Adeus Vc Acabou com tudo
anna, isso é com vc, oq vc faz, oq ela faz por vc e se é recíproco mesmo, não sou eu q respondo, mas pelo q eu te conheço, acho mesmo que vc faz até mais, vc é pfta mesmo tp, acredita que vc faz igual
Palavras de um bom pensador
"Mateus ficou besta, não fala mais, não vem mais aqui..."
Diz quem só espera de vc, mas não te procura se não for para algo do seu interesse!
Eu fico no meu lugar, vem e fala quem quer. Se eu vejo eu falo, trato bem e etc... A consideração é a mesma de sempre, eu sou o mesmo e estou vivendo, conhecendo pessoa novas, mas não ando procurando gente, sou mais guiado pelo acaso. Se tá bom pra mim, eu fico, se não eu suporto, se eu não suportar eu saio. Nada contra ninguém e nada a favor.
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer... só sinto por vc..
E com toda certeza, o Melhor lugar do MUNDO...
É em seu abraço ITANAINA 🌹
Te amo muito mais que tudo 💘
Quarta feira.
Novo dia,hoje vc pode repensar e fazer diferente,pra anoite ir deitar e durmi contente.
Tenha um belo dia♡..
Sabe aquela voz que te avisa antes de vc fazer uma escolha?
Quando vc está em perigo,
Minha mãe diz que é nosso anjo da guarda, outros diz que é a voz de Deus, não sei se é a mesma coisa, mas digo uma coisa, ouça!
Obs..ao ler sinta.se vc 1 prano e 2 seu amor.
Amor sem idade.
Vejo vc , o que não vejo mais em mim.
E é isto nos atrai o, as diferenças E fogo.
Nossas idade tao diferente ,que encomoda a quem nos vem.
São infelizes a ponto deles não acreditar no amor.
Sei que somos feliz , vejo em seus olhos transbordar de felicidades.
Sinto quando nossos corpos se encontram , o calor se propaga dentro de nois.
Amar ser amado e ser correspondido. nNão tem nada a ver com diferença idade.
A tantos jovens que não sabem amar.
Vc me proteja com sua maturidade eu te dou alegria de acreditar no amanhã, no impossível ao possível de amar ser amado.
Amor sem idade .Amor com felicidade ,Amor deve ser vivido não julgado. E o julgamento dos outros deve ser ignorados.
16.12.2021..A.:T.:D A13x Mesquini.
Teu amor é meu melhor amigo, se fico mau, me guardo em vc, é meu abrigo. Me prometa apenas isso, que vai me encontrar mesmo depois de todo tempo perdido.
Eu poderia até tentar te esquecer, mas sei que vou fracassar, vc passou barreiras que não tem volta, chegou tão perto que grudou no meu ser, já faz parte de mim. Queira eu, queira vc ou não.
(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt
O que sinto hoje, veio de vc....e será eternamente por vc, meu presente de Deus 💙💜❣️
Te amo infinitamente 💗
Dê e flor🌷
Estabeleça uma meta e siga na risca ,se poder leve consigo nos pensamentos por onde fores ,vc e mais forte do que imagina ,,,
Não vou dizer vc vai sair fácil de.mim, talvez nunca sairá, te amo, é fato, não sei como isso foi possível, estando tão longe, sendo que nem quem tentou de perto conseguiu chegar a porta da frente, imagina vc que entrou no interior, no centro, no coração, se não sair também foda-se tiro na terapia, se não sair tbm retiro na faca.
Vc é a mulher mais incrível que conheci. A mãe maravilhosa.
A namorada encantadora.
O ser humano mais doce.
A companheira mais digna e a história mais linda de minha vida.
Você é indiscutivelmente um sonho de minha realidade.
Você é verdade...
Você e tudo para mim.
Te amo, ITANAINA LA MOTTA!
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
