Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447867 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

DEDICATÓRIA
Dedico meus dedos hoje aos finos e longos sons
As notas do meu piano dos graves e agudos tons
Tons que me marcaram a alma, que me trouxe a leve calma de tudo
Que já foi bom.
Dedico hoje aqui a voz, ao grito que tão calado
Nas dores por entre espinhos nos quais fui acorrentado
Lembrando me das lacunas e vendo me hoje coluna
No firmamento plantado.
Dedico a poesia agora, a liberdade que achei de saber que não é dúvida o
que eu sempre duvidei, em sonhos nas noites ébrias e claras que aprofundei.
Dedico também meus olhos a um futuro promissor, à um cuidado de amigo e um
Expelir de dor, à uma luz que irradia, em cada nascer de dia brilhando em
Menção do amor.
A cada passo que corro, à cada choro a sorrir, há uma dedicação
Há uma forma de agir, discutir com quem? Discordar pra que?
O destino é certo, como certo estou, que o limite do humano
É se desligar do ser.
Em cada pessoa a nova, em cada lua a impressão
Pra cada trocar as provas e da palavra a intensão
Em todo guerrear a dor, desfaço e dedido a flor,ao milagre da inspiração.
A minha dedicação é pra doce Juliana, para as flores de alfenas e todas as alfazemas
Dos quintais das franciscanas.
A minha dedicação, é apenas dedicar, a minha fala os amigos, que estiveram comigo
Os quais me viram chorar. Enfim eu dedico agora o meu sorriso ao vagar
Sem pressa e sem medo à todos aqueles que vão ficar, guardados em meus penhores, tidos como professores,que me ensinaram a amar

Inserida por Ezhequiel

DIGA-ME
Diga anjo celeste do meu coração
A este homem que ama-te, oh
Rosa das penhas
Quem é o ser que tu buscas?
Quem é o tal que teu sonho
Se faz manifesto?
Já o vistes por aí?
Que este fez pra que seja, este ser
Teu amante, e por ti tão amado?
Onde queres que eu faça , o seu ninho
Uma nossa estação pra viver?
Onde queres as luzes da noite
E o brilho do amanhecer?
Ser só teu é o que eu quero
E só minha é o que penso
E que nosso este mundo
De amor, mar profundo
E o resto eu dispenso.

Inserida por Ezhequiel

As circunstancias nos separaram fisicamente, mas em meu coração você continua aqui, bem juntinho de mim.

Inserida por daniloao

Você faz parte do meu dia a dia mesmo estando longe, pois quando algo é verdadeiro continua a crescer mesmo a distancia!

Inserida por daniloao

Me imagino num mundo onde meu jeito de viver não seja tão criticado

Inserida por FabioAlberes

Não! Você não vai conseguir confundir meus pensamentos, não agora que meu coração voltou a funcionar, não agora que eu aprendi a me levantar sozinha, não agora que eu quero distância de você, não agora que você se tornou apenas meu passado! NÃO AGORA!

Inserida por TsomaR

Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!

Inserida por TsomaR

Levei tanto tempo para conquistar o seu coraçao, sacrifiquei para ti ter ao meu lado sem mas nada terminou o nosso namoro sem poder me aperceber o que aconteceu, foram tantos anos de luta para poder te ter ate pensei que o amor que leva muito tempo para se adiquirir é que duraria muito tempo, acabou sem poder te mostrar todo amor que sentia por ti, e sinto tanta culpa por ter ti perdido e dizer que teminou o que levei tanto tempo para construir e que alguem veio para destruir a minha felicidade em um dia, ate que a satisfaçao da causa nao existem por tanto medo de suportar a dor e ahumilhaçao que me fez passar acabou o nosso namoro perante um mensagem que recebi do telefone por ela com medo de se pronuciar pessolment que era o fim da relaçao.

Inserida por Sibinde

Eu não sofro desilusão amorosa, apenas atualizo meu software.

Inserida por sadraquebergs

Mesmo que custe oque custar, um dia ai meu lado você ei de estar. Não terá dor e muito menos ressentimento. Apenas a sessação de termos perdido tanto tempo, tantos beijinhos e tantos carinhos. Tudo que é bom de se lembrar.

Inserida por RafaelRaniere

Sempre que ouço a frase "Quem vive de passado é museu", faço uma ligação com meu coração.

Inserida por RafaelRaniere

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Inserida por RafaelRaniere

Despedida

No descompasso do meu passo apressado,
do jeito,
sem jeito que sou.

Procurando teu abraço,
mais uma vez me perdi,
ao te pedir o teu amor.

Nem choro ,
nem vela,
nem fita amarela....
De nós nada restou.

Na poesia emocionada,
na saudade declarada...
Tudo o que eu tinha pra te dizer,
mas você não escutou.

Shalimar

Inserida por Shalimar

"Silêncio"

Não falo mais te ti.
Faço desde meu último poema,
dedicado a você.
Talvez até pare de escrever...
Contra mim luto,
se invades meus pensamentos.
Teu nome proibido.
Nem em sonhos,
te permito entrar.
Guardo-te agora em silêncio,
para nem mesmo,
eu ouvir.

Shalimar

Inserida por Shalimar

Isso só acontece comigo!
Ela: "Andy meu ascendente é virgem..."
Eu: "Sério? Certeza? E como você nasceu? kkk"
(Ela não entendeu ainda!)

Inserida por AndreiaLoureiro

Meu maior inimigo não é nenhum ser humano.. e sim meu próprio medo.

Inserida por LordArrows

distante Daquele que realmente me ama, próximo daqueles que desejam meu mal.

Inserida por FabioAlberes

Eu estava legal, era uma tarde ideal, a brisa batia em meu rosto e me trazia as mais boas sensações, pensamentos profundos e surreais. Um momento perfeito para idealizar a vida, era algo passageiro, que vem quando eu menos espero e se vai mais cedo do que minhas desilusões me faziam calcular.

É raro os momentos felizes ou pelo menos de paz absoluta, viver de forma lenta e fácil, sem pensar nas consequências de viver. É só falar, só falar o que já foi pensado em nosso subconsciente, desatar o nó que nos prende as pedras que jogamos no fundo do poço amarradas aos nossos pés.

Desligar ou desligar-se do mundo? É preciso sair dessa prisão, deixar os pensamentos correrem, sem pressa de chegar ao destino, sempre avistá-lo no horizonte.

Eu estou aprendendo a deixar meus pensamentos fluírem, saírem de mim, fugirem desesperados. Acho que achei a saída, acho que achei a felicidade, acho que achei.

Como o real e o abstrato se misturam, eles nos trazem paz, vida e esperança. É preciso unir, reunir, juntar e tudo mais, é preciso acreditar que no mundo existe felicidade, e há, estava no ar.

Inserida por JoPaseho

Meu forte nunca foi educação, não a devo para quem não gosto ou não conheço! Falo com quem quero, respondo quem quero, assim como ignoro quem eu quero ignorar! Não tem porque tratar bem quem você não quer por perto, ou simplesmente não quer conhecer.

Inserida por paulo-oliveira

Rir sempre é melhor do que chorar! Lembre-se sempre disso meu amigo, quando o mundo inteiro desabar, quando aquela vontade ardente de chorar apertar, SORRIA, mesmo que todos os motivos que você tiver no momento sejam para chorar. Sorria sempre, mesmo sem vontade de sorrir, você se sentirá bem melhor.

Inserida por samiinfernus