Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115984 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Tem dias que a única coisa que vc quer é ficar isolado do mundo pra sempre. Tem dias que o mundo parece desmoronar sobre sua cabeça. Tem dias que seu coração doi como se tivessem arrancado um pedaço dele. O pior de tudo é que esses dias demoram a passar

Quando vc acha que nao poderia piorar o seu dia alguem vem e faz uma critica do seu time,seu time perde,o mundo se vira contra vc,até aquele parente seu que mora em outro país aparece

A lei da vida é vc viver a realidade do seu dia dia

Com o tempo vc aprende a ser falso com as pessoas q são falsos com vc !!!

o AMOR é o enigma q todostentam entender e os que entendem n sabem oque é o amor, pois o amor vc sente e n compreende

se o AMOR é a coisa mais sincera q existe, pq a pessoa sincera não é nosso maior AMOR

um amor destruido doi mais do que se machucar por uma causa qualquer

o AMOR é a palavra mais enigmatica q existe poucas pessoas a entendem e as que a entendem tem o AMOR em suas mãos mas não todos aos seus pés

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá lo sem luta é melhor"

" ta bom morer de amor e continuar vivendo"

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer te é que te amo?

o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

O que você me faz imaginar não é só físico…
é como se vc tivesse o poder de misturar calma e desejo, alma e pele, silêncio e intensidade.Você me faz imaginar um espaço onde eu te descubro devagar, onde cada parte sua revela um arrepio novo, e onde o tempo desaparece porque tudo o que importa é sentir você mesmo que na minha mente. É mais que desejo… é como se fosse um chamado da tua essência para a minha.
"Um encontro de almas gêmeas"


(02 de setembro de 2025)

Meu pai sempre vem me dizendo," Meu filho vc vai ver tanta coisa daqui pra frente, quando vc crescer, Jorge tudo que eu faço e falo é pra o seu bem não confie em ninguém."

Antes de exigir alguma coisa de alguém, calcule o quanto vc pode lhe oferecer.

Filho amado

⁠Minha maior alegria foi receber a notícia que vc estava a caminho,.Neste dia lembro me como se fosse hoje não acreditei e outro teste comprei.
Achando eu que estava realizado com a notícia, mais sem imaginar que Deus ainda viria me mostrar .
Chegado o dia vc nasceu, eu chorei eu sorri mais me contive no canto da quela sala ali chorando e orando pedindo que Deus os protegesse.
Te pegar no braço foi minha maior dificuldade pois a emoção era tanta que me faltavacoragem.
Você se tornou minha maior inspiração em momentos de tristeza você era solução
Ao sair para trabalhar um cheiro na cabeça, ao volta um abraço para sentir seu coração.
Hoje relembro o tão sonhado dia o qual conhecia a verdadeira alegria, quando te peguei não quis mais solta te colei no meu peito e disse teu pai nunk vai te deixar.
Desculpa meu filho, pela promessa quebrada, mais vc e nosso grande Deus sabe que mesmo estando distante vc esta presente na minha caminhada.
E ter voce lonje de min e o mesmo que não ter mais alegria.

Meu coração e o girassol

Me pego mais uma vez deitado no travesseiro pensando em vc.. e que travesseiro macio. Me faz lembrar da sua pele, tão aveludada e cheirosa.

São erupções de pensamentos que vem.. ideias de como fazer para conquistar o seu amor, a sua atenção. Estar do seu lado é tão bom, te contemplar é um máximo. Essa sua mistura de meiga e avassaladora num simples sorriso, num simples olhar.

É tão difícil suportar tudo isso em meu coração.
Tentei não deixar se desenvolver e chegar a este estado.
Eu oro ao Pai para que Ele me ajude a esperar. Oro ao Pai para eu não me machucar outra vez.
Por que sou exímio em amar e não ser amado da forma que eu necessito.

Ao meu Girassol ❤

Feliz aniversario meu amor❤️! Que essa data se repita em sua vida varias vezes, vc é uma pessoa muito especial para mim, que o Deus realize seus sonhos e objetivos em sua vd, continue sendo esse menino alegre, engraçado e chato ″chato pq gosta de fazer gracinha cmg kkk‶ vc é uma pessoa q eu amoo muito! independente de tudo vc saber disso, estou aq com vc para vc contar cmg em que precisar... eu sei q as vezes eu sou chata, lhe estresso, faço raiva, brigo, tenho ciúmes kkk mas no fundo do meu coração lhe amo muito🫶🏼... que papai do céu lhe abençoe sempre🙏🏼❤️😍😘

Para minhas manhãs serem felizes, penso em ti assim que acordo, e saber que vc existe me faz ter vontade de acordar todos os dias.

Boa tarde
Nunca é tarde para vc que eu penso desde cedo
Nunca é cedo pra vc que fico horas e horas pensando em vc até tarde
Boa tarde

Amar é bom
Amar é gostoso
Amar é delicioso
Amar é ser carinhoso
Meu amor por vc é como um fogo

Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você

Quando penso em você
Meu coração acelera
A lágrima escorre
Minha mente viaja,
Porque Sdds de vc tão grande,
Minha única vontade,
É de estar em seus braços
Aí q eu me senti feliz e segura ao teu lado minha unicórnio

ADEUS

Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!

Adeus!

Infelizmente o sonho acabou, nada disso existe mais, será o adeus mais doído da minha vida, mas nem sempre se tem o que se quer!

Inserida por clarindo

Um silêncio
Um não mais
Aquele adeus
E acabou
O que um dia
Foi mais amor
Simplesmente acabou

Poetisa
Islene Souza Leite​

Inserida por ISLENESOUZA

Aprendi que nem toda jura é eterna, mas deixa marcas
Que acabou não é adeus
Pois adeus não se fala, acontece!
Que nem todo amor é feliz pra sempre, mas que te realiza enquanto durar
Que amar não se escolhe, acontece quando menos se espera
Que as palavras eternas, embora que cobertas
Que o tudo é o nada, e o nada é o tudo!

Inserida por loucapoetiza