Adeus Vc Acabou com tudo
É noite e tudo está frio, até o meu coração, que vai ficando apaixonado a cada minuto, segundo e milésimo que se passa, e não sei o que fazer, sinceramente, não tenho vontade de fazer nada, a não ser escrever para desabafar em letras tudo o que meu coração sente e quer dizer.
Quero te ver de novo, mas não se poderei e não sei se será bom para nós, mas sei também que preciso disso, preciso do seu carinho, do seu beijo, da sua voz no meu ouvido me falando bobeiras, porquê meu porto seguro é você e é nessa relação em que quero ficar.
Você pode estar rindo aí do outro lado, aliás torço pra isso, pois quero te ver feliz, mas quero que saiba que aqui do outro lado tem alguém que está triste por você, e que se você falasse agora para conquistar o mundo, para ir ao seu encontro nesse frio sem roupa, essa pessoa iria, e eu não me canso de pensar em você, pois é a única que me faz bem mas ao mesmo tempo me destrói, pois só te tenho em pensamentos e não em meu lado, para eu mimar, te tratar bem, te colocar defeitos e te elogiar ao mesmo tempo, e te chamar de minha.
Tenho um pouco de fé de um dia poder encostar em tua mão e te guiar, te dizer o que te é bom para você e o que é ruim também, poder te proteger, poder te presentear todas as manhãs com sinceras palavras, e te dar boa noite antes de tu ir dormir, e poder te dar meu calor quando você estiver com frio.
Eu sei que isso são sonhos e planos que poderão dar certos, mas já sou feliz por ter pelo menos realizado esses pensamentos em meus sonhos.
Eu preciso lhe dizer tudo que me toca,
tudo que me dói,
tudo que me faz infeliz,
mas peco na hora do mais importante,
na hora de te dizer,
de te mostrar o que eu preciso.
O fim da tarde me deixa triste e também realista,
nessa hora eu penso como tudo é difícil,
e esqueço a tranquilidade do sol,
pois quando o luar começa a aparecer é que me sinto mais fraco.
Na hora de deitar em meu leito queria estar no seu,
mas é impossível,
todos nós devíamos compreender,
mas na verdade, nem meu coração compreende.
Fujo da realidade, do meu habitat,
pra não ter de encarar a verdade,
pra não enfrentar o difícil,
pois ganhar do fácil sempre é mais fácil.
E se eu enfrentasse tudo sem o menor medo?
não conseguiria do mesmo jeito,
pois a minha vontade de voar é mais forte do que a de ficar preso,
e as janelas do meu quarto já não tem grades como tinham antes.
É tarde, tudo está cinza,
e eu aqui sentado nesta rocha,
escrevendo sobre a mais linda mulher,
àquela dos lábios mais doces e quentes,
da pele cor de neve,
e do riso mais simples e gostoso.
Ela me emociona quando fala pausadamente,
quando me faz perguntas se estarei aqui ainda que todos os dias acabarem,
ainda que o sol parar de raiar,
ainda que todos os relógios parem de rodar,
e quando todos ficarem sem ar,
e minha resposta é a mais evidente de todas:
PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR.
E em todas as noites que ela ficar com medo,
eu estarei ali, deitado junto com ela,
pois eu a amo, e todo tempo em seu lado é proveitoso,
mesmo que não há sentido,
e mesmo que ela não sinta o mesmo,
eu sinto e adoro este sentimento,
por isso não tenho medo,
pois quem teme não se entrega totalmente,
e eu me entrego.
Prefiro ouvir os que duvidaram aos que aceitaram tudo como verdade sem questionar. Quem questiona aprende mais e melhor.
Uma alma pequena é cheia de egoísmo e egocentrismo, pensa que é tudo, mas não é nada além de uma parte sem valor e sem essência que não faz falta, passa sem deixar cheiro, nem sabor, nem frutos... insosso!
"Adquiri a humildade é tudo que as pessoas precisa para que aja um convívio harmônico entre sociedade"
Eu sei tudo pode acontecer eu sei nosso amor não vai morrer
vou pedir aos céus você aqui comigo vou jogar no mar flores prá te encontrar...
Se todos soubessem aceitar o que a vida lhes oferece, tudo seria bem mais fácil. A felicidade só vem pra quem sabe tê-la. O que já se tornou um fato, não deixará mais de existir, cabe a cada um se manter no papel que a vida propôs. Aquele que quer ser o vilão sempre acaba na pior. O mal por si só se desfaz e o bem se revigora cada vez mais.
Talvez eu não seja a mocinha da história, a vilã muito menos serei, mas de uma coisa eu tenho certeza... sou a personagem principal do enredo da minha vida.
Sendo apenas um, não posso fazer tudo,mas,
posso fazer alguma coisa.
Somando a minha alguma coisa com a sua e,
com a de muitos outros.
Faremos muitas coisas...
Esse amor é que me faz respirar
Esse amor é tudo eu que preciso
Esse amor é que me faz caminhar
Esse amor é perfeito, é tão lindo.
Nem tudo e só alegria, nem tudo e compreendido, nem tudo é só sorrisos.
Um dia tudo despenca e de força que vai precisar, pra sustentar, lutar, arrastar e seguir de mãos dadas sem desesperar.
E nem só de sorrisos vão ser sua vida.
É na dificuldade que se descobre quem sempre teve contigo.
E quando penso em você, fecho os olhos de saudade!
E de tudo que vivemos só mim restaram SAUDADES!
Como era bom te ter em meus braços.. beijar tua boca e dizer que te amo.
Depois que voce se foi ..sofri calado ..
Nas musicas, fotos, lugar .. Tudo mim fazia lembrar voce .
So quero que saiba de uma coisa .. eu nunca irei esquecer de voce!
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
