Adeus minha Limda Mulher
Na minha história tem um
bêbado,que quebrou algumas garrafas e se feriu com os cacos deixando feridas,que espero que cicatrizem algum dia……
desque você se partio minha angústia so vem alimentandomeu fracção sem você todo dia eu acordo sem você por isso não sou feliz sem você
Comecei a cortar alimentos de minha vida e a ter mais cuidado com minha saúde, fiz o mesmo com algumas pessoas.Não tenho mais idade para tentar provar nada pra ninguém.
Viver é algo raro e já me demanda muito tempo.
Não estou aqui pra agradar egos.
Ao seu lado
Meus olhos sorriem
Minha alma dança como criança
Respiro suave
Silêncio as palavras
O amor floresce, a paz prevalece e o coração descansa.
Quando alguém comentar de sua barriga grande ...comente...é minha barriguinha de tanquinho de guerra..pega aqui no "meu canhão"!!!
amor ti amo muito te quero muito, todo dia da minha vida eu acordo pensando em te ter em cada dia, quando anoite chega eu olho pra estrelas desenho seu rosto no fundo precisando, de você em cada dia eu preciso de você na minha vida, amor ti mao te quero muito, em cada dia da minha vida?
Arte nua e devassa.
Alma seresteira...
Divina virtude que desconheço minha paixão.
Foragida no resquício da noite.
Prévio esquecimento.
Para todos nós se foi sem dizer adeus...
Sombras que abalam...
Entre friozinho que encaixa
A embriaguez do sono que dá desatino...
Tão simples quando o beijo da morte...
O final repentino sem consideração...
Tão simples quando acordar.
Logo que eu me mudei de São Bernardo as coisas viraram de ponta cabeça na minha vida, eu entrei numa escola aonde não conhecia ninguém e acabei começando a sofrer bullying desde a quinta série até o segundo colegial por ter vindo de um lugar diferente, por ser um pouco gordo e tudo mais aquilo acabou com o meu psicológico por anos tanto que passei anos da minha adolescência fazendo acompanhamento com psicólogos e psicopedagogos por conta do que faziam comigo na escola
Quando você entrou na minha vida me fez perceber o quanto posso sentir algo por alguém
O quanto os sentimentos podem falar mais alto que a razão
Te fazer feliz é um sonho
Você me fazer feliz, é realidade
Obrigado por entrar onde jamais pensei que alguém entraria
Obrigado por fazer meus dias serem os mais especiais já vividos
Apenas por você estar nele...
Obrigado...
Obrigado por existir !
Quando você saiu da minha vida tudo acabou, o mar não tinha mais ondas, o oceano não estava mais azul e tudo tinha ficado escuro, eu nunca iria imaginar que logo você iria sair da minha vida… isso para mim vai ser muito difícil pois me apeguei muito em você e só queria que você soubesse o quanto eu te amo e o quanto você irá fazer falta na minha vida mas se você quer assim, eu gostando ou não vou ter que aceitar.
Coloquei na minha cabeça que se isso vai ser bom para você eu vou gostar porque independente de tudo eu vou querer seu bem sempre!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para Minha Irmã
- Pequena no tamanho mas grande de coração
