Adeus Vc Acabou com tudo
Tudo o que não puder contar como fez; Não o faça! Se há razões para não contar; há para não o fazer.
Depois de tudo que tentei fazer, ficar longe de te amar
Estou com o coração partido
Eu não posso deixar você saber disso
E eu não deixarei transparecer
Você nunca me verá chorar
Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!
Queria joga tudo pro alto, manda tudo PRO INFERNO, dizer o quanto eu tô feliz, como eu já não sinto mais a sua falta, falar que tudo que passamos foi uma grande brincadeira que pra mim já não faz falta, EU QUERIA que tudo desse certo, que eu tivesse um outro “GRANDE AMOR“ um novo PRÍNCIPE ENCANTADO, daqueles que matam dragões pela garota que ama, daqueles que viajam mundos atrás delas, daqueles que NÃO MENTEM apenas AMAM, eu queria poder dizer que tudo o que eu sinto já não me machuca e sim me faz sorrir, eu queria poder falar sem ter lagrimas nos olhos o TEU NOME, eu queria poder pelo menos MENTIR.
Eu queria poder fugir pra aquelas caverna e ser parceira do homem da caverna que não age com a razão, assim ele me entenderia, talvez ate fosse mais fácil dizer pra ele tudo isso, ele só ia fingir que entende, assim como você.
Eu já perdi a vontade de AMAR porque eu entreguei o meu melhor pra você, eu entreguei o meu coração pra um idiota FEITO, um palhaço que RIU dos meus sentimentos, e fez pouco caso daquilo de mais precioso que dei.
Hoje eu percebi que perdi muita coisa por uma pessoa, por uma pessoa, POR UMA PESSOA, que agora só me faz chorar, e você não sabe como isso é agoniante, como isso me da vontade de gritar SUA IDIOTA, como você deixa isso acontecer, só porque ele tinha um sorriso lindo, tinha a conversa ideal, e te fazia rir? Só porque quando você chegava perto dele o mundo simplesmente parara e se resumia naqueles olhos?
Como você pode se enganar tão fácil? Agora você deve ta feliz, afinal ele ta com você e felizes, não? NÃO ELE NÃO TA, ele ta do outro lado do mundo, com uma qualquer, e aquela historia que vocês JURAVAM nunca ter fim, simplesmente se foi, assim como ele, seus sonhos, seus planos, seu sorriso, a sua vontade de amar, e não é só isso, ele leva com ele seu coração, teu respeito, a sua confiança, o que você tem agora? Um resto dentro de você, uma casca com sentimento que você não consegue explicar, simplesmente porque você já não sabe a razão de nada. Quando você sorri, seus olhos choram, e porque NADA dá certo? Porque sempre tem aquele fim que sempre me faz chorar, porque eu ainda minto pra mim, dizendo que o final feliz tá chegando, que meu príncipe ta voltando e vai me fazer muito feliz, afinal somos feitos um pro outro? Não seria mais fácil você aceitar o fato de que ele simplesmente se FOI e isso já faz tempo, e que ele já não pensa mais em você e que aqueles sonhos bobos que vocês planejavam e desejavam tanto, NÃO VÃO SE REALIZAR, não seria mais fácil admitir pra você mesma, que ele ti largo porque você nunca foi boa o suficiente pra ele? É, eu acho que seria, então porque é tão difícil assim? Eu fico repetindo as mesmas palavras dentro de mim, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, mais acho que você não pode ouvir, nem mesmo sentir, e cada vez eu falo mais alto mais forte, chega a machucar dentro de mim.
Falar de você, às vezes chega a ser ridículo, porque eu não consigo parar, não consigo ao menos DISFARÇA, e eu fico imaginando, como vai ser quando você voltar ? , eu sei que você vai ta realizado , e que seu coração já não mais aqui e sim em Londres, mais e o meu? E o que eu faço com ele , o que eu faço com tudo isso aqui dentro , jogo da ponte? porque isso não da pra simplesmente ESCONDER com um sorriso de boas vindas ? dizer que é um prazer que você esteja voltado , e perguntar como foi viagem , se os amendoim estavam bons , é acho que não também ? , é incrível eu não acho nenhuma saída , porque tudo me leva a você , e eu não seria boa o suficiente pra dizer que ti esqueci , não sou tão fria assim , então o que vai acontecer , eu vou fugir d você , ir o mais longe possível de você , pra assim eu poder fingir que eu to feliz com a sua volta , e ninguém vai notar as lagrimas nos meus olhos .
as vezes as coisas que eu digo não fazem sentindo algum , mais eu já não consigo parar de chorar e pensar em você , eu já não consigo mentir pra mim mesmo , eu JÁ NÃO CONSIGO ,eu queria uma solução fácil , um motivo que não me fizesse sofrer , que como conseqüência não fosse as minhas lagrimas , eu queria uma resposta pra todas essas perguntas idiotas e sem noção , mais quando eu faço elas , TUDO SE CALA , e eu continuo ouvindo meu coração GRITANDO BERRANDO , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , e mais uma vez eu vou fingir que isso é normal , vou voltar pra minha caverna , e dizer , ESTÁ TUDO BEM .
Aquilo que você considera menos valioso importa mais que tudo. Porque existe beleza na coragem do guerreiro frágil. Daqueles que perseveram apesar dos problemas, daqueles que ainda acreditam que há bondade no mundo.
MINHA GRATIDÃO
Obrigado, Deus, por ter feito tudo perfeito, por ter me dado uma vida, ter me colocado em um lugar tão bonito cheio de verde e de arte, num planeta rico em vida. Obrigado, Senhor, por ter me dado inteligência, aprendi tantas coisas e a cada dia aprendo mais. É tão bom a gente acordar todos os dias e sair pela porta sabendo que existimos e que vivemos. Mas Pai, às vezes estamos tão preocupados com o nosso egoísmo que não paramos para observar o mundo e as suas imensas belezas. Não deixe, Senhor, que eu viva para mim, só para conseguir bens, mas que eu tenha só o essencial, só o que preciso para ser feliz, uma família, um lar, pão na mesa e, o mais importante, tempo para ficar com quem amo. Só preciso disso, Senhor, só disso.
Atire a Primeira Flor
Quando tudo for pedra... atire a primeira flor.
Quando tudo parecer caminhar errado,
seja você a tentar o primeiro passo certo.
Se tudo parecer escuro, se nada puder ser visto,
acenda você a primeira luz.
Traga para a treva você primeiro a pequena lâmpada.
Quando todos estiverem chorando, tente você o primeiro sorriso.
Talvez não na forma de lábios sorridentes,
mas na de um coração que compreenda, de braços que confortem.
Se a vida inteira for um imenso não,
não pare você na busca do primeiro sim,
ao qual tudo de positivo deverá seguir-se.
Quando ninguém souber coisa alguma e você souber um pouquinho,
seja o primeiro a ensinar. Começando por aprender você mesmo,
corrigindo-se a si mesmo.
Quando alguém estiver angustiado, a procura nem sabendo o que,
consulte bem o que se passa.
Talvez seja em busca de você mesmo que este seu irmão esteja.
Daí, portanto, você deve ser o primeiro a aparecer,
o primeiro a mostrar que pode ser o único
e mais sério ainda talvez o último.
Quando a terra estiver seca que sua mão seja a primeira a regá-la.
Quando a flor se sufocar na urze e no espinho,
que sua mão seja a primeira a separar o joio, a arrancar a praga,
a afagar a pétala, a acariciar a flor.
Se a porta estiver fechada de você venha a primeira chave.
Se o vento sopra frio, que o calor de sua lareira
seja a primeira proteção e primeiro abrigo.
Se o pão for apenas massa e não estiver cozido,
seja você o primeiro forno para transformá-lo em alimento.
Não atire a primeira pedra em quem erra.
De acusadores o mundo esta cheio.
Nem por outro lado, aplauda o erro,
dentro em pouco a ovação será ensurdecedora.
Ofereça sua mão primeiro para levantar quem caiu.
Sua atenção primeiro para aquele que foi esquecido,
seja você o primeiro para aquele que não tem ninguém.
Quando tudo for espinho atire a primeira flor,
seja o primeiro a mostrar que há caminho de volta.
Compreendendo que o perdão regenera, que a compreensão edifica,
que o auxilio possibilita, que o entendimento reconstrói.
Atire você, quando tudo for pedra, a primeira e decisiva flor...
Não são vilões que eu incorporo. Tudo isso faz parte da estrutura desse vaso ruim aqui. Que diferente do ditado, já caiu e quebrou. Hoje usa materiais inquebráveis e aderiu ao super-bonder. É assim que funciona. Eu não fiz por mal, mas foi um grande equívoco eu acreditar que pudesse viver de médias expectativas e sensações. Eu pra sempre serei a melhor amante, a pior inimiga, a maior injustiçada, a mais apaixonada, o teu mais terrível pesadelo, ninguém no mundo sofrerá mais do que eu e tão pouco poderá ser mais feliz.
Desse jeitinho mesmo. Potencializado e cheio de exagero.
(fragmento de um texto longo demis, mas eu gosto dessa parte)
Não olhe pra trás
Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito...
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Sua inteligência ficou cega
De tanta informação...
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe prá trás...
Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir e se preocupar demais
Cada escolha é um dilema...
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder...
É que eu gosto do riso de tudo. De flores. De gente. De bichos. Dos dias de céu azul lisinho. Das noites carregadas de cachos de estrelas. Da canção que as ondas cantam quando tocam a areia. Às vezes, eu vejo até o riso contido do que não tem coragem de rir.
Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.
Quem sabe eu me acerto por aqui e você por aí, e a gente se encontra só pra dizer que tá tudo bem, que foi legal, e que deseja sorte.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
