Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 113737 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

“Pois há de aprendê-la, com o tempo que tudo amadurece e transforma”.



(Prometeu)
(Prometeu Acorrentado)

Quando me perguntam se o caminho tem sido fácil ou difícil, sempre dou a mesma resposta: o fim não é nada, o caminho é tudo.

⁠Eu não consigo viver sem você. Se eu te perder, será o mesmo que perder tudo.

É arrogância querer falar de tudo e não querer ouvir nada.

Não tenho medo de correr riscos, não tenho medo de ser pobre, nem tenho medo de perder tudo. O que realmente me amedronta é ver o tempo passar, estar descontente comigo mesmo ou com minha vida e não fazer nada para mudar. Meu maior medo é ter insucesso, e o insucesso é traçado a partir de uma linha estreita entre a acomodação e a falta de coragem.

Só um mundo novo nós queremos: o que tenha tudo de novo e nada de mundo.

E tudo bem se não ficar bem, eu sempre fico triste, mas sempre me distraio então está tudo bem.

Eu sinto falta da gente. Sinto falta de quando tudo ia bem, quando podíamos ter paz como qualquer outro casal. Sinto falta do tempo que passávamos juntas mesmo que fossem 2 horas dentro de um quarto era como se fosse 30 minutos. Sinto falta de quando éramos mais tolerantes, de quando não brigávamos tanto,apesar de que sei que isso faz parte de um relacionamento. Sinto falta de deitar do teu lado e ficar abraçada contigo. Sinto falta do teu cheiro na minha roupa. Sinto falta da nossa gaysisse. Sinto falta de sermos idiotas juntas. Sinto falta de quando começamos a descobrir os caminhos para o corpo uma da outra. Sinto falta da sua mão no meu pescoço e do toque terno dos teus lábios. Sinto falta também de quando tudo estava normal e nos vinha aquele fogo e ficávamos na mesma sintonia, dançando no mesmo ritmo. Sinto falta disso tudo, meu amor. Mas isso foi uma fase que passamos, estamos em outra e pode não ser tão boa quanto a outra é diferente mas ainda somos nós, ainda somos eu e você contra o mundo uma segurando a mão da outra e lutando juntas, sabe amor eu sinto falta de tudo isso, mas eu acredito que tem coisas boas vindo (ou não) e que vamos continuar nos apoiando até tudo ficar bem de verdade.

Este mundo é todo falso. Tudo é fabricado.

Daquilo que eu sei, nem tudo me deu clareza, nem tudo me foi permitido, nem tudo me deu certeza. Não fechei os olhos, não tapei os ouvidos, cheirei, toquei, provei. Ah! Eu usei todos os sentidos. Só não lavei as mãos, e é por isso que eu me sinto, cada vez mais limpo.

Cada dia que passa tem mais de mim em você e mais de você em mim.

Por mais difícil que esteja sua vida, não desanime e nunca perca a fé em Deus. Ele sabe das suas necessidades e jamais te desampara. Saiba que tudo tem a hora certa de acontecer, e o tempo de Deus é diferente do nosso, portanto, não seja ansioso, não tenha pressa. Deus está ouvindo suas orações e, no momento certo, tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nenhum mal dura para sempre. Acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia, portanto, saiba usá-lo com sabedoria. Sempre há um novo recomeço, e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!

Muita gente vive uma vida inteira em busca da felicidade e não consegue encontrá-la. Porque pensa que o dinheiro traz a felicidade, e de certa forma ele ajuda a trazer a felicidade, mas não ajuda a mantê-la. É algo momentâneo. O dinheiro é tipo uma droga forte e letal, ela te deixa viciado, te deixa perdido, alucinado, e quando você acordar e perceber, já está velho, sem tempo, e ainda procurando pela felicidade.

Existem mil maneiras de ser feliz, e a melhor é fazer alguém feliz, não doando 10.000 reais, mas com ações e atitudes que fazem de você grande, não de capital mas grande de caráter.

Deus na criação terrena não fez tudo num só dia, mesmo com todo seu poder; então o que nos faz pensar que possamos fazer tudo em um único dia?

Há tempo para todas as coisas...
(Eclesiastes 3:1-8)

Espero que você receba em dobro tudo que me desejou!

Não quer ser meu amigo? Tudo bem.Mas vais perder a oportunidade de ser amigo do cara que tem muitos amigos!

Cansei

Cansei de ser quem você sempre sonhou,
Cansei de tentar ser quem eu não sou,
Cansei de fazer de tudo para te agradar,
Cansei de fazer tudo e você nem se importar,

Cansei de suas historias absurdas,
Cansei de fazer coisas mais nada muda,
Cansei de tornar nossos sonhos possíveis,
Cansei de ser tratado como se não existisse,

Cansei de ficar preso a você,
Cansei de ver você só me prender
Cansei de me torna escravo seu
Cansei de tanta coisa e você ainda não me entendeu

Cansei de correr atrais de você
Cansei de procurar e você só se esconder
Cansei de ir tão longe por alguém
Cansei de ir tão longe e depois ficar sem ninguém

Cansei de ser enganado por uma ilusão
Cansei mais aprendi uma lição
Cansei tanto que joguei tudo pro alto
Cansei de fazer parte do seu retrato

Cansei mais valeu apena esperar
Cansei mais fiz você se tocar
Cansei mais agora é tarde demais
Cansei mais agora é pra nunca mais

Cansei e agora você se arrependeu
Cansei mais você já me perdeu
Cansei de sempre te esperar
Cansei mais agora é você que vai se cansar

Entre uma confusão e outra, eu te encontrei. Eu já tinha desistido de mim, desistido de encontrar alguém como você. Ninguém dava nada por mim e quem dava eu não tava a fim. Meu coração já estava acostumado com a solidão.
Agora eu tenho você e não sei o que fiz pra merecer, você. Entre descompassos e algumas diferenças, veio um turbilhão de sensações. Algo transbordou e cresceu em nós. Algumas vezes vi meu mundo cair, mas você sempre esteve lá pra me segurar. Eu faço tudo por você e você por mim. Quando a saudade aperta é que temos certeza do quanto nos desejamos, do quanto queremos estar perto.
O sentimento que nos une tem a pureza de tocar a alma, a calma da brisa da manhã e aquela adrenalina de alguns riscos que no fim vale a pena.
Eu não tenho palavras pra descrever e nem pra te dizer o tamanho do que sinto por você, mas saiba que é enorme, maior que o mundo. Em tudo que faço por ti, tem um pouco do que sinto, faço tudo do seu jeito, não quero ser perfeita pois tenho inúmeros defeitos, mas faço de tudo pra ser a melhor que eu poder ser.

⁠Amor,
Comprei um par de chinelos para você, porque quero você livre dos seus status de bens e profissão. Quero você como é. Não precisa ter, não precisa dar, basta o seu ser como é. Quero você, quero os seus pezinhos no meu colo e com as minhas mãos aliviar o peso que carrega. Quero viver o que temos: nosso amor sincero, real e profundo. Você é lindo, meu príncipe mais que encantado. Muito bom te encontrar sempre no nosso mundo de magia que se tornou meu dia a dia. Eu te amo. Mil beijos e abraços sem fim. Você é o homem da minha vida. ❤️💋

⁠Eu estou pensando em acabar com tudo. Quando este pensamento chega, ele fica. Gruda. Perdura. Domina. Não há muito o que eu possa fazer. Confie em mim. Não vai embora. Fica lá, quer goste ou não. Está lá quando eu como. Quando eu vou me deitar. Está lá quando eu durmo. Está lá quando acordo. Está lá. Sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp