Adeus minha Limda Mulher
O meu caderno é uma extensão da minha mente com a minha alma
nele tenho verdades que mais parece mentiras e mentiras que a minha imaginação confirma sua real existência o caderno é como um amigo do poeta, Meu ciúmes não permite com que todos o peguem pois só ele sabe o carinho que tenho por esse velho caderno...
A minha trilha sonora é a tua voz quando ouço me falando em sussurros que me amas;
Justifica suas loucuras e desatina a minha razão, fazendo ensandecer-me de tanto prazer por você;
Oh linda donzela que para os outros insensíveis és mulher sem dignidade para mim és deusa virgem e inocente;
És o que é e nada e nem ninguém a mudará, pois a mim você me completa com um infinito amor;
Apesar de que eu já não mais consiga vê-la em minha mente tão nítida como em outras noites, seu perfume ainda vaga perdido na brisa, insistindo em habitar minha memória olfativa. Ainda me lembro dos seus olhos, do seu olhar distante e cheio de questionamentos relutantes em saber as respostas pelos quais buscava. Ainda me lembro da sua risada,não, não era uma risada comum, ela tinha vida. Entrava em meus ouvidos e naturalmente me fazia rir junto, quase que me obrigando a fazer ou falar algo engraçado só pra poder ouvi-la rir novamente. Tal como seu sorriso, não me cansava de olhar para aquele sorriso, enquanto seus lábios, suavemente estendiam-se em seu rosto, dando forma a algo que por menos expressão que pareça ter, de certa forma me fazia querer repetir a visão, quantas vezes eu conseguisse. Ainda me lembro de sua voz, dos sussurros ao pé do ouvido que mesmo sem entender algumas vezes o que ali era dito, não me importava, e não pedia a ela que os repetisse, os arrepios já não me permitiam pensar em mais nada. O toque de suas mãos pelo meu corpo eram quase como o vento em um dia de calor, deslizando suavemente, sem rumo.
Ainda me lembro, seus beijos tinham a capacidade de me levar a lugares onde não havia nada além de dois corpos e uma ofegante respiração nem um pouco interessada em retornar ao seu estado natural.
Ainda me lembro do que senti, assim que ela partiu por aquela velha porta, e assim como quando acordamos de um sonho no qual não tínhamos a minima vontade de acordar,voltamos a dormir esperando que o sonho continue do exato ponto no qual ele terminou quando os olhos se abriram...
Quero transbordar no teu mel, meu afago, minha alegria, luz que irradia minha manhã.
Beleza que elabora os sonhos de agora e os que logo virão.
Tu és meu dó,re, mi da vida e o fá, sol, lá si da minha emoção.
Danço contigo pelas notas mais lindas , tua orquestra é bonita, toca os ritmos mais intensos e profundos de um coração…
Obrigada, palavra é gratidão
Te amo Deus
Eu não vou parar minha respiração, só porque quebrou meu coração. Há outras coisas que fazem sentido na vida, que tem razão. E sofrer um tanto, é pra gente que não sabe o que quer.
É agora não dá mais pra esconder faz parte de mim, da minha essência.
Acho que já ta gravado na alma... Coração com alma de borboleta
e essência de flor.
Eu escolhi a música porque nasci pra voar.
Em minha alma a poesia veio para ficar.
Minha essência é amar.
Minha mãe ficou banguela / de tanto morder meu pai..../ Deixo a todos vocês o meu canto cumpridor.../ Sou "fio" da cobra verde, neto da / Cobra coral ..."
Vou te abraçar, e fazer meu cheiro ficar na sua pele. Vou te beijar, e assim minha saliva ficar em sua boca por vários dias. Vou te apertar, dar carinho, fazer dengo, chameguinho, até você dizer pra todo mundo: ''Ela é minha, só minha''.
Mesmo sem você perguntar, eu falo o que quero na minha vida. Quero o orvalho da manhã, ver o pôr do sol, sentir o travesseiro perfumado, roupas jogadas no chão, tudo isso somente com você. Café da manhã ao meio dia, almoço as 16:00 da tarde, e jantar sabe se lá que horas. Amor que me desperta, corpo que me abraça, essência que me basta. É você. Tem que ser somente com você, meus minutos em que a respiração é ofegante de tanto prazer. Então vem, já que ninguém além de nós pode descrever esse amor, mas vem de corpo e alma, porque o protagonista da minha história de amor, é você.
As vezes eu queria chorar para tirar este fardo que me apavora que é a incerteza de minha existência mas a fisiologia me trai , prefere me deixar na escuridão de meus anseios que me corroem a cada dia e me faz mais inerte a tudo isso...
O amor que penso existir, é totalmente uma invenção minha, não adianta te querer perfeito. Caiu a minha ficha, e pra viver um romantismo, espalhar por aí uma felicidade contagiante, preciso aprender a admirar o imperfeito, somente assim posso ter momentos inesquecíveis. Sem rótulo, querer, exigir, fantasiar demais. Quero me libertar de vez do meu amor particular. Quero estar aberta pro que der certo e dar adeus pro que der totalmente errado, sem culpa, totalmente livre dos clichês é assim que tem que ser, porém, só preciso de um instante pra colocar na minha cabeça, que o imperfeito é que traz felicidade, é o que marca sem marcas. Quero, preciso de alguém imperfeito, mas feito pra mim.
AMOR é quando a minha mãe fala: ''Se comporte mocinha, não chegue tarde, se cuida''. Sinto no olhar dela a preocupação, o medo de que algo de mau possa me atingir pelo caminho. Ela é a minha base e por isso não faço nada que possa machucá-la.
Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Minha Irmã Querida