zero opções
De te fazer voar
Era tudo pra sempre
Que sempre restará
Alguma lembrança simples
Que machuca o meu querer
Querer como eu te quero
Que quero não querer
Faz dor, e dói a alma
Que treme até a raiz
De quem quer e ama a gente
de quem só nos faz feliz
A preocupação repentina
É a mais traiçoeira
Que no meio das rimas
Entrega nossa maneira
De quem ama e busca amor, nesse mundo atordoado
De quem é mais duro que um jovem desempregado
Que teme a morte, conta muito com a sorte
E quer ter você do lado
Luís Batista
Se tudo de ruim que está acontecendo com você está te levando para perto de Deus esse sofrimento está valendo a pena
Quando você encontrar a mulher da vida
Aquela que te faz ir contra tudo que você pensou
Aquela que te faz fazer o que você sempre disse que nunca faria
Aquela que realmente atinge o seu calcanhar de aquiles, só em te olhar
Que só em te chamar, o coração dispara, a pressão sobe e a boca fica sem palavras
Lute por ela, dê valor, dê carinho, dê amor, dê fidelidade, seja amigo, companheiro
Dê o seu melhor e faça de tudo por ela
E mesmo assim, se o seu melhor, não for o suficiente
Ligue o foda-se e a deixe ir, sem passagem de volta
Até por que, nessa vida
Só quem irá perder é ela e não você!
Soneto
Tudo eu sei ei de saber, fato.
Aprendo com teu pensamento
Sua forma de agir e de fazer
Me espanto, aprendi de novo
Rápida a vida me é caro.
Sequelas do tempo cicatrizes
Temporais a muito sofri
Me recordo cada uma, vivi.
Vago... como aluno da vida.
Olhando vou vários detalhes.
Nascer e morrer outro pequeno.
Estudo infinito gozo meu
Ensino-te aprendendo também
Lição de hoje única, viver.
Família, base de tudo, onde tudo começa e termina. Onde construímos alicerces e princípios. Loucos? Sim, sempre! Afinal, o que seria do mundo sem nós?
Compartilhamos altos e baixos, sempre juntos. Um apoiando o outro, sempre que necessário. Assim seguimos rumo ao verdadeiro e eterno amor.
Aceite que nem tudo depende de você, que não existe discurso absoluto e que a verdade pode mudar de pessoa para pessoa.
Na vida é tudo muito relativo e complexo, partindo da individualidade dos fatos, todo cuidado é pouco.
Acredite em Deus com fé que tudo é esperança e vitória.
Agradeça todo e qualquer evento;
O bom intento é e será sempre sua glória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
As vezes ser forte não significa fazer tudo que deseja e muito menos se colocar acima do bem e do mal. Essa força e prepotência que acha que têm, na verdade, é a maneira que encontra de camuflar sua fraqueza.
Pecadores Tentados
Não retive meu coração de nenhum prazer. . . . Tudo era vaidade e agarrava o vento. - Eclesiastes 2: 10-11
Escritura de hoje : Eclesiastes 2: 1-11
Na mitologia grega, o rei Tântalo ofendeu os deuses e foi punido no submundo. Ele foi colocado em um lago na água até o queixo, mas sempre que tentava satisfazer sua sede ardente, a água recuava. Sobre sua cabeça havia galhos carregados de frutas escolhidas, mas quando ele tentou satisfazer sua fome, eles escaparam de suas mãos agarradoras.
Tântalo, portanto, tornou-se o símbolo da total frustração. Ainda hoje seu nome é lembrado na palavra inglesa atormentar .
Fora de um relacionamento com Deus, muitas coisas na vida são tentadoras, mas sem recompensa. O autor de Eclesiastes buscou a felicidade através do conhecimento, prazer, riqueza e trabalho. Nada satisfez a fome em sua alma. Então ele escreveu: "Vaidade das vaidades, tudo é vaidade" (1: 2). Foi somente quando ele se concentrou em conhecer e agradar a Deus (12: 13-14) que ele encontrou o verdadeiro propósito da vida.
Se você está entre aqueles que foram atormentados pelo que você pensou que lhe traria felicidade e paz, e se sente frustrado e desgastado, venha a Jesus. Ele prometeu: "Eu te darei descanso" (Mateus 11:28). Você descobrirá com alegria que Ele tem tudo o que você sempre desejou - e muito mais.
Refletir e orar
Se nos comprometermos com Cristo
e seguirmos o Seu caminho,
Ele nos dará uma vida que satisfaz
com o propósito de cada dia. —Sper
Somente Jesus, a Água Viva, pode satisfazer a alma sedenta. Henry G. Bosch
Um bom professor
Em tudo, mostre-se um padrão de boas obras. - Tito 2: 7
Escritura de hoje : Tito 2: 1-10
Enquanto estudante do Bryan College, conheci o professor da Bíblia Irving Jensen. Ele era conhecido por seu curso sobre métodos de estudo da Bíblia e publicou dezenas de livros e artigos de revistas sobre o assunto. Ele acreditava profundamente no que ensinava e era um professor muito eficaz e influente.
Jensen foi tão eficaz porque viveu o que ensinou. Às vezes, seu discurso era hesitante e ele não usava técnicas chamativas em sala de aula, mas ele amava seus alunos e nos ensinou a amar a Palavra de Deus pela maneira como vivia e pelo que ensinava. Ele viveu as palavras de Tito 2: 7-8: “Em todas as coisas se mostrando um padrão de boas obras; na doutrina que mostra integridade, reverência, incorruptibilidade, fala sã que não pode ser condenada, para que alguém que é oponente possa se envergonhar, sem ter nada de ruim a dizer sobre você. ”
Devemos apoiar o que dizemos sobre Cristo com um estilo de vida que está acima da censura e não pode ser condenado por nossos inimigos. Nossa vida deve ser tão exemplar que as pessoas ao nosso redor são atraídas pela verdade sobre Cristo (v.10).
Nossas palavras e nosso modo de viver devem exemplificar a mensagem de Cristo. Por palavras e ações - é assim que se torna um bom professor.
Refletir e orar
Um professor é mais do que uma pessoa que sabe,
Ele instrui com suas palavras e seus caminhos;
Senhor, dê-nos a graça de revelar quem você é
e de modelar a sua verdade todos os nossos dias. - Egner
Um bom professor não só sabe o caminho, mas mostra o caminho. David C. Egner
No fim das contas, tudo se vai, tudo se acaba; e a palavra de ordem é: gratidão por tudo o que foi vivido, e não a tristeza pelo que foi embora, porque, um dia, você também vai acabar indo.
Benvindos os que chegam de repente
assim como quem tudo bem quer,
que "invadem" o que se sente
oferecendo "bem me quer",
a m o r o s a m e n t e.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
